FAB NEWS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: FAB NEWS

#346 Mensagem por bruno mt » Seg Jul 07, 2008 12:51 pm

mas temos essa tecnologia?
se nem os stades, pelo visto ainda não tem.




ImagemImagemImagem
Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FAB NEWS

#347 Mensagem por Sideshow » Seg Jul 07, 2008 12:56 pm

Quem disso q não? :mrgreen:




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: FAB NEWS

#348 Mensagem por Skyway » Seg Jul 07, 2008 1:14 pm

Claro que tem. Tecnologia de PEM já existe a um tempo já.




AD ASTRA PER ASPERA
WOOBOHEHEHE
Júnior
Júnior
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mai 22, 2007 1:49 pm

Re: FAB NEWS

#349 Mensagem por WOOBOHEHEHE » Seg Jul 07, 2008 1:31 pm

Se os EUA tem ou não essa tecnologia não importa, o que importa é que nós a tenhamos!!!!




Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FAB NEWS

#350 Mensagem por Oziris » Seg Jul 07, 2008 1:44 pm

Sideshow escreveu:Quem disso q não? :mrgreen:

Você me lembrou de um artigo que eu lí há muito tempo sobre o Tenente Coronel [da reserva] Thomas E. Bearden, que ele dizia que o Brasil gosta de se fazer de desentendido
quando o assunto é armas.

''A outra coisa que alguém pode conhecer é que um ataque escalar pode não dar idéia de quem o fez. Os países que são conhecidos terem armas escalares são: América, Rússia, França, Austrália, Alemanha, Japão, China, Taiwan, África do Sul, Israel, Brasil, Reino Unido e Argentina bem como várias populações de nazistas ainda operando na Antártica e por toda América do Sul. É desconhecido como os brasileiros obtiveram armas escalares e armas de potencial quantum, mas os brasileiros tem tido tecnologia “alienígena’' por algum tempo e tem uma tecnolgia encoberta.
Há uma extensa cobertura do programa espacial brasileiro em meu artigo de 40 páginas “Scalar Weapons: Read it and Weep”. Isto cobre as armas da China e do Japão bem como uma extensa cobertura do ataque russo á América, especialmente ônibus espaciais e a tecnologia dos nazistas na Antártica. Outros podem ter, como a Ucrânia e a Coréia do Norte mas ainda não há provas de que elas existam nestes países. Até mesmo a imprensa alternativa não tem dito o suficiente sobre as armas escalares na extensão em que os escritores e os jornalistas investigativos estão familiarizados com os perigos que devem haver por causa de até mesmo online eles dificilmente obtém uma menção nos sites sobre conspirações. Ainda que elas provavelmente sejam as mais ameaçadoras da vida no planeta, o que é conhecido.'' Thomas E. Bearden.

Não sei que isso é verdade, uma vez perguntei pro meu tio se o Brasil tinha armas atômicas?
Ele morreu de rir, depois falou baixinho, você já víu alguem fazer um buraco pra depois fazer uma bomba? E me mandou mudar de assunto.
Pra mim é especulação.




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: FAB NEWS

#351 Mensagem por Tupi » Seg Jul 07, 2008 1:55 pm

Oziris escreveu:
Sideshow escreveu:Quem disso q não? :mrgreen:

Você me lembrou de um artigo que eu lí há muito tempo sobre o Tenente Coronel [da reserva] Thomas E. Bearden, que ele dizia que o Brasil gosta de se fazer de desentendido
quando o assunto é armas.

''A outra coisa que alguém pode conhecer é que um ataque escalar pode não dar idéia de quem o fez. Os países que são conhecidos terem armas escalares são: América, Rússia, França, Austrália, Alemanha, Japão, China, Taiwan, África do Sul, Israel, Brasil, Reino Unido e Argentina bem como várias populações de nazistas ainda operando na Antártica e por toda América do Sul. É desconhecido como os brasileiros obtiveram armas escalares e armas de potencial quantum, mas os brasileiros tem tido tecnologia “alienígena’' por algum tempo e tem uma tecnolgia encoberta.
Há uma extensa cobertura do programa espacial brasileiro em meu artigo de 40 páginas “Scalar Weapons: Read it and Weep”. Isto cobre as armas da China e do Japão bem como uma extensa cobertura do ataque russo á América, especialmente ônibus espaciais e a tecnologia dos nazistas na Antártica. Outros podem ter, como a Ucrânia e a Coréia do Norte mas ainda não há provas de que elas existam nestes países. Até mesmo a imprensa alternativa não tem dito o suficiente sobre as armas escalares na extensão em que os escritores e os jornalistas investigativos estão familiarizados com os perigos que devem haver por causa de até mesmo online eles dificilmente obtém uma menção nos sites sobre conspirações. Ainda que elas provavelmente sejam as mais ameaçadoras da vida no planeta, o que é conhecido.'' Thomas E. Bearden.

Não sei que isso é verdade, uma vez perguntei pro meu tio se o Brasil tinha armas atômicas?
Ele morreu de rir, depois falou baixinho, você já víu alguem fazer um buraco pra depois fazer uma bomba? E me mandou mudar de assunto.
Pra mim é especulação.
Que P é Scalar Weapons :?: :?: :? :?





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FAB NEWS

#352 Mensagem por Oziris » Seg Jul 07, 2008 2:02 pm

Tambén não tenho há minima idéia.
Será que alguém aquí pode explicar
:?: :?: :?:




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: FAB NEWS

#353 Mensagem por Alcantara » Seg Jul 07, 2008 2:05 pm

Skyway escreveu:Claro que tem. Tecnologia de PEM já existe a um tempo já.
Desde 1945, rsrsrsrs... 8-]


Imagem



Abraços! :lol:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FAB NEWS

#354 Mensagem por Oziris » Seg Jul 07, 2008 2:08 pm

Alcantara escreveu:
Skyway escreveu:Claro que tem. Tecnologia de PEM já existe a um tempo já.
Desde 1945, rsrsrsrs... 8-]


Imagem



Abraços! :lol:
Alcantara, tem conhecimento sobre o que seriá uma Scalar Weapons?
[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: FAB NEWS

#355 Mensagem por Skyway » Seg Jul 07, 2008 2:09 pm

Alcantara escreveu:
Skyway escreveu:Claro que tem. Tecnologia de PEM já existe a um tempo já.
Desde 1945, rsrsrsrs... 8-]


Imagem



Abraços! :lol:
Hehehehe, foi assim que "descobriram"...hehehehe




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: FAB NEWS

#356 Mensagem por Alcantara » Seg Jul 07, 2008 2:25 pm

Oziris escreveu:Tambén não tenho há minima idéia.
Será que alguém aquí pode explicar
:?: :?: :?:
Oziris escreveu:Alcantara, tem conhecimento sobre o que seriá uma Scalar Weapons?
[]'s

Rapaz... é muita viagem... vou nem colocar os textos aqui não! :shock:
Quem quizer ler, aqui vão alguns links...


Scalar Wars
The Brave New World of Scalar Electromagnetics
by Bill Morgan
:idea: http://www.prahlad.org/pub/bearden/scalar_wars.htm

TWELVE THINGS YOU SHOULD KNOW
ABOUT SCALAR WEAPONS
by Christi Verismo
:idea: http://www.angelfire.com/oz/cv/scalarweapons.html

Scalar Weapons Proliferation
Presents Danger to All Life on Earth, Far Greater than Nuclear
:idea: http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/ar ... read=46668

SOVIET SCALAR ELECTROMAGNETIC WEAPONS
(esse especula se uma arma eletro magnética destruiu a Challeger durante o seu lançamento)
:idea: http://www.freedomdomain.com/weathercon ... pon01.html


É uma viagem profunda ao submundo cientológico-conspiratório. :shock:



Abraços!!! :shock: :shock:




Editado pela última vez por Alcantara em Seg Jul 07, 2008 2:31 pm, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: FAB NEWS

#357 Mensagem por Skyway » Seg Jul 07, 2008 2:29 pm

Caceta que viagem. :shock:




AD ASTRA PER ASPERA
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FAB NEWS

#358 Mensagem por Oziris » Seg Jul 07, 2008 4:07 pm

http://aviationweek .com/shownews/ 01paris1/ airfrm08. htm





French Industry Plans Upgraded Rafale for Export Markets




With an eye to potential foreign markets for up to 350 aircraft in the next decade, Dassault and its industry partners have disclosed development of a Mk 2 version of the Rafale advanced combat aircraft, tailored for export.

France is committed to buying 294 Rafales, from agreed fixed-price contracts. But only 61 have yet been ordered, and production stretches from budget strictures leave ample capacity for additional output.

For export, Dassault will equip the Rafale Mk 2 with a new Thales active electronically- scanned array (AESA) radar and avionics, to operate with a wide range of international weapons, plus an uprated (to 20,000-pounds- thrust) Snecma M88-3 turbofan. F-16-style upper-fuselage 674 U.S. gallon conformal fuel tanks, flight-tested from April 18, will afford 10-15% more range.

Rafale Mk 2 development will cost an estimated $730 million. No state finance will be directly involved, but Dassault, Snecma and Thales will no longer be required to provide 25% of the $1.9-billion cost of developing AdlA and Aeronavale Rafales to F2 and F3 standards. Nor will Dassault suffer financially from Aeronavale's decision last year to switch 40 of its planned purchase of 60 Rafale Ms to two-seat BM combat versions.

A prototype Mk 2 will fly by late 2003, with production deliveries expected from January 2006. Provisionally costed at $40 milion to $50 million each, the Rafale Mk 2 is aimed initially at meeting South Korea's F-X program for 60 new fighters from 2006. Briefings are also planned, however, for such countries as Australia, Greece, India, Saudi Arabia, and Singapore.

Deliveries now starting of ten single-seat Rafale M versions to Aeronavale, plus one Rafale C and two two-seat Rafale Bs to AdlA from 2004, will all be air defense F1s. From late 2004, production and retrofit upgrades will switch to Rafale F2 limited multi-role versions, with air-to-ground radar modes, Thales/SAGEM OSF (Optronique Secteur Frontal) sensors, incorporating infrared search and tracking (IRST), FLIR, SAGEM Armament Air-Sol Modulaire (AASM) IR guidance targeting system, and laser-ranging, plus associated software, for compatibility with new weapons. These will include MBD MICA IR-guided short/medium- range AAMs, APACHE dispenser, and SCALP-EG cruise missiles.

Rafale F3 production, funded from about 2006, will add further weapons capabilities, including EADS' rocket/ramjet- powered ASMP-A supersonic nuclear cruise missile, MBDA ANF supersonic AShMs, and Thales Topsight helmet-mounted sight/display system. Progressive incorporation of these systems will follow in Aeronavale's remaining 40 two-seat Rafale BMs, and AdlA's requirement for 234 Rafales, including 139 two-seaters. A Rafale F4 version is also envisaged, to add AESA radar and MBDA's Meteor BVRAAM to its weapons capabilities by about 2010.

Active international marketing is also continuing of the multi-role Mirage 2000, including the new -5 series, further developed by Dassault, Snecma and Thales. Described as "almost a single-engined Rafale," the -5 uses many of its new digital systems and weapons. Apart from 37 AdlA Mirage 2000-5Fs, upgraded from French air force Mirage 2000Cs, exports have included 48 2000-5EIs and 12 two-seat -5DIs for Taiwan; nine -5EDAs and three -5DDAs for Qatar; and 30 -9s, plus similar upgrades to 33 2000DAD/EAD/ SADs, for the UAE. In 1999, Greece confirmed orders for 15 -9 variants, designated 2000-5 Mk 2s, plus similar upgrades of ten of its 36 earlier 2000EGs. India is also buying four earlier Mirage 2000Hs and six two-seat 2000THs as attrition replacements.


By John Fricker




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

Re: FAB NEWS

#359 Mensagem por Sintra » Seg Jul 07, 2008 4:14 pm

Oziris escreveu:
Sideshow escreveu:Quem disso q não? :mrgreen:

Você me lembrou de um artigo que eu lí há muito tempo sobre o Tenente Coronel [da reserva] Thomas E. Bearden, que ele dizia que o Brasil gosta de se fazer de desentendido
quando o assunto é armas.

''A outra coisa que alguém pode conhecer é que um ataque escalar pode não dar idéia de quem o fez. Os países que são conhecidos terem armas escalares são: América, Rússia, França, Austrália, Alemanha, Japão, China, Taiwan, África do Sul, Israel, Brasil, Reino Unido e Argentina bem como várias populações de nazistas ainda operando na Antártica e por toda América do Sul. É desconhecido como os brasileiros obtiveram armas escalares e armas de potencial quantum, mas os brasileiros tem tido tecnologia “alienígena’' por algum tempo e tem uma tecnolgia encoberta.
Há uma extensa cobertura do programa espacial brasileiro em meu artigo de 40 páginas “Scalar Weapons: Read it and Weep”. Isto cobre as armas da China e do Japão bem como uma extensa cobertura do ataque russo á América, especialmente ônibus espaciais e a tecnologia dos nazistas na Antártica. Outros podem ter, como a Ucrânia e a Coréia do Norte mas ainda não há provas de que elas existam nestes países. Até mesmo a imprensa alternativa não tem dito o suficiente sobre as armas escalares na extensão em que os escritores e os jornalistas investigativos estão familiarizados com os perigos que devem haver por causa de até mesmo online eles dificilmente obtém uma menção nos sites sobre conspirações. Ainda que elas provavelmente sejam as mais ameaçadoras da vida no planeta, o que é conhecido.'' Thomas E. Bearden.

Não sei que isso é verdade, uma vez perguntei pro meu tio se o Brasil tinha armas atômicas?
Ele morreu de rir, depois falou baixinho, você já víu alguem fazer um buraco pra depois fazer uma bomba? E me mandou mudar de assunto.
Pra mim é especulação.
PEL´AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"bem como várias populações de nazistas ainda operando na Antártica e por toda América do Sul."

Quem é que escreveu este artigo?! :shock:
Deve ter sido o Dandolo numa encarnação prévia como Norte Americano. :mrgreen:
Depois da saida do dandolo este artigo é do mais... cómico que tem sido colocado no DB. :lol:




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: FAB NEWS

#360 Mensagem por Alcantara » Seg Jul 07, 2008 4:42 pm

A prototype Mk 2 will fly by late 2003, with production deliveries expected from January 2006. Provisionally costed at $40 milion to $50 million each, the Rafale Mk 2 is aimed initially at meeting South Korea's F-X program for 60 new fighters from 2006. Briefings are also planned, however, for such countries as Australia, Greece, India, Saudi Arabia, and Singapore.
O que me surpreende nesse texto colocado pelo Ozires é a ausência do Brasil na lista.
Será sintomático de alguma coisa essa ausência? [000]


Abraços!!! 8-]




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder