Tupi escreveu:Camponês que nada. São tudo vagabundo!!
Porrada e xadrez nessa cambada.
O médico deve ser o Sr. EMBRAER Super Tucano.
O remédio; Napalm e fósforo branco, de preferência muito.
Moderador: Conselho de Moderação
Tupi escreveu:Camponês que nada. São tudo vagabundo!!
Taí...receitas eficazes para combater mais um foco de vagabundos que não tem o que fazer...cicloneprojekt escreveu:Tupi escreveu:Camponês que nada. São tudo vagabundo!!
O médico deve ser o Sr. EMBRAER Super Tucano.
O remédio; Napalm e fósforo branco, de preferência muito.
Pois é, é o que sempre digo, dois grandes erros do regime militar (além dos abusos do direitos humanos de pessoas não envolvidas com a guerrilha), deixou muito guerrilheiro vivo e não combateu intelectualmente o comunismo universitário.Tupi escreveu:Eu acho que o regime militar cometeu uma grave falha. Deixou escapar um monte de fdp que proliferaram e agora infestam a nossa sociedade.
Esse pessoal é um cancer e deveria ter sido estirpado totalmente do tecido saldael da nação.
O pior é que o custo de retomar o tratamento agora ficou extremamente caro e aumenta o risco de gerar efeitos colateraisKratos escreveu:Pois é, é o que sempre digo, dois grandes erros do regime militar (além dos abusos do direitos humanos de pessoas não envolvidas com a guerrilha), deixou muito guerrilheiro vivo e não combateu intelectualmente o comunismo universitário.Tupi escreveu:Eu acho que o regime militar cometeu uma grave falha. Deixou escapar um monte de fdp que proliferaram e agora infestam a nossa sociedade.
Esse pessoal é um cancer e deveria ter sido estirpado totalmente do tecido saldael da nação.
Esse talvez tenha sido o grande erro.Kratos escreveu:...e não combateu intelectualmente o comunismo universitário.
Eis aí, uma grande verdade.Edu Lopes escreveu:Esse talvez tenha sido o grande erro.Kratos escreveu:...e não combateu intelectualmente o comunismo universitário.
O Chile neste quesito foi mais eficiente.Tupi escreveu:Eu acho que o regime militar cometeu uma grave falha. Deixou escapar um monte de fdp que proliferaram e agora infestam a nossa sociedade.
Povo é uma coisa comuna safado é outraP44 escreveu:Quando estiverem cascando no Chavez por ele "reprimir" o povo, não se esqueçam do que escreveram aqui...
E ainda outra coisa muito pior é guerrilheiro / terrorista !Tupi escreveu:Povo é uma coisa comuna safado é outraP44 escreveu:Quando estiverem cascando no Chavez por ele "reprimir" o povo, não se esqueçam do que escreveram aqui...