Rapaz, o meu comando ninguém tira!!!!Nãose preocupe, porque o MU não vai tirar "sua fragata" da baia de Guanabara.
Eu faria tudo para mantê-lo, como esse comandante aqui fez:
Abraços!!!
Moderador: Conselho de Moderação
Rapaz, o meu comando ninguém tira!!!!Nãose preocupe, porque o MU não vai tirar "sua fragata" da baia de Guanabara.
Ele não vai conseguir.Marino escreveu:Eu nunca vi tamanho desconhecimento sobre como uma marinha atua.
Paisano - o MU quer transformar os meios de superfície em guarda-costeira, acabando com os escoltas, PA, aviação, etc. Quer uma Marinha de NPa e submarinos.
Quer destruir a MB, o que não foi conseguido em guerras desde a Independência.
Ou seja, quer aplicar a "teoria" nascida nos EUA, que advoga que as FAA´s da América Latina deveriam ser transformadas em forças policiais.Marino escreveu:Eu nunca vi tamanho desconhecimento sobre como uma marinha atua.
Paisano - o MU quer transformar os meios de superfície em guarda-costeira, acabando com os escoltas, PA, aviação, etc. Quer uma Marinha de NPa e submarinos.
Totalmente de acordo.Vinicius Pimenta escreveu:Lamentavelmente, o Sr Ministro MU demonstra desconhecimento total do que é uma Marinha e através do seus devaneios propõe o que representaria do fim da Marinha do Brasil, dando lugar a uma mera guarda costeira.
Marino, a Marinha do Brasil precisa reforçar URGENTEMENTE seus quadros no Centro de Comunicação Social. É FUNDAMENTAL que a MB consiga reverter via Assessoria de Imprensa esse quadro. É necessário apresentar à sociedade a visão da MB. Explicar os porquês de navios de superfície, da concentração no Rio, etc. E isso só pode ser feito através da imprensa. Não é através de notas oficiais e sim de notícias em veículos de grande circulação. O caminho é Assessoria de Imprensa. Isso é gerenciamento de crise (pois considero o risco de deixar de ser Marinha uma crise) e deve ser feito por gente compentente da área de Comunicação. Por favor, se possível, leve essa sugestão ao Comando.
Olá pessoal,Marino escreveu:Eu nunca vi tamanho desconhecimento sobre como uma marinha atua.