Simuladores de Vôo
Moderador: Conselho de Moderação
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Simuladores de Vôo
É.. comprei memória, joystick, encomendei o jogo... e quando o dito cujo chega, meu driver de dvd quebra.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Sem maldade, mas......auheuahUEhAUHEUuehAUEhAUEhAUEHUE!@!!!!!Cabral escreveu:É.. comprei memória, joystick, encomendei o jogo... e quando o dito cujo chega, meu driver de dvd quebra.
Cara, isso é sorte.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Não, eu não jogo, eu vôo. E é no Lock On. Se quiser infos, é só falar.Você joga? Tô só esperando o jogo chegar, providenciei mais memória e um joystick hoje.
Me manda uma PM com servidores brazucas, se quiser levar uma surra (lógico que é brincadeira, nunca joguei isso na minha vida)
Abraço
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Modesto o rapaz....Carlos Mathias escreveu:
Não, eu não jogo, eu vôo. E é no Lock On. Se quiser infos, é só falar.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Modesto nada! O cara tem razão... Se você for em um fórum relacionado a qualquer simulador de vôo e usar o verbo "jogar" em qualquer conjugação, você poderá ser até expulso!!
É sério. O pessoal trata a coisa com uma seriedade incrível, não é como um AGE da vida ou outro joguinho que você pode avacalhar e sair feliz... Tudo se leva com uma realidade muito grande. Prova disso é você tentar entrar numa rede onde se "voa" no MS Flight Simulator e fizer alguma bobagem (nem que seja um simples rasante sem autorização)... Você é cortado na hora e ainda pode perder seu login... hehehehe
Até mais!
É sério. O pessoal trata a coisa com uma seriedade incrível, não é como um AGE da vida ou outro joguinho que você pode avacalhar e sair feliz... Tudo se leva com uma realidade muito grande. Prova disso é você tentar entrar numa rede onde se "voa" no MS Flight Simulator e fizer alguma bobagem (nem que seja um simples rasante sem autorização)... Você é cortado na hora e ainda pode perder seu login... hehehehe
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Cabral
- Avançado
Se os servidores de Il-2 forem rígidos assim vai dar em m**** pro meu lado, avacalhar de vez em quando faz bem.
- Brigadeiro
- Sênior
Faz uma dessas numa IVAO ou VATSIM da vida... Os caras riscam o seu nome dos servidores (com IP e tudo)... hehehehehe
Eu gosto de avacalhar às vezes no FS, mas offline! Já vi muita gente fazer besteiras e serem cortados sem muita conversa. Eu mesmo já fui "desligado" em um vôo, quando estava entrando na Terminal de Belo Horizonte... Eu fiz o vôo como manda o figurino e quando eu estava perto de pousar em BH, o controlador me chamou e eu não conseguia responder (não tinha configurado direito o programinha TeamSpeak)... Depois de umas 5 chamadas e nenhuma resposta, ele simplesmente cortou minha conexão com o servidor e eu tive que pousar sem nenhuma vetoração (e essa é a parte mais legal do vôo)...
O treinamento para se entrar num servidor desses é rigoroso e você não pode voar na região de São Paulo sem ter o mínimo conhecimento das regras de tráfego aéreo. Se navalhar e avacalhar a fila de "aviões" que estão na espera para pousar em Congonhas ou Guarulhos, você está frito!
Ah! E para ser controlador, além de conhecimento aprofundado de tráfego aéreo, você é obrigado a ter um inglês fluente (vem muito gringo voar aqui)...
Até mais!
Eu gosto de avacalhar às vezes no FS, mas offline! Já vi muita gente fazer besteiras e serem cortados sem muita conversa. Eu mesmo já fui "desligado" em um vôo, quando estava entrando na Terminal de Belo Horizonte... Eu fiz o vôo como manda o figurino e quando eu estava perto de pousar em BH, o controlador me chamou e eu não conseguia responder (não tinha configurado direito o programinha TeamSpeak)... Depois de umas 5 chamadas e nenhuma resposta, ele simplesmente cortou minha conexão com o servidor e eu tive que pousar sem nenhuma vetoração (e essa é a parte mais legal do vôo)...
O treinamento para se entrar num servidor desses é rigoroso e você não pode voar na região de São Paulo sem ter o mínimo conhecimento das regras de tráfego aéreo. Se navalhar e avacalhar a fila de "aviões" que estão na espera para pousar em Congonhas ou Guarulhos, você está frito!
Ah! E para ser controlador, além de conhecimento aprofundado de tráfego aéreo, você é obrigado a ter um inglês fluente (vem muito gringo voar aqui)...
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Cabral
- Avançado
Neste tipo de situação realmente não há espaço para "avacalhações", pois pela sua mensagem esses servidores são voltados para uma simulação o mais próxima possível da real, e transgredir essas normas seria de uma falta de respeito enorme para com os outros usuários.
No Lock On e no "meu" esquadrão, primeiro tem de ser aceito via entrevista online, depois vai pro treino(já tem de ter muitas horas e conhecer o manual de umas 300 páginas), depois dos treinos de vôo básico, navegação, formatura, táticas, combate ar-ar e ar-terra, armas e etc; aí vai para os testes com um líder ou checador. Depois dessa parte, se aprovado, recebe a honra de poder usar o nome do esquadrão lá fora e voar com todos online em combates com as vezes mais de trinta aviões.
Porque tudo isso? Porque quando você entra num HL* da vida e leva o nome do esquadrão, todos sabem qual é o esquadrão e de onde vem. Então se começar a fazer cagadas, queima o esquadrão e principalmente o país de onde vem.
Daí o rigor nos testes, mas com um pouco de paciência e treino, consegue-se. Até eu consegui!
Mas não há nada melhor que entrar num servidor de combate com americanos, russos, ingleses, portugueses, turcos, franceses, etc e reconhecerem que o teu esquadrão é bom. Nada como você inovar nas táticas e mudarem as regras por causa do uso diferenciado destas, ou mudarem o comportamento em vôo com medo.
Nós já conseguimos isso algumas vezes.
Porque tudo isso? Porque quando você entra num HL* da vida e leva o nome do esquadrão, todos sabem qual é o esquadrão e de onde vem. Então se começar a fazer cagadas, queima o esquadrão e principalmente o país de onde vem.
Daí o rigor nos testes, mas com um pouco de paciência e treino, consegue-se. Até eu consegui!
Mas não há nada melhor que entrar num servidor de combate com americanos, russos, ingleses, portugueses, turcos, franceses, etc e reconhecerem que o teu esquadrão é bom. Nada como você inovar nas táticas e mudarem as regras por causa do uso diferenciado destas, ou mudarem o comportamento em vôo com medo.
Nós já conseguimos isso algumas vezes.
CM, você treinou muito pra conseguir?
Cheguei a jogar Lock On muito pouco, conseguia pousar mais ou menos e tal, mas na hora do combate PQP!
Tem noção de quantas horas você já jogou?
Cheguei a jogar Lock On muito pouco, conseguia pousar mais ou menos e tal, mas na hora do combate PQP!
Tem noção de quantas horas você já jogou?
[<o>]
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Legal Brigadeiro!
Também voava até 1 ano e pouco atrás no IVAO.
Estava com um pessoal criando um grupo de acrobacias aéreas (tipo o que o pessoal faz no il2 e no Lock On).
Nosso grupo utilizava P-51 Mustangs e Extra 300... tínhamos que 'reservar' uma área para os nossos treinamentos e sempre nos demos bem com os controladores (normalmente treinavamos perto de Belém, ou perto de Vancouver), pois o tráfego era normalmente menor por essas bandas.
Nós inclusive aparecemos por 10 segundos no Trailer da Expansão do FS-X (com os P51).
Infelizmente paramos de voar, mas quem sabe voltaremos um dia (ou quem sabe poderemos criar um grupo de acrobacias aqui do DB ).
Com relação ao Lock On... é fantástico, mas nunca joguei muito, pois estava mais interessado em fazer Controle de Tráfico e aprender a fazer modelos de aeronaves... sendo assim sou um 'pereba'
E o Il2... olha... sei lá... acho que deve ser retardamento mental de minha parte ou eu faço algo errado com a calibração do Joystick... a verdade é... eu não consigo nem decolar... ... no dia em que conseguir decolar, eu já me dou por satisfeito!
[]s a todos e bons vôos.
CB_Lima
Também voava até 1 ano e pouco atrás no IVAO.
Estava com um pessoal criando um grupo de acrobacias aéreas (tipo o que o pessoal faz no il2 e no Lock On).
Nosso grupo utilizava P-51 Mustangs e Extra 300... tínhamos que 'reservar' uma área para os nossos treinamentos e sempre nos demos bem com os controladores (normalmente treinavamos perto de Belém, ou perto de Vancouver), pois o tráfego era normalmente menor por essas bandas.
Nós inclusive aparecemos por 10 segundos no Trailer da Expansão do FS-X (com os P51).
Infelizmente paramos de voar, mas quem sabe voltaremos um dia (ou quem sabe poderemos criar um grupo de acrobacias aqui do DB ).
Com relação ao Lock On... é fantástico, mas nunca joguei muito, pois estava mais interessado em fazer Controle de Tráfico e aprender a fazer modelos de aeronaves... sendo assim sou um 'pereba'
E o Il2... olha... sei lá... acho que deve ser retardamento mental de minha parte ou eu faço algo errado com a calibração do Joystick... a verdade é... eu não consigo nem decolar... ... no dia em que conseguir decolar, eu já me dou por satisfeito!
[]s a todos e bons vôos.
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Brigadeiro
- Sênior
Você fez o comercial do FSX, naquela parte que o casal de orientais faz aquela declaração e começam a fazer acrobacias? Puxa meu... Doooooooido!
É gostoso você manter a "realidade" nesse tipo de entretenimento. Chega a ser engraçado e surreal pensar que há pessoas de toda parte do planeta fazendo o mesmo que você e tornando aquilo mais real possível. Na IVAO eu me lembro de ter pego a FIR Brasília e a TMA BH funcionando full e eu tava voando no FL250 num Brasília. Num dado momento aparece no espaço aéreo um Lufthansa de um alemão com um inglês carregadaço entrando na UTA e tendo como destino Guarulhos. Eu fiquei imaginando o sujeito na casa dele sei lá onde na Alemanha, tendo passado horas na frente do PC cruzando o Atlântico (o vôo dele era Frankfurt-Guarulhos) e acreditando que realmente estava chegando em São Paulo.
Esse tipo de coisa você só vê nesse mundo da aviação. O mesmo também para o pessoal que voa no militar. O cara tá crente que está num cenário beligerante e que se der bobeira o inimigo estará à espreita empurrando a superioridade aérea para o lado dele...
Até mais!
É gostoso você manter a "realidade" nesse tipo de entretenimento. Chega a ser engraçado e surreal pensar que há pessoas de toda parte do planeta fazendo o mesmo que você e tornando aquilo mais real possível. Na IVAO eu me lembro de ter pego a FIR Brasília e a TMA BH funcionando full e eu tava voando no FL250 num Brasília. Num dado momento aparece no espaço aéreo um Lufthansa de um alemão com um inglês carregadaço entrando na UTA e tendo como destino Guarulhos. Eu fiquei imaginando o sujeito na casa dele sei lá onde na Alemanha, tendo passado horas na frente do PC cruzando o Atlântico (o vôo dele era Frankfurt-Guarulhos) e acreditando que realmente estava chegando em São Paulo.
Esse tipo de coisa você só vê nesse mundo da aviação. O mesmo também para o pessoal que voa no militar. O cara tá crente que está num cenário beligerante e que se der bobeira o inimigo estará à espreita empurrando a superioridade aérea para o lado dele...
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
se for pra jogar online na minha opnião o IL-2 é muito mais divertido ja que você precisa colar no inimigo pra atirar, só que pra ficar atras de outro piloto experiente não é uma tarefa fácil.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
A voz de um amigo está em 'background' no inicio do vídeo 8 segundos (nós gravamos depoimentos e algumas vozes foram escolhidas e outras não).Brigadeiro escreveu:Você fez o comercial do FSX, naquela parte que o casal de orientais faz aquela declaração e começam a fazer acrobacias? Puxa meu... Doooooooido!
Até mais!
http://www.youtube.com/watch?v=CHYgJwli-vE
Entre 1:03 e 1:09 somos nós ... eu sou o 'camera' na primeira sequência e estou 'filmando' um P-51 chegando colado e sou um dos 2 P-51 que estão fazendo a curva (o que está mais acima).
Pois é cara... coisa de doido são esses caras que fazem vôo em 'real-time' e admiro muito o trabalho dos controladores também... porque o que já vi de pessoal entrando na fonia para "avisar" os aventureiros... não tá no Gibi.
Um dos caras que voavam comigo já fez trabalho de "alerta". Ele ficava esperando a torre chamar ele para interceptar uma aeronave perdida e ele ia atrás do cara...
Até ele me dizer eu nunca tinha ouvido falar disso ... ele falou não era uma função real (da IVAO), mas ele e uns amigos controladores faziam isso... eu honestamente cheguei até pensar em propor esse tipo de coisa no Brasil... já pensou decolar de Sta Cruz para fazer uma visitinha as aeronaves chegando ao Brasil?... Putz!!! A única pena é que eu não acho que a outra aeronave veria um "F-5" ou seja lá qual caça você escolher e sim alguma outra aeronave fazendo uma representação... hehehehe... um Cessna 172 a 900km/h interceptando um 747 e mandando o cara 'encostar'!!!
Poderíamos quem sabe voar qualquer hora dessas
[]s e bons vôos!
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima