F-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Re: F-35 News
vEm me dizer que o ADEMIR não te dá medoCarlos Mathias escreveu:
Calma Wolf, calma que estamos caminhando celeremente para as asas protetoras da American Eagle. O povo vai poder dormir tranquilo, sem medo dos comunistas.
Ih Wolf, esquece material russo por aqui. Não vem meeeeeesmo!
Por isso que eu estou falando, o povo tá com alergia russofolítica à toa.
- Immortal Horgh
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:
Calma Wolf, calma que estamos caminhando celeremente para as asas protetoras da American Eagle. O povo vai poder dormir tranquilo, sem medo dos comunistas.
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Quem tá ficando russófilo??? Só se for o pessoal da MB...Carlos Mathias escreveu:Ih Wolf, esquece material russo por aqui. Não vem meeeeeesmo!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
As do Rafale são publicas, detalhadas e encontram-se no site do ministério francês da defesa (em Francês) e o "Piratadabaixada" colocou esses nºs umas vinte vezes neste forum...Wolfgang escreveu:Os EUA são um país tão b.. que colocam os valores dos caças aí para todos verem.. Cadê o custo inicial, desenvolvimento, produção e de manutenção do Rafa e do Su-35-1? Alguém sabe? Não.
Prefiro a transparência.
Abraços Wolf
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Eduardo Soares
- Júnior
Acho que vcs do Forum deveriam ao menos se dar to trabalho de trocar informacoes proveitosas.
Quando o Tu-95 foi interceptado pelos F-22, qual o motivo deles estarem com tanques subalares? Distancia ou nao estavam querendo que algum radar fizesse uma gravacao/leitura do RCS? Eu nao acredito em contos de fadas e nem que os russos sao bobos. Um radar para ser usado no Su-35 estar no Tu-95 poderia muito bem fazer esse trabalho.
Quando o Tu-95 foi interceptado pelos F-22, qual o motivo deles estarem com tanques subalares? Distancia ou nao estavam querendo que algum radar fizesse uma gravacao/leitura do RCS? Eu nao acredito em contos de fadas e nem que os russos sao bobos. Um radar para ser usado no Su-35 estar no Tu-95 poderia muito bem fazer esse trabalho.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Eduardo Soares escreveu:Acho que vcs do Forum deveriam ao menos se dar to trabalho de trocar informacoes proveitosas.
Ok, comece a lecionar.
Parte 2. Isso já fo aventado aqui no DB (interceptação F-22xTu).
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Claro que sim... Grande ideia...Eduardo Soares escreveu:Acho que vcs do Forum deveriam ao menos se dar to trabalho de trocar informacoes proveitosas. Quando o Tu-95 foi interceptado pelos F-22, qual o motivo deles estarem com tanques subalares? Distancia ou nao estavam querendo que algum radar fizesse uma gravacao/leitura do RCS? Eu nao acredito em contos de fadas e nem que os russos sao bobos. Um radar para ser usado no Su-35 estar no Tu-95 poderia muito bem fazer esse trabalho.
É claro que neste exacto momento o Instituto Tikhomirov tem tantos "Irbis" disponiveis do que é um equipamento em fase de prototipo que pudesse aparelhar DEZENAS de "Bears" que têm andado a circular nas fronteiras Norte Americana e Canadiana nos ultimos seis meses e que, curiosamente têm sido escoltados por Vipers, Eagles e Hornets, à espera que existisse um acidente que fizesse ficar temporariamente TODA a frota de F-15´s no chão e que acabasse por forçar a USAF a efectuar estas missões com o RAPTOR...
E claro que é simples e barato alterar todo o sistema electrônico de um avião dos anos 70 de tal forma que receba um radar 30 anos mais recente, com a unica finalidade de rondar as fronteiras Norte Americanas até que aparecesse um Raptor para medir o RCS deste, apesar de existirem outros sistemas muito melhor adaptados para uma tal missão do que um prototipo de um radar de um caça!
E é obvio que o Ministério da Defesa Russo, tendo um orçamento 1/3 mais pequeno que o MOD Britânico e tendo de manter umas forças armadas compostas por um milhão de homens equipados a 99% com material pré queda do muro de Berlim vá gastar uma pipa de massa num "plano/ideia" como esta.
Este acontecimento foi discutido aqui no DB mal se deu, à meses atrás, e sim, o Raptor levou os depósitos de combustivel externo como forma de mascarar o seu RCS.
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Eduardo Soares
- Júnior
Vcs sao demais Por isso um monte de gente nao quer mais saber desse forum. Ironicos demais!!!! Deixem de falar besteiras e tratar de algo mais serio. A minha aparente inexperiencia faz com que alguns fiquem se achando "deuses do conhecimento". Bons ares a todos
- Immortal Horgh
- Sênior
glauberprestes escreveu:Quem tá ficando russófilo??? Só se for o pessoal da MB...Carlos Mathias escreveu:Ih Wolf, esquece material russo por aqui. Não vem meeeeeesmo!
Acho que o termo mais correto seria russofobia (aversão/medo) e não russofilia
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior
Wolfgang escreveu:Ha, os posts do Sintra são clássicos da elegência e da precisão!
E se não tivesse ironia, qual seria a graça?
[ ]s