Cruzex IV
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Cruzex IV
Inclusive vai conseguir manobrar a mais de 12 Gs para escapar do R-77? Um míssil destes acompanha alvos manobrando até 12Gs.
E olha que coisa não foi assim como se diz.
E olha que coisa não foi assim como se diz.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
Falando em datalink
Alguêm sabe dizer se já está implementado 100% a comunicação via datalink do mike e o guardião...
Alguêm sabe dizer se já está implementado 100% a comunicação via datalink do mike e o guardião...
EDITADO POR PAISANO!!!
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Porque será que o Chile não manda os F-16 deles ? Tão escondendo o jogo ou ainda não dominaram totalmente a máquina ???
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
acho que 1 pouco dos 2 ... O F-16 deles é super-tunado... leva um tempinho para os caras estarem confortaveis com o bicho
[]s
CB_Lima
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Creio que eles pensam em ter o domínio/conhecimento completo do vetor antes de enviá-los a exercícios deste porte e diga-se de passagem, estão corretissimos em faze-lo.cb_lima escreveu:acho que 1 pouco dos 2 ... O F-16 deles é super-tunado... leva um tempinho para os caras estarem confortaveis com o bicho
[]s
CB_Lima
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Porra, então haja domínio hein!!!! Até hoje não mandaram os Mitinga deles.
Por essa linha de raciocínio a única coisa que eles dominam é o A-37, o assusta-neném.
Por essa linha de raciocínio a única coisa que eles dominam é o A-37, o assusta-neném.
- Plinio Jr
- Sênior
Fica tranquilo...vai chover Su-30 venezuelanos por estas bandas...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Plinio Jr
- Sênior
Disto não tenha dúvidas....
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Com todo respeito, mas os SU-30 "pé de porco" do Chávez estão longe de ser um grande desafio para os F-5 BR, principalmente com estes sendo apoiados pelo R-99.Carlos Mathias escreveu:Ôpa, vamos ver né? Assim provaremos nossos F-5Mitinga contra algo que preste.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Queria saber, Carlos, porque você se empolga tanto com a derrota dos F-5 pelos Su-30. O exercício é PROGRAMADO para isso.
Lembrem-se: os F-5 serão designados ao País Vermelho, que é sempre escalado para ser a equipe perdedora. O exercício, para ser considerado concluso, tem que ter a vitória do País Azul. Casos como o da última Cruzex (em que o País Vermelho deu mais trabalho do que o "planejado", rsrsrsrsrs...) não são a regra, eu creio.
Mas vai ser interessante se isso ocorrer novamente.
Abraços!!!
Lembrem-se: os F-5 serão designados ao País Vermelho, que é sempre escalado para ser a equipe perdedora. O exercício, para ser considerado concluso, tem que ter a vitória do País Azul. Casos como o da última Cruzex (em que o País Vermelho deu mais trabalho do que o "planejado", rsrsrsrsrs...) não são a regra, eu creio.
Mas vai ser interessante se isso ocorrer novamente.
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Primeiro eu não me empolgo com nada porque os SU-30 vão fazer missões de ataque. Segundo que querer comparar o F-5M com um Su-30MKII é muita boa vontade com os nossos Mitingas.Queria saber, Carlos, porque você se empolga tanto com a derrota dos F-5 pelos Su-30. O exercício é PROGRAMADO para isso.
E última que todos vão contar com apoio dos R-99, então é forçar mais barra ainda.
Todos não !
O data-link é só com os F-5M / A-29, já os restantes, receberam os dados de maneira classica.
Jin
O data-link é só com os F-5M / A-29, já os restantes, receberam os dados de maneira classica.
Jin
-
- Intermediário
- Contato:
E eu assitindo tudo no hotel de frente pro mar, tomando a minha cerveja, claro com o meu radinho, Claro com uma NATALINA ao lado. Abraços.
Editado pela última vez por welter mesquita vaz em Seg Abr 28, 2008 4:43 pm, em um total de 1 vez.