A 4ª Frota e o Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Re: A 4ª Frota e o Brasil
Não sei porque o espanto, os sub-nucleares americanos sempre fizerão SINGIT ná nossa costa, pelo menos eles estão falando mais abertamente sobre o tema.
Gostem ou não eles irão fazer.Pelo menos tem um lado bom, rapidinho eles lembraram da marinha e do nosso sub-nuc.
Gostem ou não eles irão fazer.Pelo menos tem um lado bom, rapidinho eles lembraram da marinha e do nosso sub-nuc.
Editado pela última vez por Oziris em Qua Jul 02, 2008 5:36 pm, em um total de 1 vez.
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
-
- Sênior
Não podemos esquecer há quele ditado antigo.
''Quem não cuida do que é seu, vem outro e cuida''
E depois só
''Quem não cuida do que é seu, vem outro e cuida''
E depois só
Albert Einstein
Albert Einstein
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
x3cb_lima escreveu:x2Quiron escreveu:A 4ª Frota é uma realidade e ponto final. Peçam explicação,chorem, esperneiem etc... nada mudará. Ao invés de discursar, Lula poderia levar a questão realmente a sério e liberar os royalties da MB, o que seria agir de fato.
Discursos não vão afundar navios inimigos ou afastar ameaças em caso de necessidade.
Permanecer nesse blá blá blá eterno enquanto as coisas acontecem do lado de lá e enquanto do lado de cá estamos abaixo do mínimo necessário é de uma irresponsabilidade criminosa.
Arrebentou cara... realmente já passou da Hora de fazermos alguma coisa a respeito!
[]s
CB_Lima
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Muito bom. Mas se já entregaram as calcinhas à Bolívia e ao Paraguai, imaginem o que está reservado aos EUA.A 4ª Frota é uma realidade e ponto final. Peçam explicação,chorem, esperneiem etc... nada mudará. Ao invés de discursar, Lula poderia levar a questão realmente a sério e liberar os royalties da MB, o que seria agir de fato.
Discursos não vão afundar navios inimigos ou afastar ameaças em caso de necessidade.
Permanecer nesse blá blá blá eterno enquanto as coisas acontecem do lado de lá e enquanto do lado de cá estamos abaixo do mínimo necessário é de uma irresponsabilidade criminosa.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
-
- Sênior
Deixa eu adivinhar, é quentinho escurinho e esquisíto.Eu iriá por apertadinho mais...Sabe como são os políticos!
Albert Einstein
Albert Einstein
Não vi ninguém tocar sobre um assunto...
Mas dentro das 12 milhas a soberania é TOTAL...
Entretando na ZEE caso o país possua condições de explorar ele tem a prioridade. Será que a Petrobrás tem condições de explorar esses novos poços?!
Mas dentro das 12 milhas a soberania é TOTAL...
Entretando na ZEE caso o país possua condições de explorar ele tem a prioridade. Será que a Petrobrás tem condições de explorar esses novos poços?!
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
É bem provável que a Petrobrás tenha condições de explorar este novos campos. Seria estranho divulgar a descoberta dos tais campos e não ter condições de explorá-los, não acha?
- Lucius Clay
- Intermediário
Nada, provavelmente será "russo" mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkImmortal Horgh escreveu:Somos dois, Marino, por isso acho que nosso futuro será negro.
[ ]s
Desculpe o trocadilho.
Grato pela atenção.
"A televisão, essa última luz que te salva da solidão e da noite, é a realidade. Porque a vida é um espetáculo: para os que se comportem bem, o sistema promete uma boa poltrona".(Eduardo Galeano)
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Se o Brasil achar que tem necessidade de se rearmar, através da profisssionalização das suas FA's, modernização e compra de novos equipamentos para os 3 ramos das FA's e até aumentar o seu número e qualidade, deverá ser, a meu ver para integrar forças de países amigos ou aliados, garantir a sua defesa e soberania sobre o seu vasto território e nunca para fazer contra-peso aos seus vizinhos, que nunca devem ser encarados como inimigos, nem servir de muleta aos EUA, à Europa, ou ao que seja.
De resto, concordo com a visão do PT:
A reactivação da 4ª esquadra tem a ver com os novos horizontes que os EUA vêem em África, continente esquecido pelos americanos durante décadas.
De resto, concordo com a visão do PT:
A reactivação da 4ª esquadra tem a ver com os novos horizontes que os EUA vêem em África, continente esquecido pelos americanos durante décadas.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
Na verdade foi uma Ironia, não há que se falar nisso visto que a Petrobrás tem condições de explorar os novos campos, logo a prioridade é do Brasil e da Petrobrás.Cunha escreveu:É bem provável que a Petrobrás tenha condições de explorar este novos campos. Seria estranho divulgar a descoberta dos tais campos e não ter condições de explorá-los, não acha?
As GATs e RPs estão em toda cidade!
- Immortal Horgh
- Sênior
Lucius Clay escreveu:Nada, provavelmente será "russo" mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkImmortal Horgh escreveu:Somos dois, Marino, por isso acho que nosso futuro será negro.
[ ]s
Desculpe o trocadilho.
Grato pela atenção.
Seria bom se fosse verdade
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Em relação a isso duvido que tenhamos algo russo.Não vejo possibilidades nos subs,sejam convencionais ou nucleares,e tampouco nas outras plataformas.É mais provável que fiquemos restritos aos europeus.
-
- Sênior
Podem esquecer, há parada não é com gente e nem com o Chavito, é com os chineses na costa africana. ''Marinha chinesa estuda ter uma frota baseada na Africa'' fonte EFE.
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Sênior
Só pra completar o tal do AFRICOM que os gringos queriam foi negado por 80% dos países africanos.
Será?
Será?
Albert Einstein
Albert Einstein