Videos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Videos
Alguém já viu esse filme, ou ouviu falar? Não vi nada no fórum.
Trailer:
Consegui esse link pra baixar mas está muito lento, se alguém tiver outro poste por favor.
http://filmesbrasileirosdownload.blogsp ... -2007.html
Trailer:
Consegui esse link pra baixar mas está muito lento, se alguém tiver outro poste por favor.
http://filmesbrasileirosdownload.blogsp ... -2007.html
[<o>]
pois é Renan, acho que não chegou a todos os cinemas do Brasil não, no youtube vc encontra algumas partes. Parece ser um bom filme.
Pois é eu vi as partes no Youtube. Mas já tem bastante tempo que saiu, então pelo visto não deve chegar aos cinemas mais. Vou baixar desse link aí mesmo pra ver como é.
[<o>]
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
A rainha fazendo um estrago.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
Mto bom esse vídeo Guerra!!SGT GUERRA escreveu:
A rainha fazendo um estrago.
Um abraço e t+
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2848 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mó "Aqui Agora!" (programa que transmitia baixarias como brigas de vizinhos, e ações policiais) a discussão da velhinha com outros moradores do prédio.
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
Isto é de um site de um media local, não penses que isto é de alguma TV nacional.
A cena é que umas moradoras começaram-se a queixar do tipo e de que a policia não fazia nada, e houve um tipo disse que elas também faziam parte do problema. A cena é que pelos vistos as senhoras em causa são retornadas (e mestiças) e levaram o comentário como racista e passaram-se. Não sei se elas são ou não parte do problema, não sei se o tipo estava ou não a ser racista, só sei que o GOE agiu de uma forma profissional e tiveram um resultado operacional excelente. Libertaram as reféns, imobilizaram o individuo (que era um perigo para si e para os outros) e não houve mortes a lamentar.
A cena é que umas moradoras começaram-se a queixar do tipo e de que a policia não fazia nada, e houve um tipo disse que elas também faziam parte do problema. A cena é que pelos vistos as senhoras em causa são retornadas (e mestiças) e levaram o comentário como racista e passaram-se. Não sei se elas são ou não parte do problema, não sei se o tipo estava ou não a ser racista, só sei que o GOE agiu de uma forma profissional e tiveram um resultado operacional excelente. Libertaram as reféns, imobilizaram o individuo (que era um perigo para si e para os outros) e não houve mortes a lamentar.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Isso é mesmo, pegaram o cara e ninguém morreu. Eu queria saber se dispositivos não letais como esse tal de taser poderia ser usado em casos como o do Ônibus 147, tipo, um cara armado, sozinho, pode ser imobilizado com um taser?
Se o policial armado com esse tipo de arma esperar até o cara tirar o dedo do gatilho (o que é uma coisa óbvia) e atirar o bandido conseguirá colocar o dedo no gatilho e efetuar um disparo? Mesmo que sem rumo?
Pergunto isso porque se isso puder ser feito é uma forma bem mais segura, afinal elimina-se o risco do refém morrer.
Se o policial armado com esse tipo de arma esperar até o cara tirar o dedo do gatilho (o que é uma coisa óbvia) e atirar o bandido conseguirá colocar o dedo no gatilho e efetuar um disparo? Mesmo que sem rumo?
Pergunto isso porque se isso puder ser feito é uma forma bem mais segura, afinal elimina-se o risco do refém morrer.
The cake is a lie...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Então... usar um teaser contra um sujeito armado é tenso. Tem que ter a certeza de que o cara não vai disparar por reflexo (ou por contrações musculares provenientes da descarga elétrica).vilmarmoccelin escreveu:Isso é mesmo, pegaram o cara e ninguém morreu. Eu queria saber se dispositivos não letais como esse tal de taser poderia ser usado em casos como o do Ônibus 147, tipo, um cara armado, sozinho, pode ser imobilizado com um taser?
Quanto ao vídeo, achei que a tática não se aplicaria em situações a mão armada.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cabeça de martelo
- Sênior
Pelo que me disseram, uma vez atingido pelo Taser um tipo não faz nada, muito menos apertar um gatilho ou esfaquear alguém.
Neste caso usaram um Taser porque podiam, o tipo tinha uma faca e não uma arma de fogo e a Policia em Portugal tem que ter muito cuidado para não usar força letal.
Em relação aos Tasers:
Neste caso usaram um Taser porque podiam, o tipo tinha uma faca e não uma arma de fogo e a Policia em Portugal tem que ter muito cuidado para não usar força letal.
Em relação aos Tasers:
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Video extremamente recomendado...
Evoluções da polícia Italiana sobre motos na década de 50!!!!
Evoluções da polícia Italiana sobre motos na década de 50!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.