Anti-Vírus

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

Re: Anti-Vírus

#16 Mensagem por The Baaz » Dom Mai 18, 2008 6:30 pm

Não sei, mas creio que sim, o site é quase todo em chinês mas diz algo como 3.0A%$@#$$ upgrade servers :lol: :lol:

Mandei o site por mp :wink:




Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
scyther
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 1:34 am
Localização: MG - Brasil

Re: Anti-Vírus

#17 Mensagem por scyther » Dom Mai 18, 2008 6:33 pm

Se bem que o Kaspersky é o mais pegador de todos. Eu uso avast!, complementado pelo a² e o Hijack Free, além do F-Secure Blue Light para caçar pragas mais furtivas. Tudo de grátis e até hoje não me deixaram na mão.
Se for insistir em visitar os citados sites adultos, use o Firefox equipado com os complementos NoScript e o Dr. Web para verificar links suspeitos.




Carlos Mathias

Re: Anti-Vírus

#18 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Mai 18, 2008 6:39 pm

Punheteiro sofre na net. :lol:




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Anti-Vírus

#19 Mensagem por soultrain » Dom Mai 18, 2008 6:42 pm

Caros,

Porquê pirataria se existem vários grátis melhores e mais leves que os pagos?

AVAST é excelente e bem levezinho, é fácil de usar e é grátis. Pago o F-secure.

[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60799
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6411 vezes
Contato:

Re: Anti-Vírus

#20 Mensagem por Túlio » Dom Mai 18, 2008 8:25 pm

Passei ao Kasperski por sugestão do BrasileiroBR e nunca me arrependi, antes usava NIS 2007 e vivia dando bronca na atualização (não era pirata, paguei por ele). Estou testando o Mcaffee grátis da AOL no PC da guria para teste e também num deu pobrêma, claro que não freqüentamos sites 'bronhosos' por aqui e isso ajuda de montão, aliás, pessoalmente só vou ao DB, Orcuite e raramente ao MSN mesmo, inté pesquisa está ruim de fazer na discada, lastimável estado em que me encontro, quanto mais ligo pra Telecom perguntando pelo meu ADSL, mais me mandam ficar frio, POWS!!!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

Re: Anti-Vírus

#21 Mensagem por nestor » Dom Mai 18, 2008 9:29 pm

Paisano escreveu:Eu uso o "Spyware Terminator" e até hoje não tenho do que reclamar:

http://www.spywareterminator.com/pt/Default.aspx

:wink:

Yo tengo ese, ademas del Windows Defender que se descarga desde el Windows Update, pero no son antivirus.

Mi antivirus es el McAfee que he instalado recientemente en lugar del Kaspersky, suministrado gratuitamente por disponer del ADSL de Telefonica. Ambos son buenos antivirus y consumen pocos recursos. Ademas forma parte de un pack completo de seguridad que tambien incluye un dispositivo denominado Canguro.Net Plus para niños, asi puedo dejar a mi niña de 7 años navegando tranquilamente por Internet.

http://www.telefonicaonline.com/qx/faq/ ... les.htm#r1

Saludos

Saludos.




Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
Imagem
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Anti-Vírus

#22 Mensagem por Kratos » Seg Mai 19, 2008 12:51 pm

O meu é o Avast, meia boca, volta ou outra eu tenho de remover viri por conta própria, fuçando do registro e tudo mais.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Anti-Vírus

#23 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 20, 2008 12:38 am

Kratos escreveu:O meu é o Avast, meia boca, volta ou outra eu tenho de remover viri por conta própria, fuçando do registro e tudo mais.
Por causa disso eu nem uso mais AV. Nem Firewall se quer saber. Esses programas vagabundos sugam o processamento do PC, e sempre que tem virus, eu pego um AV qualquer só para identificar o virus, daí deleto por meios manuais mesmo, no registro e tudo mais. Mas recomendo ninguem fazer isso, um AV bom é o Kaspersky (eu usava uma das primeiras versões, era super-leve e bom, mas ele não é mais atualizado, então parei de usar).




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60799
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6411 vezes
Contato:

Re: Anti-Vírus

#24 Mensagem por Túlio » Qui Mai 22, 2008 9:56 am

Pensei em usar antivírus de pendrive - tem inté Norton - para poupar processamento e memória, quando usava um Pentium 4 de 1.6 Ghz. Mas hoje, com uma máquina bem melhor, prefiro usar as defesas que tenho, sugam pouco e seguram as pontas. Ademais, se às vezes eu faço scan geral e pego algo que passou, o fato é que NÃO teve acesso ao registro, e sem isso um vírua é inútil.

Por outro lado, sem defesa alguma, ou eu cursava a Universidade Hacker ou teria de gravar um balaio de arquivos de backup, para formatar sem perder o que tenho a cada vez que fosse infectado. E sempre há o Chernobyl...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Anti-Vírus

#25 Mensagem por Paisano » Qui Mai 22, 2008 12:11 pm

nestor escreveu:
Paisano escreveu:Eu uso o "Spyware Terminator" e até hoje não tenho do que reclamar:

http://www.spywareterminator.com/pt/Default.aspx

:wink:

Yo tengo ese, ademas del Windows Defender que se descarga desde el Windows Update, pero no son antivirus.
O Spyware Terminator inclui:
Scan rápido spyware
Protecção 100% em tempo real
Protecção HIPS
Protecção Anti-vírus
Suporte Multilingue

:wink:




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: Anti-Vírus

#26 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mai 22, 2008 2:44 pm

Túlio escreveu:Pensei em usar antivírus de pendrive - tem inté Norton - para poupar processamento e memória, quando usava um Pentium 4 de 1.6 Ghz. Mas hoje, com uma máquina bem melhor, prefiro usar as defesas que tenho, sugam pouco e seguram as pontas. Ademais, se às vezes eu faço scan geral e pego algo que passou, o fato é que NÃO teve acesso ao registro, e sem isso um vírua é inútil.

Por outro lado, sem defesa alguma, ou eu cursava a Universidade Hacker ou teria de gravar um balaio de arquivos de backup, para formatar sem perder o que tenho a cada vez que fosse infectado. E sempre há o Chernobyl...

Mesmo usando a partir de um pendrive, você só estaria poupando memória, porque processamento usaria do mesmo jeito.


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60799
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6411 vezes
Contato:

Re: Anti-Vírus

#27 Mensagem por Túlio » Qui Mai 22, 2008 6:29 pm

Não, Immortal véio, minha idéia à época era a de ficar SEM antivírus rodando, tendo um no pen. Daí, faria uma varredura diária e fim. Fora isso, não haveria uso de processamento nem memória, eis que o AV não estaria instalado e, portanto, não estaria rodando... :wink:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Anti-Vírus

#28 Mensagem por Cougar_PH » Qui Mai 22, 2008 6:40 pm

Leo

vc pode baixar a vacina diaria do site da symantec
definitions.symantec.com/defs
dar uma olhada, pra ver se tem atualização pra vc...




EDITADO POR PAISANO!!!
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Anti-Vírus

#29 Mensagem por Edu Lopes » Sex Mai 23, 2008 11:15 am

Tem essa promoção também:
AntiVir PE Premium grátis por 6 meses

A Avira iniciou uma promoção para seu AntiVir Personal Edition Premium, dando uma licença de 180 dias gratuitamente.

O Avira AntiVir Premium é confiável e protege contra todas as ameaças de vírus, worms, cavalos de Tróia, rootkits, phishings, adwares, spywares, bots, etc. O programa possui melhores taxas de detecção e segurança de primeira categoria, com diversas atualizações todos os dias.

Para obter o programa e sua licença, basta visitar esta página - http://www.avira.com/vnu - e preencher os dados solicitados (Salutation = Mr. ou Miss., Nome, sobrenome, e-mail e país). Você receberá um e-mail com um link para sua conta. Clique ou copie e cole o link em seu navegador.

Na página de sua conta, aparecerá este item:

Imagem

Faça o download do programa e da chave de ativação (Destacado em amarelo). Caso deseje você também pode enviar uma cópia da chave para seu e-mail (Destacado em vermelho). Caso você já use alguma versão do Avira (ou outro antivírus), desinstale.

Durante a instalação será pedida a chave (HBEDV.KEY), clique em Browse:

Imagem

Navegue até o local aonde a chave foi salva, selecione e clique em Open.

Imagem

E depois prossiga normalmente com a instalação.


Fonte: http://www.baboo.com.br/absolutenm/temp ... is_6_meses





ImagemImagem
nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

Re: Anti-Vírus

#30 Mensagem por nestor » Sex Mai 23, 2008 9:44 pm

Paisano escreveu:
nestor escreveu:
Yo tengo ese, ademas del Windows Defender que se descarga desde el Windows Update, pero no son antivirus.
O Spyware Terminator inclui:
Scan rápido spyware
Protecção 100% em tempo real
Protecção HIPS
Protecção Anti-vírus
Suporte Multilingue

:wink:
:shock: :shock: :shock: :shock:

Entonces ¿cuantos antivirus tengo instalados?

Antes tenia el Ad-Aware, pero me formatearon el disco duro y me instalaron este y el Panda, aunque el segundo lo quité para poner el McAfee.

Lo tengo porque creia que solo era Spyware, aunque la coexistencia de ambos no me da problemas.

Por cierto el Panda es un buen antivirus español, lo malo es que consume muchos recursos del ordenador

http://www.pandasecurity.com/spain/

Saludos.




Eurofighter Typhoon español dotado con Misil Meteor.
Imagem
Responder