Cruzex IV
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: Cruzex IV
Su-30 Pé-de-porco é SHODA...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
E eu na esquina de casa sentado, numa cadeira...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
EDITADO POR PAISANO!!!
- P. Henrique
- Intermediário
o su-30 e realmente um caça formidável, mas com sua alta assinatura radar, o r-99 + f-5 poderiam sim oferecer um bom combate a ele, principalmente porque os venezuelanos ainda não sabem utilizar todos os recursos dele e ele não e tão bom quanto os da Índia.
Somente ao infante e dado o direito de ver a cor dos olhos do inimigo!
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Com certeza
o melhor é que poderá ser um otimo treino pra os R-99A, principalmente se eles fizerem ataques em alta velocidade e baixa altitudes, pra vetoramento dos mitingas, e quero ver como os matusa franceses vão fazer a escolta...
vai ser bem interessante essa cruzex, tanto no nível de aeronaves como na de táticas...
vai ser show, só espero poder prestigia-lo...
o melhor é que poderá ser um otimo treino pra os R-99A, principalmente se eles fizerem ataques em alta velocidade e baixa altitudes, pra vetoramento dos mitingas, e quero ver como os matusa franceses vão fazer a escolta...
vai ser bem interessante essa cruzex, tanto no nível de aeronaves como na de táticas...
EDITADO POR PAISANO!!!
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Hummm... baixa assinatura radar...
Estou pensando cá com os meus botões... os F-5 já são naturalmente pequenos ao radar... só que os nossos tem o tal MARE do CTA. A assinatura deve ser menor do que a de um F-5E "classico". A que distância vocês acham que estão detectando os nossos F-5EM/FM?
Abraços!!!
Estou pensando cá com os meus botões... os F-5 já são naturalmente pequenos ao radar... só que os nossos tem o tal MARE do CTA. A assinatura deve ser menor do que a de um F-5E "classico". A que distância vocês acham que estão detectando os nossos F-5EM/FM?
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Não sei como é com os radares aéreos, mas com os radares baseados em terra esse lance de alta velocidade e baixa alitude não colam mais... Meu pai testou o "pai" do Saber 60, um Elta El/M-alguma coisa, que é um radar já ultrapassado, e o FILA, e disse que nunca houve problemas, e que esse lance de se esconder nas arvores, nas ondas e tal, não dá nem interferência. Só dava rolo com o Superfledermaus, que é algumas gerações atrás.Cougar_PH escreveu:Com certeza
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Isso todo mundo tá careca de saber! Os SU-30 Venezuelanos são downgraded, PÉ DE PORCO MESMO!!!rafale-br escreveu:o su-30 e realmente um caça formidável, mas com sua alta assinatura radar, o r-99 + f-5 poderiam sim oferecer um bom combate a ele, principalmente porque os venezuelanos ainda não sabem utilizar todos os recursos dele e ele não e tão bom quanto os da Índia.
Já existem rumores que os Venezuelanos estaríam insatisfeitos com o desempenho de seus SU-30...
-
- Intermediário
Isso todo mundo tá careca de saber! Os SU-30 Venezuelanos são downgraded, PÉ DE PORCO MESMO!!!
Já existem rumores que os Venezuelanos estaríam insatisfeitos com o desempenho de seus SU-30...[/quote]
Por Dios! de donde sacan tantas tonterias! Los pilotos Venezolanos adoran al los Sukoi, es mas........viene un segundo lote! Se los digo yo que soy Venezolano! el avion que no fue aprovado para su compra fue el mig-29.
Les recomiendo ir en persona a Cruzex. El Sukoi es todo un espectaculo y un arma formidable aun sin disparar un solo misil....impresiona! Creanme verlos volar en persona es espectacular. Los F-16 y Mirage 50 al lado de estos son en comparacion pequenos!!
Já existem rumores que os Venezuelanos estaríam insatisfeitos com o desempenho de seus SU-30...[/quote]
Por Dios! de donde sacan tantas tonterias! Los pilotos Venezolanos adoran al los Sukoi, es mas........viene un segundo lote! Se los digo yo que soy Venezolano! el avion que no fue aprovado para su compra fue el mig-29.
Les recomiendo ir en persona a Cruzex. El Sukoi es todo un espectaculo y un arma formidable aun sin disparar un solo misil....impresiona! Creanme verlos volar en persona es espectacular. Los F-16 y Mirage 50 al lado de estos son en comparacion pequenos!!
Tá vendo? Ficam fazendo papel de bobo pro pessoal de fora, e crentes que estão me sacaneando!!!!!!Por Dios! de donde sacan tantas tonterias!
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Mais pelo menos foi bom enquanto durou
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
falam para os chilenos que o f-16 so é f-16, com um
par de f-15 na escolta é so vê EUA
par de f-15 na escolta é so vê EUA
-
- Intermediário
Pienso que despues de Cruzex Brasil va a reconsiderar como opcion seria la compra de los Sukoi. Honestamente lo pienso.A los que puedan vayan a verlos!!