Simuladores de Vôo
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Simuladores de Vôo
Black Shark producer's note #4 é o novo vídeo "oficial" do simulador, desta vez sobre sistemas de navegação e aviônicos. Coisa de doido!
http://vootatico.com/?p=495 (em streaming)
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=29799 (links para download, 247 Mb)
Abraços,
http://vootatico.com/?p=495 (em streaming)
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=29799 (links para download, 247 Mb)
Abraços,
Carpe noctem!
Renan, treinei sim. Quando entrei para o esquadrão achava que sabia tudo, mas era ilusão.CM, você treinou muito pra conseguir?
Cheguei a jogar Lock On muito pouco, conseguia pousar mais ou menos e tal, mas na hora do combate PQP!
Tem noção de quantas horas você já jogou?
O pessoal pensa que é só locar e apertar um botão e bum! Lá vai um inimigo. Não mesmo, o combate envolve muitas e muitas variáveis que influenciam, cabe ao piloto gerenciar essas variáveis a seu favor, claro.
Todos os aviões(os russos pelo menos) do Lock-On são baseados e modelados tendo como base o manual real do avião. Um amigo do FN está sempre em contato com o pessoal da ED, criadora do simulador e perguntou certa vez porque os SU-27 e 33 não usam o R-77. A resposta foi que não tinham o manual com essa arma, portanto, necas.
O combate ar-ar moderno é muito mais complicado que o tiro de canhão, pelo menos é a minha opinião. Olha aí algumas screenshots que eu tirei em combate:
Um Su-25T sendo atacado com mísseis anti-carro VIKHIR:
Ataque a aérodromo:
Um A-10 prestes a sumir:
Revo:
A qualidade das imagens não esta boa porque meu PC é fraco para o Lock-ON.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
CM, eu ainda não consegui fazer revo no flaming cliffs, é muito mais dificil que nas versões lock on simples.
E outra, não sei pilotar o Su-25T, fico brincando com ele de fazer pouso forçado, a fisica dele é muito boa.
HEhehehehe
E outra, não sei pilotar o Su-25T, fico brincando com ele de fazer pouso forçado, a fisica dele é muito boa.
HEhehehehe
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
A ala Lock-On tá precisando de pilotos. O povo corre porque é difícil mesmo voar com a realidade da simulação, ainda mais o SU-25T. Mas talvez vocês peguem um instrutor bonzinho lá...Muito legal, CM.
Quem sabe nas férias eu não começo.
É difícil sim, a gente vê os caras nos filmes fazendo e acha que é moleza. Mas é só treinar bastante que se aprende, depois é moleza.CM, eu ainda não consegui fazer revo no flaming cliffs, é muito mais dificil que nas versões lock on simples.
É o mais difícil de todos mesmo. Mas é aquilo, com treino se chega lá. Depois coloco mais umas screens.E outra, não sei pilotar o Su-25T, fico brincando com ele de fazer pouso forçado, a fisica dele é muito boa.
HEhehehehe
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Carlos,Carlos Mathias escreveu:Não, eu não jogo, eu vôo. E é no Lock On. Se quiser infos, é só falar.Você joga? Tô só esperando o jogo chegar, providenciei mais memória e um joystick hoje.
Me manda uma PM com servidores brazucas, se quiser levar uma surra (lógico que é brincadeira, nunca joguei isso na minha vida)
Abraço
Faz uma caridade com esse amigo,me manda as informações sobre o Lock on.
Abs,
Tigershark
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Bom, eu sou do mesmo squad que o Caveirão, fiz um voo no Flaming Cliffs a algum tempo com decolagem de PA, ataque a F-14, Revo e pouso no PA, recomendo.
Abs.
Abs.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
chm0d, CM, clan FN, vamo marcar um dia pra voar ?!? vocês abrem server ou entram em um? e outra vamo entrar em algum teamspeak..
E outra, pra vocês fazerem REVO, vocês travam a velocidade e a altitude ou vão no braço mesmo?
percebi também que é uma facilidade tua pra mudar as visões na cabine, parece até mouse!! mas você move a visão do piloto pelo teclado ou pelo joystick?
E outra, pra vocês fazerem REVO, vocês travam a velocidade e a altitude ou vão no braço mesmo?
percebi também que é uma facilidade tua pra mudar as visões na cabine, parece até mouse!! mas você move a visão do piloto pelo teclado ou pelo joystick?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
E ainda falta o Jolly Roggers. Marcar para voar é mole, eu quase diariamente estou no Hyper Lobby. Podemos abrir uma missão no nosso próprio PC também. TS temos o do esquadrão, mas só para membros efetivos, com senhas e o escambau.chm0d, CM, clan FN, vamo marcar um dia pra voar ?!? vocês abrem server ou entram em um? e outra vamo entrar em algum teamspeak..
A visão pode ser no mouse, o top hat do manche ou no teclado. O mouse tem que mudar uma pasta, não me lembro qual.
Ele vai ficar fulo comigo, mas pergunta pro Chmod como se instala o HL, depois é só aparecer à noite. É que eu sou muito crú em termos de informática.
Abraços!
Voar lock-on no começo é meio frustrante, ainda mais quando se vem do Falcon 4.
Os caças modelados no LOMAC são do fim da decada de 70 e não tem visores multi-função nem um sistema de consciência situacional (como o HSD do F-16). No começo é meio difícil conseguir sair vivo das batalhas. Ainda mais porque os misseis russos são extremamente imprecisos. Ainda bem que os Su-27 carregam 12! hehehehe
Enfim, voar lock-on é um exercício de paciência. Mas se você consegue passar do ódio inicial, é um dos melhores simuladores que já foram feitos.
Os caças modelados no LOMAC são do fim da decada de 70 e não tem visores multi-função nem um sistema de consciência situacional (como o HSD do F-16). No começo é meio difícil conseguir sair vivo das batalhas. Ainda mais porque os misseis russos são extremamente imprecisos. Ainda bem que os Su-27 carregam 12! hehehehe
Enfim, voar lock-on é um exercício de paciência. Mas se você consegue passar do ódio inicial, é um dos melhores simuladores que já foram feitos.
- scyther
- Intermediário
Eu me arrisco só a ficar voando de Cezna por enquanto, no FSX. Nos jatos acabo por realizar pousos não muito seguros...
Alguém ae pousa jatos no FS sem ILS com perfeição?
Alguém ae pousa jatos no FS sem ILS com perfeição?
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
scyther,
Eu demorei um pouco a aprender toda a arte de voar por instrumentos e apanhei um bocado para acertar meu primeiro ILS. Hoje eu meus pousos são mais precisos e suaves, inclusive com aeronaves maiores como o DC-10 (meu preferido). Tudo depende da paciência de quem está aprendendo e da força de vontade do mesmo... Nas primeiras vezes que "voei" no FS, eu foi de 737-300 no trecho São Paulo-Rio... Quem conhece a rota, sabe que a aproximação depois do VOR Santa Cruz é bem chatinha, cheio de curvas, radiais, mas que se fizer conforme a carta, sai certinho no localizer da cabeceira 20L. Eu perdi as contas das vezes que tentei acertar o procedimento e fui parar, várias vezes, beirando Niterói, praia da Urca, Jacarepaguá... hehehehe Em compensação, eu nunca "varei" o Santos Dumont!! (já varei o Afonso Pena uma vez, por problemas no FS e no joystick e isso deu até julgamento na minha VA... hehehe)..
Para você aprimorar seu vôo no FS, leia este tutorial: Curso de Vôo por Instrumentos em Simuladores
Ele foi escrito em 1998 por um copila da TAM (hoje ele está no comando de um A-330) e é a referência máxima para todos os aviadores virtuais... Ele é bem explicativo e vai te ajudar bastante nos seus vôos por instrumentos!
Para você ir aprimorando e navegando, recomendo dar uma passada no AISWEB, que é o site oficial do DECEA onde se encontra TODAS as cartas de aproximação e saída, além das mais variadas informações sobre os aeroportos do Brasil.
AISWEB - DECEA
Até mais!
Eu demorei um pouco a aprender toda a arte de voar por instrumentos e apanhei um bocado para acertar meu primeiro ILS. Hoje eu meus pousos são mais precisos e suaves, inclusive com aeronaves maiores como o DC-10 (meu preferido). Tudo depende da paciência de quem está aprendendo e da força de vontade do mesmo... Nas primeiras vezes que "voei" no FS, eu foi de 737-300 no trecho São Paulo-Rio... Quem conhece a rota, sabe que a aproximação depois do VOR Santa Cruz é bem chatinha, cheio de curvas, radiais, mas que se fizer conforme a carta, sai certinho no localizer da cabeceira 20L. Eu perdi as contas das vezes que tentei acertar o procedimento e fui parar, várias vezes, beirando Niterói, praia da Urca, Jacarepaguá... hehehehe Em compensação, eu nunca "varei" o Santos Dumont!! (já varei o Afonso Pena uma vez, por problemas no FS e no joystick e isso deu até julgamento na minha VA... hehehe)..
Para você aprimorar seu vôo no FS, leia este tutorial: Curso de Vôo por Instrumentos em Simuladores
Ele foi escrito em 1998 por um copila da TAM (hoje ele está no comando de um A-330) e é a referência máxima para todos os aviadores virtuais... Ele é bem explicativo e vai te ajudar bastante nos seus vôos por instrumentos!
Para você ir aprimorando e navegando, recomendo dar uma passada no AISWEB, que é o site oficial do DECEA onde se encontra TODAS as cartas de aproximação e saída, além das mais variadas informações sobre os aeroportos do Brasil.
AISWEB - DECEA
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Me perdoe pelo que vou te dizer, mas você não aprendeu a usar corretamente as armas russas. Com elas você pode derrubar um F-15C quantas vezes quiser, é só usar a tática certa e a arma certa.Os caças modelados no LOMAC são do fim da decada de 70 e não tem visores multi-função nem um sistema de consciência situacional (como o HSD do F-16). No começo é meio difícil conseguir sair vivo das batalhas. Ainda mais porque os misseis russos são extremamente imprecisos. Ainda bem que os Su-27 carregam 12! hehehehe
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Para quem gosta de Simuladores de combate e o Rafale (com aquele RCS enorme ) - Brincadeira...
http://hawxgame.us.ubi.com/home.php
Hehehehe... parece ser legal
[]s
CB_Lima
http://hawxgame.us.ubi.com/home.php
Hehehehe... parece ser legal
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima