Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ogun K-9
- Avançado
Re: Fotos e fotos
D-Day.....
Uma singela homenagem ao bravos...
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
1ª e 4ª fotos, são da E Company, 506ºRIP, 101ªDIA. Assistiu pouco, e leu pouco o Band of Brothers?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Ogun K-9
- Avançado
conheço muito bem a historia e quem participou dela,a sim a airborne entro um dia antes deveria ter postados as fotos dia 05 ou 06 de madrugada....uhsuahsuas......... não entendi o teu comentario?glauberprestes escreveu:1ª e 4ª fotos, são da E Company, 506ºRIP, 101ªDIA. Assistiu pouco, e leu pouco o Band of Brothers?
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
Militar da GNR juntamente com um policia Suiço, numa patrulha conjunta em Genébra (Euro 2008)
Agente da PSP juntamente com um policia Suiço, numa patrulha conjunta em Genébra (Euro 2008)
Militar da GNR juntamente com um policia Turco. Vai-se realizar hoje o jogo entre as selecções dos dois países.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Bati o olho na foto, e identifiquei o Ten.(Depois Major, e na Coréia, Coronel) Winters na primeira foto (conversando com o Churchill), e o praça Webster (segurando a Bandeira) e o Cap Speirs no canto direito da quarta foto. Pesquisei pouco sobre a Companhia E?comandos_brasil escreveu:conheço muito bem a historia e quem participou dela,a sim a airborne entro um dia antes deveria ter postados as fotos dia 05 ou 06 de madrugada....uhsuahsuas......... não entendi o teu comentario?glauberprestes escreveu:1ª e 4ª fotos, são da E Company, 506ºRIP, 101ªDIA. Assistiu pouco, e leu pouco o Band of Brothers?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Ogun K-9
- Avançado
ke bom......curaheeeeeee....hehehehehhe.....acho ke é isso ke eles gritam no filme.. hehehehe..
ps naum sei se entendi bem mas vc disse conversando com kem na primeira foto?Churchill?achei ke fosse o IKE!uahsuahsuah
ps naum sei se entendi bem mas vc disse conversando com kem na primeira foto?Churchill?achei ke fosse o IKE!uahsuahsuah
Editado pela última vez por Ogun K-9 em Sáb Jun 07, 2008 6:58 pm, em um total de 1 vez.
Excelentes fotos.
Grande série "Band of brothers", bravos guerreiros realmente.
Agora, bem que o Brasil podia fazer uma série sobre as FEB, estes são tão bravos quanto os da 101.
Agora, bem que o Brasil podia fazer uma série sobre as FEB, estes são tão bravos quanto os da 101.
Na primeira foto é o Ike.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
sed3hx,a imagem é uma grande bosta(por causa da tecnologia da época)mas tem um que passa num canal de tv á cabo brasileiro-Canal Brasil
PS.é um tipico documentario de quem nao sabe nada.portando frases do tipo:
Osbrasileiros foram os unicos que fizeram o que aprenderem, foram á anapolis e... morreram
por que os brasileiros estao nesta guerra?simples,para que seus melhores soldados nao possam defender seu pai numa invasao americana.
os Brasileiros não passam de soldados de segunda mão.etc
queria até aproveitar a ocaziao para perguntar algo.
no filme diz que os EUA pediram para que 15000 nazistas se rendesem ao Brasil para dar moral á tropa.verdade???
PS.é um tipico documentario de quem nao sabe nada.portando frases do tipo:
Osbrasileiros foram os unicos que fizeram o que aprenderem, foram á anapolis e... morreram
por que os brasileiros estao nesta guerra?simples,para que seus melhores soldados nao possam defender seu pai numa invasao americana.
os Brasileiros não passam de soldados de segunda mão.etc
queria até aproveitar a ocaziao para perguntar algo.
no filme diz que os EUA pediram para que 15000 nazistas se rendesem ao Brasil para dar moral á tropa.verdade???
- Ogun K-9
- Avançado
sed3hx escreveu:Excelentes fotos.
Concordo plenamente....nosso cinema ja mostrou ke tem capacidade para fazer estes tipo de filme um exemplo foi Olga,pelo menos o figurino tava legal....quem sabe um dia veremos isso acontecer...afinal de contas ate a argentina ja fez um longa sobre as Malvinas(que por sinal ate hj procuro para baixar).
Falando em Band of Brothers, acredito que a maioria do pessoal ja deve saber que Spielberg e Hanks estão em mais uma grande produção "The Pacific" que promete ser muito bom assim como o BB.
Já existe uma suposta lista dos episodios rolando na net.(rumores apenas)
1- "Guadalcanal/Leckie"
2- "Guadalcanal/Basilone"
3- "Melbourne"
4- "Gloucester/Pavuvu/Banika"
5- "Peleliu Landing"
6- "Peleliu Airfield"
7- "Peleliu Hills"
8- "Iwo Jima"
9- "Okinawa"
10- "Home"
Fotos dos bastidores em Melbourne
Abraços
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
tirando as batalhas navais, a guerra no Oriente não tem o mesmo "glamour" da batalha na Europa...
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
po neim gosto das batalhas japan x eua, prefiro eua x german mesmo, podiam fazer um mais bem feito da segunda guerra com as principais batalhas.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
X2!RENN_Akino escreveu:po neim gosto das batalhas japan x eua, prefiro eua x german mesmo, podiam fazer um mais bem feito da segunda guerra com as principais batalhas.
Poderíam aproveitar o sucesso de filmes de "ação" como o Tropa de Elite e investirem em uma superprodução nacional sobre a participação da FEB no conflito.
Não é chauvinismo, mas a história da tomada de monte castelo, com o apoio do 1° GAvCa e tudo, sería um sucesso retumbante nas telas de cinema.
Abraços!
- Ogun K-9
- Avançado