Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195
Moderador: Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Re: Nova empresa brasileira compra 36 EMB-195
Azul ficou meio cafona mesmo. Mas é questão de costume.
Podia ser Jato Azul.
Podia ser Jato Azul.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Tomara que meu irmão pilote o bichão.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Tomara mesmo, Bolovo! E que eu também esteje lá!Bolovo escreveu:
Tomara que meu irmão pilote o bichão.
Até mais e boa sorte pro seu mano!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 532 vezes
Aêêê passagem de graça pro encontro anual do DB!!!
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- Tigershark
- Sênior
- Brigadeiro
- Sênior
Além de ser um PHOTOSHOP muito mal feito, está horrível... hehehehe
Mas, considerando que pra mim o que vale mesmo é o que está dentro, a pintura é só um adereço. Meu negócio é a cabine de comando!
Até mais!
Mas, considerando que pra mim o que vale mesmo é o que está dentro, a pintura é só um adereço. Meu negócio é a cabine de comando!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Vai dar um tremendo orgulho voar em um jatão desses dentro do Brasil..., vou é inventar viagem(no bom sentido) para voar no 195.Brigadeiro escreveu:Além de ser um PHOTOSHOP muito mal feito, está horrível... hehehehe
Até mais!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Sério que existe possibilidade de algum de vocês (irmão do Bolovo e Brigadeiro) pilotarem os bixões?
Seria empolgante hein?!
Sds.
Seria empolgante hein?!
Sds.
[<o>]
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Ficou bem breguinha mesmo. Mas isso aí deve ser esboço.Brigadeiro escreveu:Além de ser um PHOTOSHOP muito mal feito, está horrível... hehehehe
Até mais!
Eu no entanto, me preocupo mais com as comissárias...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brigadeiro
- Sênior
Claro que sim! Temos as mesmas aspirações!RenaN escreveu:Sério que existe possibilidade de algum de vocês (irmão do Bolovo e Brigadeiro) pilotarem os bixões?
Seria empolgante hein?!
Sds.
A diferença é que o irmão do Bolovo tem muito mais horas de vôo do que eu (tenho que terminar a instrução de PP e possuo somente 37horas )...
Apesar do meu poder demorar um pouquinho de tempo a mais, tenho as chances sim de voar lá!
Quem sabe daqui a alguns anos nos veremos na AZUL?
Até mais!
PS.: Bolovo, que seu irmão tenha sempre os céus abertos para ele e que tenha muitos bons vôos pela frente!
Thiago
--------------
--------------
- Slip Junior
- Sênior
Pro Tigershark (que está preocupado com a pintura) e pro Walter (preocupado com as comissárias) ficarem mais tranquilos, o que se fala é que a Azul fará mais duas campanhas como essa de agora: a primeira seria para o público ajudar na escolha da pintura das aeronaves e a segunda para os uniformes do pessoal (se a administração da empresa for pela "escolha do público" mesmo, eu aposto que as comissárias vão ficar parecidas com as garçonetes da Hooters.. rsrs).
Abraços
Abraços
- Tigershark
- Sênior
Boa notícia,Slip!O nome "Azul" não é uma maravilha,mas eu ainda acho melhor que "Samba",que foi o mais votado....Slip Junior escreveu:Pro Tigershark (que está preocupado com a pintura) e pro Walter (preocupado com as comissárias) ficarem mais tranquilos, o que se fala é que a Azul fará mais duas campanhas como essa de agora: a primeira seria para o público ajudar na escolha da pintura das aeronaves e a segunda para os uniformes do pessoal (se a administração da empresa for pela "escolha do público" mesmo, eu aposto que as comissárias vão ficar parecidas com as garçonetes da Hooters.. rsrs).
Abraços
08/05/2008 - 17h58 - Atualizado em 08/05/2008 - 18h05
Azul Linhas Aéreas espera começar a voar em janeiro, mas não fará ponte aérea
Do Valor OnLine
RIO - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. entregou hoje a documentação para dar início ao processo de obtenção do certificado de homologação de empresa de transporte aéreo (o chamado Cheta). O documento foi protocolado hoje na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o vice-presidente operacional da empresa, Miguel Dau, espera que a empresa seja autorizada a operar dentro de seis meses. Vamos usar aviões brasileiros e zero quilômetro. Só aí ganho dois meses no prazo (para obtenção da licença), diz Dau, acrescentando que a primeira aeronave 190 da Embraer está prevista para ser entregue em 5 de dezembro deste ano.
A expectativa do executivo é que em dezembro a empresa receba as três aeronaves da Embraer. Dau disse ainda que os altos preços de petróleo no mercado internacional não alteram o planejamento da companhia de realizar vôos diretos entre cidades de médio porte. Ele não quis antecipar qual será a primeira rota operada, mas deixou no ar o interesse de explorar o trajeto entre Belo Horizonte e Curitiba.
De concreto, por enquanto, há apenas a certeza de que a Azul não vai operar na ponte-aérea Rio-São Paulo. Não temos slots para operar a rota, esclareceu.
Sobre o nome da companhia, escolhido em pesquisa pela internet, Dau afirmou que a opção mais votada - Samba -, não pôde ser adotada por problemas jurídicos, pois já havia sido registrada como marca.
Dau acredita que o início da operação comercial acontecerá em janeiro, mas apenas no fim de 2009 as aeronaves contarão com o sistema de TV, um dos diferenciais anunciados pela companhia.
A Azul pertence ao investidor David Neeleman, que nos Estados Unidos fundou a empresa de baixo custo Jet Blue.
(Rafael Rosas | Valor Online)
Que eu saiba, esse nome Samba já havia sido registrado tempos atrás pela CVC para criar uma empresa de charter que dê conta de sua enorme quantidade de vôos fretados. Imagino que o projeto esteja na gaveta aguardando o momento apropriado para sair do papel.