Concurso - ESA
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
- angelomr
- Intermediário
Re: Concurso - ESA
Acorda tu que dormes!
Desculpe dessenterrar o tópico, mas, gostaria de tirar uma dúvida com os militares. O limite de idade para prestar o concurso vai aumentar? Procurei no site, mas não tem informação.
Muito inconformado em não ter passado e querendo servir, oh vida!
Desculpe dessenterrar o tópico, mas, gostaria de tirar uma dúvida com os militares. O limite de idade para prestar o concurso vai aumentar? Procurei no site, mas não tem informação.
Muito inconformado em não ter passado e querendo servir, oh vida!
Angelo Ribeiro
Selva! BRASIL acima de tudo!
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Ângelomr, colega, onde eu faço o curso preparatório está rolando umas idéias sobre aumentar o limite de idade para uns 28 anos se não me engano... ainda não é nada oficial porque o edital ainda não foi aberto, mas há esta possibilidade. Vou pesquisar e qualquer coisa posto aqui pra você. Abraços!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- angelomr
- Intermediário
Meus olhos brilham com essa possibilidade!!!!gingerfish escreveu:Ângelomr, colega, onde eu faço o curso preparatório está rolando umas idéias sobre aumentar o limite de idade para uns 28 anos se não me engano... ainda não é nada oficial porque o edital ainda não foi aberto, mas há esta possibilidade. Vou pesquisar e qualquer coisa posto aqui pra você. Abraços!!
Vou tentar ligar para MG amanhã e se conseguir algo também posto aqui. Mas será que alguém que está no EB hoje sabe de algo? Sgt. Guerra?
Angelo Ribeiro
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
dentes tortos no afa? como assim?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- angelomr
- Intermediário
Ninguém? Já tentei ligar pra EsSA mas chama até cair. Ta fuedas! O EB disponibilizou um EAD preparatório para EsSA, uma dica para quem vai tentar esse ano.
Segue link.
http://www.ensino.eb.br/exibeDetalhesCurso.do?curso=312
Se alguém de MG com um bom coração puder ligar pra EsSA e ver se eles vão aumentar o limite de idade, por favor faz essa caridade para um menino pobre.
"Não estou aqui para roubar e nem para matar, mas para tentar virar um sargento honestamente."
Segue link.
Se alguém de MG com um bom coração puder ligar pra EsSA e ver se eles vão aumentar o limite de idade, por favor faz essa caridade para um menino pobre.
"Não estou aqui para roubar e nem para matar, mas para tentar virar um sargento honestamente."
Angelo Ribeiro
angelomr, tenta mandar um email pra seção de concursos...
Sniper, em Juiz de Fora tem o CAES que parece aprovar bastante gente, e parece ter um preço acessível, não sei se aí em BH tem...
Sniper, em Juiz de Fora tem o CAES que parece aprovar bastante gente, e parece ter um preço acessível, não sei se aí em BH tem...
[<o>]
- angelomr
- Intermediário
Mais e-mails? Eles não respondem, já tentei contato por tel e e-mail. No fórum tem vários militares.. mas são comedores de criancinhas... torturadores... vou pedir anistia...RenaN escreveu:angelomr, tenta mandar um email pra seção de concursos...
brincadeira...
Angelo Ribeiro
Poxa que m***** hein angelo. Já tentou ligar de outro telefone? Não desista. Boa sorte!
[<o>]
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Por um acaso você tería o site ou algum email de contato desse preparatório?RenaN escreveu:angelomr, tenta mandar um email pra seção de concursos...
Abraço!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
angelomr, segunda eu tento ligar na ESA e se conseguir dou uma resposta.angelomr escreveu:Mais e-mails? Eles não respondem, já tentei contato por tel e e-mail. No fórum tem vários militares.. mas são comedores de criancinhas... torturadores... vou pedir anistia...RenaN escreveu:angelomr, tenta mandar um email pra seção de concursos...
brincadeira...
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
- Contato:
O que os amigos acharam daquele preparatório "a distância" que o EB está vendendo? Será que compensa?
Achei isso na internet Sniper,Sniper escreveu:Por um acaso você tería o site ou algum email de contato desse preparatório?
Abraço!
Curso Caes Vestibulares
Galeria General Roberto Neves 4° andar - Centro - Juiz de Fora - MG - CEP: 36010-210
Tel.: (032)3215-9129
Eu falei desse porque vi em um outdoor lá "1100 aprovados ESA"
Vou tentar dar uma olhada se acho email e se conseguir te passo...
Não sei de que material você está falando, mas até onde eu sei, o EB não vende material nenhum preparatório para seus concursos. Inclusive deixam isso bem explícito. Mas como não sei desse, posso estar enganado. De qualquer forma dê uma olhada antes, o que não falta são golpistas por aí.Sniper escreveu:O que os amigos acharam daquele preparatório "a distância" que o EB está vendendo? Será que compensa?
Abraço!
[<o>]
-
- Sênior
- Contato:
Muito obrigado pelo telefone Renan. Vou dar uma ligada lá.RenaN escreveu:Achei isso na internet Sniper,Sniper escreveu:Por um acaso você tería o site ou algum email de contato desse preparatório?
Abraço!
Curso Caes Vestibulares
Galeria General Roberto Neves 4° andar - Centro - Juiz de Fora - MG - CEP: 36010-210
Tel.: (032)3215-9129
Eu falei desse porque vi em um outdoor lá "1100 aprovados ESA"
Vou tentar dar uma olhada se acho email e se conseguir te passo...
Não sei de que material você está falando, mas até onde eu sei, o EB não vende material nenhum preparatório para seus concursos. Inclusive deixam isso bem explícito. Mas como não sei desse, posso estar enganado. De qualquer forma dê uma olhada antes, o que não falta são golpistas por aí.Sniper escreveu:O que os amigos acharam daquele preparatório "a distância" que o EB está vendendo? Será que compensa?
Abraço!
Quanto ao curso preparatório do EB, segue o link postado pelo colega Angelo logo acima:
Abraços!