Toda opinião merece respeito, amigo Plínio, mas nem todo comentário merece. Opinião é chute, já um comentário deve se basear em conhecimento prévio. Entendo que por trás de tais compras das FFAA brasileiras existe estratégia, logo tudo isso não é uma grande loteria como se faz acreditar alguns posts que aqui vejo. Portanto não estamos diante de um balcão de apostas, logo acertar ou errar através de opinões, não tem mérito ou desmérito algum, porém acertar ou errar baseados em comentários que se fundamentam em conhecimentos e informação (reais e não boatos) é merecedor de todos os créditos (ou descréditos).Plinio Jr escreveu:Sem problemas......até porque não faria sentido uma discussão sob fatos não concretos, creio que com o tempo...veremos a resposta sobre nossas opiniões/comentários..orestespf escreveu:
Respondeu uma série de perguntas precedentes que fiz posts atrás? Se não, achar qualquer coisa é assumir que é ignorante no assunto (não se ofenda, não é esta a intenção), portanto não faz sentido ter um juízo de valor sobre o que não se conhece.
Abraços,
Orestes
PS: desculpe-me a todos os amigos, mas serei incisivo daqui pra frente sobre este assunto, seja com quem for. Desculpe-me mais uma vez, mas não pouparei comentários preconceituosos, jocosos, etc. se não estiverem fundamentados, serei absolutamente chato daqui por diante. Acredito que as Forças Armadas agradecerão, visto que se critica sobre o que não se conhece. (Isto é desabafo mesmo, mas estou disposto a elevar o tom, porém sem ofender).
Bem, sou daqueles que prefere comentar e não só opinar, logo prefiro ser acusado de erro ou acertos, mas não de ser um jogador de loteria cega.
Abraços,
Orestes