Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195
Moderador: Conselho de Moderação
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Re: Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195
Pode ser,A-29,mas creio que estes planos da CVC devam estar arquivados mesmo,já que eles compraram o controle acionário da WEBJET.
Legal cara. Todo sucesso pra você na carreira!Brigadeiro escreveu:Claro que sim! Temos as mesmas aspirações!RenaN escreveu:Sério que existe possibilidade de algum de vocês (irmão do Bolovo e Brigadeiro) pilotarem os bixões?
Seria empolgante hein?!
Sds.
A diferença é que o irmão do Bolovo tem muito mais horas de vôo do que eu (tenho que terminar a instrução de PP e possuo somente 37horas )...
Apesar do meu poder demorar um pouquinho de tempo a mais, tenho as chances sim de voar lá!
Quem sabe daqui a alguns anos nos veremos na AZUL?
Até mais!
PS.: Bolovo, que seu irmão tenha sempre os céus abertos para ele e que tenha muitos bons vôos pela frente!
[<o>]
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Valeu, RenaN! Muito obrigado!
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Senhores acho que a coisa está ficando bem azeda para a Azul linhas aéreas. O preço do Barril depetróleo estácaminhando sim, para a casa dos US$160/180.00. Por issocertamente o David Neeleman não esperava.
Acho que o plano de negócios da Cia deverá ser revisto...
Acho que o plano de negócios da Cia deverá ser revisto...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Tigershark
- Sênior
Não te preocupa,Walter,os EMB-190 vão ser "Total Flex"!
Taí uma informação que eu não sabia.Tigershark escreveu:Pode ser,A-29,mas creio que estes planos da CVC devam estar arquivados mesmo,já que eles compraram o controle acionário da WEBJET.
Valeu Tiger!
- Tigershark
- Sênior
Por nada,A-29!Segue abaixo o link com a notícia completa:A-29 escreveu:Taí uma informação que eu não sabia.Tigershark escreveu:Pode ser,A-29,mas creio que estes planos da CVC devam estar arquivados mesmo,já que eles compraram o controle acionário da WEBJET.
Valeu Tiger!
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_N ... 56,00.html
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Tigershark escreveu:Não te preocupa,Walter,os EMB-190 vão ser "Total Flex"!
Isso..., vão botar aqueles tanques laranja de GNV nas asas dos 195
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Tigershark
- Sênior
Fonte: Redação Terra
Empresas
Nova aérea brasileira mostra pintura de seus jatos
Fabiano Klostermann
Direto de São Paulo
A Azul, nova companhia aérea brasileira, apresentou nesta quarta-feira, em São Paulo, a pintura de seus aviões, que devem estar em operação no início de 2009. O nome da empresa esta escrito em azul escuro e, ao lado, há uma imagem simbolizando o mapa do Brasil. As aeronaves utilizadas pela nova aérea serão o modelo 195 da Embraer.
O anúncio foi feito pelo chairman da empresa, David Neeleman. O executivo foi fundador da companhia americana JetBlue, uma das aéreas de baixo custo mais bem sucedidas dos Estados Unidos.
Para escolher o nome da nova aérea, a companhia fez uma votação por meio de um site, em que os internautas sugeriam seus preferidos. "Samba" foi o vencedor, mas, alegando problemas jurídicos, "Azul", que ficou em segundo lugar, ficou como nome escolhido.
Dentre as novidades da nova companhia, foram prometidos maior espaço para as pernas nos jatos e monitores de TV via satélite para que o passageiro possa acompanhar a programação normal em qualquer vôo. Além de uma estrutura de rotas ponto-a-ponto que transportará os clientes de uma cidade à outra sem escalas.
A empresa já encomendou 36 aeronaves Embraer 195. A nova companhia, que receberá investimentos de US$ 150 milhões, enfrentará concorrência da TAM e do grupo Gol. Juntas, as duas empresas comandam cerca de 90% do mercado doméstico de aviação brasileiro.
Prêmio
Também nesta quarta, a empresa premiou os dois participantes do concurso que elegeu o nome da aérea. Os primeiros que sugeriram "Azul" e "Samba" levaram um bilhete vitalício da companhia, com direito a acompanhante
Empresas
Nova aérea brasileira mostra pintura de seus jatos
Fabiano Klostermann
Direto de São Paulo
A Azul, nova companhia aérea brasileira, apresentou nesta quarta-feira, em São Paulo, a pintura de seus aviões, que devem estar em operação no início de 2009. O nome da empresa esta escrito em azul escuro e, ao lado, há uma imagem simbolizando o mapa do Brasil. As aeronaves utilizadas pela nova aérea serão o modelo 195 da Embraer.
O anúncio foi feito pelo chairman da empresa, David Neeleman. O executivo foi fundador da companhia americana JetBlue, uma das aéreas de baixo custo mais bem sucedidas dos Estados Unidos.
Para escolher o nome da nova aérea, a companhia fez uma votação por meio de um site, em que os internautas sugeriam seus preferidos. "Samba" foi o vencedor, mas, alegando problemas jurídicos, "Azul", que ficou em segundo lugar, ficou como nome escolhido.
Dentre as novidades da nova companhia, foram prometidos maior espaço para as pernas nos jatos e monitores de TV via satélite para que o passageiro possa acompanhar a programação normal em qualquer vôo. Além de uma estrutura de rotas ponto-a-ponto que transportará os clientes de uma cidade à outra sem escalas.
A empresa já encomendou 36 aeronaves Embraer 195. A nova companhia, que receberá investimentos de US$ 150 milhões, enfrentará concorrência da TAM e do grupo Gol. Juntas, as duas empresas comandam cerca de 90% do mercado doméstico de aviação brasileiro.
Prêmio
Também nesta quarta, a empresa premiou os dois participantes do concurso que elegeu o nome da aérea. Os primeiros que sugeriram "Azul" e "Samba" levaram um bilhete vitalício da companhia, com direito a acompanhante
- Brigadeiro
- Sênior
Muito maneiro esse logo!! Ficou jóia!
Quero voar lá...
Até mais!
Editado pela última vez por Brigadeiro em Qua Mai 28, 2008 3:55 pm, em um total de 1 vez.
Thiago
--------------
--------------
- Tigershark
- Sênior
Focou muito melhor agora do que a "prévia" do photoshop.
- Tigershark
- Sênior
- Brigadeiro
- Sênior
Saí pra lá que eu mandei primeiro!!!!
Ficou muito bonita a pintura da AZUL... O nome ainda não deu pra engolir, mas o logo foi a coisa mais criativa que eu já vi... Muito boa mesmo!
QUERO VOAR LÁ!
Até mais!
Ficou muito bonita a pintura da AZUL... O nome ainda não deu pra engolir, mas o logo foi a coisa mais criativa que eu já vi... Muito boa mesmo!
QUERO VOAR LÁ!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Tigershark
- Sênior
- Brigadeiro
- Sênior
Até mais!
Thiago
--------------
--------------