Jacobs escreveu:Olha, eu prefiro entrar num dogfight com um Mig-29 do que fazer um refuel... nunca consegui fazer no Falcon 4...
Hehehe, eu tenho um video meu fazendo revo com um Su-33 no LockOn FC (Não existe piloto automatico para revo nesta versão)... e ainda pouco no Kuznetzov.
A propósito, muuito bom o vídeo!
Dá uma dica pros mais bobos, como você meche a visão com tanta mobilidade igual no vídeo?
Renan, se não me engano se você segurar shift ou ctrl + as teclas que movimentam a visão, fica um pouco mais "solta", assim como no vídeo. Penso que seja isso, se não for passa o segredo aew chm0d.
sed3hx escreveu:Renan, se não me engano se você segurar shift ou ctrl + as teclas que movimentam a visão, fica um pouco mais "solta", assim como no vídeo. Penso que seja isso, se não for passa o segredo aew chm0d.
Abração
Valeu cara.
Vamos ver se o chm0d tem alguma técnica.
Hehehe, eu tinha um equipamento de primeira linha, usava um TrackIR na cabeça... todos os movimentos feitos pela minha cabeça era resproduzido dentro do jogo.
chm0d escreveu:Hehehe, eu tinha um equipamento de primeira linha, usava um TrackIR na cabeça... todos os movimentos feitos pela minha cabeça era resproduzido dentro do jogo.
chm0d escreveu:Hehehe, eu tinha um equipamento de primeira linha, usava um TrackIR na cabeça... todos os movimentos feitos pela minha cabeça era resproduzido dentro do jogo.
Jacobs escreveu:Olha, eu prefiro entrar num dogfight com um Mig-29 do que fazer um refuel... nunca consegui fazer no Falcon 4...
Hehehe, eu tenho um video meu fazendo revo com um Su-33 no LockOn FC (Não existe piloto automatico para revo nesta versão)... e ainda pouco no Kuznetzov.
Saudades...
Espetáculo, Chmod!!!
10 no vôo em ala e no revo!! E aproveita e dá uma aula p/o povo que não entende a vantagem de ter a sonda de revo mais a frente do nariz...isso a dez metros de um avião c/20,30 ton. de combustivel... e tome remu desse!