BRASILEIRÃO 2008
Moderador: Conselho de Moderação
- angelomr
- Intermediário
Re: BRASILEIRÃO 2008
André Luiz estava meio loco em campo, muito alterado. O cara parecia que tinha cheirado 30 carreiras e ido jogar. Ser expulso é fo** (já joguei futebol de campo e isso é chato pacas) mas não justifica o que ele fez. Por mais que tenha sido truculenta a policia ele poderia ao menos ter colaborado. Sair ofendendo a policial e ainda por cima resistir, ai é tira o policial do sério. Faltou controle por parte dele. Querendo ou não a policia esta ali para fazer o papel dela, de forma ignorante ou não. Esse é um péssimo habito que existe no Brasil, tratar policial como se fosse um zé mane qualquer. Se ele tivesse acompanhado a policial desde o inicio, muita coisa poderia ter sido evitada. Aqui em casa quase me mataram por defender a policia.
Angelo Ribeiro
Selva! BRASIL acima de tudo!
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
A maioria das vezes eu defendo, e odeio quando generalizam o corpo da policia como um todo, em todos os lugares existem pessoas ruins e pessoas boas, e na polícia não é diferente.
Mas neste caso não há como defender, eles já abordaram de forma grosseira, mesmo que verbalmente, e ninguem é obrigado a atender prontamente uma ordem mal educada de ninguem.
Mas neste caso não há como defender, eles já abordaram de forma grosseira, mesmo que verbalmente, e ninguem é obrigado a atender prontamente uma ordem mal educada de ninguem.
_______________________________________________.
- angelomr
- Intermediário
Cara, eu acho que errado estava o jogador. Depois de tudo que fez, ainda resistir. Quero ver você na rua ser chamado de forma ignorante por um policial e virar as costas pra ele. Isso melhoraria a situação? A não ser que esses policiais sejam burros o suficiente para ter ofendido o jogador, e acredito que isso não aconteceu pois eles estavam sob as camêras e ninguem quer correr o risco. Eu ainda acredito que se ele tivesse acompanhado a policial não teria aquele show todo. Reconheço que falar é diferente da situação.
Angelo Ribeiro
- Edu Lopes
- Sênior
Acaba de passar no RJTV o Bebeto falando que a culpa de tudo que aconteceu é da PM e do Náutico. O André Luís, pelo jeito, não fez nada demais.
O cara estava alteradaço. Estava pedindo pra ser expulso e acabou conseguindo. Prejudicou a equipe e ainda posa de vítima.
Vamos ver o resultado do anti-dopping dele. Normal o cara não tava não.
O cara estava alteradaço. Estava pedindo pra ser expulso e acabou conseguindo. Prejudicou a equipe e ainda posa de vítima.
Vamos ver o resultado do anti-dopping dele. Normal o cara não tava não.
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Edu,ontem,enquanto ainda prestava depoimento,O Bebeto de Freitas disse que o André Luis errou,que estava alterado e que com certeza iria ser punido pelo Tribunal Esportivo.Mas que o André Luis estava fora dos eixos disso não tenho dúvidas.
- Plinio Jr
- Sênior
Todos erraram, juiz, jogador, policia e por ai vai....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Plinio Jr
- Sênior
Que maldade....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Impressionante,o S.Paulo ressucitou com uma goleada de 5 X 1 no Altético Mineiro....
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
e o timão?????4x1 no treino e eu acho que vai dar uns 2x0 no AMISTOSO de quarta...
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Eu me lembro quando o técnico do palmeiras disse que o jogo contra o Sport na Copa do Brasil seria um "treino de luxo". Deu no que deu...
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Como nos últimos dois campeonatos o São Paulo passa 2-3 jogos com a ressaca da Libertadores e quando acorda ninguém seguraImpressionante,o S.Paulo ressucitou com uma goleada de 5 X 1 no Altético Mineiro....
Vamos São Paulo
Vamos São Paulo
Vamos ser Campeão!!!!!!
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Esse ano sera Rio de Janeiro
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Cuidado, há Gaúchos na disputa...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cvn73
- Avançado
2xSideshow escreveu:Como nos últimos dois campeonatos o São Paulo passa 2-3 jogos com a ressaca da Libertadores e quando acorda ninguém seguraImpressionante,o S.Paulo ressucitou com uma goleada de 5 X 1 no Altético Mineiro....
Vamos São Paulo
Vamos São Paulo
Vamos ser Campeão!!!!!!
unanimidade só existe no cemitério