Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Re: Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
opa
esqueceram de mim...
typhoon, na FAB...
e uma lgb na politica enferrujada...
esqueceram de mim...
typhoon, na FAB...
e uma lgb na politica enferrujada...
EDITADO POR PAISANO!!!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Matou a cobra e mostrou o pau...
hehehehehe!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
hummmmm, essa foi como um soco no estomago.
Tomara que nossos MAR-1 já estejam prontos!
Tomara que nossos MAR-1 já estejam prontos!
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Aí está a diferença entre quem pensa e quem faz.
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
Mas é um defeito grave do pessoal aqui. Fica desdenhando quando tudo mostra o posto, e aprova cabal está aí. É simplesmente o melhor míssil anti-radar e anti-navio da região. Uma arma supersônica que provavelmente nehum navio da A do S pode repelir.
Poderíamos ter os nossos já a tempo, mas...
- Immortal Horgh
- Sênior
Brasileiro escreveu:Aí está a diferença entre quem pensa e quem faz.
abraços]
Perfeito, e sem contar que nossa economia é quase 10 vezes maior que a venezuelana. Sinceramente, dá desgosto esse país, é enrolação pra tudo, falta vontade, enfim, nos falta noção de pátria.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Teremos um melhor.Carlos Mathias escreveu:Mas é um defeito grave do pessoal aqui. Fica desdenhando quando tudo mostra o posto, e aprova cabal está aí. É simplesmente o melhor míssil anti-radar e anti-navio da região. Uma arma supersônica que provavelmente nehum navio da A do S pode repelir.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Eu ando tão religioso últimamente,Bolovo!Deus te ouça!Bolovo escreveu:Teremos um melhor.Carlos Mathias escreveu:Mas é um defeito grave do pessoal aqui. Fica desdenhando quando tudo mostra o posto, e aprova cabal está aí. É simplesmente o melhor míssil anti-radar e anti-navio da região. Uma arma supersônica que provavelmente nehum navio da A do S pode repelir.
É mesmo, porque sem ram-jet, fazer uma MAN viajar a MACH 3 vai ser difícil. Apesar de que com microturbina eles já tem, o KH-59M.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vai ser feito aqui, conheceremos o míssil como um todo. Os venezuelanos serão simples usuários de um míssil russo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Não nego nada disso nem que seja muito melhor fabricarmos o nosso. Apenas que já poderíamos ter este tipo de arma aqui, independente de fabricarmos as nossas. A China fabrica uma versão do KH-31 deles sob licença, nós poderíamos ter tecnologia desse tipo também num acordo de cooperação, tendo acesso ao ram-jet por exemplo.
O que moe o culhão Bolovo é que hoje não temos absolutamente nada, nada deste tipo na FAB nem em lugar algum. Porque? Porque o FX, que vai puxar a corda toda, acaba de ser empurrado para 2090, se não chover.
Entendo o que quero dizer? Não adianta mais um Exocet da vida ou um Harpoon, os mísseis super-sônicos estão acima dessa categoria.
Mas de maneira nenhuma isso diminiu nosso programa de armas, só que ficar pelado esperando a roupa ser feita é phoda.
E cadê as fotos chilenas que o pessoal falou que iam aparecer antes das venezuelanas que disseram que não iam aparecer, que os SU-30MKV eram desdentados e tal? É esse tipo de atitude boba e proconceituosa que pela o saco Bolovo.
Agora eu quero ver esse povo liguarudo aparecer e reconhecer o erro.
O que moe o culhão Bolovo é que hoje não temos absolutamente nada, nada deste tipo na FAB nem em lugar algum. Porque? Porque o FX, que vai puxar a corda toda, acaba de ser empurrado para 2090, se não chover.
Entendo o que quero dizer? Não adianta mais um Exocet da vida ou um Harpoon, os mísseis super-sônicos estão acima dessa categoria.
Mas de maneira nenhuma isso diminiu nosso programa de armas, só que ficar pelado esperando a roupa ser feita é phoda.
E cadê as fotos chilenas que o pessoal falou que iam aparecer antes das venezuelanas que disseram que não iam aparecer, que os SU-30MKV eram desdentados e tal? É esse tipo de atitude boba e proconceituosa que pela o saco Bolovo.
Agora eu quero ver esse povo liguarudo aparecer e reconhecer o erro.
- soultrain
- Sênior
Carlos,
Os russos dão pessima asistência, os Venezuelanos são péssimos pilotos e não têm doutrina e por ai vai...
[[]]'s
Os russos dão pessima asistência, os Venezuelanos são péssimos pilotos e não têm doutrina e por ai vai...
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ