Agora o CB_Lima me expulsa do fórum
...
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bela música Gerson ( )!!!!!GERSON VICTORIO escreveu:Vídeo meia boca que fiz do Míssil Piranha e do MSA...este último...a imagem é bem curta, mas dá pra se ter uma ideia....eheh...o mais importante no entanto, é a trilha sonora...rsrsrs...ela foi toda feita por mim, aqui no meu pc, acho que vou entrar para o ramo do Marketing .
Gerson
Ficou massa o video, principalmente a parte do cigarroVídeo meia boca que fiz do Míssil Piranha e do MSA...este último...a imagem é bem curta, mas dá pra se ter uma ideia....eheh...o mais importante no entanto, é a trilha sonora...rsrsrs...ela foi toda feita por mim, aqui no meu pc, acho que vou entrar para o ramo do Marketing .
Gerson
Legal a parte do cigarro. E era na época do MAA-1 antigão, bem antes da Mectron. Deveriamos te-lo lançado naquela epoca hehe.GERSON VICTORIO escreveu:Vídeo meia boca que fiz do Míssil Piranha e do MSA...este último...a imagem é bem curta, mas dá pra se ter uma ideia....eheh...o mais importante no entanto, é a trilha sonora...rsrsrs...ela foi toda feita por mim, aqui no meu pc, acho que vou entrar para o ramo do Marketing .
Gerson
Já andou!A-29 escreveu:Já que ninguém comentou a notícia do Side...
Nunca vi uma nota oficial falar tão abertamente do programa MAR-1. O negócio está andando!
Excelente notícia!
Cara este MAR-1 que está aí não tem nada a ver com o que foi pensado a uns 4/5 anos atrás. Ele é MUITO , mas MUITO melhor do que foi imaginado. Será inclusive impossível da MB não compra-lo tb. É motivo de orgulho o desempenho do míssil, embora nós nunca fiquemos sabendo dos detalhes principalmente do alcance...deschamps escreveu:setembro?
este mês promete!