Mectron

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

Re: Mectron

#421 Mensagem por Plinio Jr » Sex Abr 04, 2008 12:12 pm

Bolovo escreveu: Só 20 anos depois do primeiro A-1 entregue é que o bicho vai virar um avião de ataque...
Um avião de ataque s/ armas é como um drone ....um belo alvo...e depois culpam o avião :roll: :roll:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#422 Mensagem por Plinio Jr » Sex Abr 04, 2008 12:13 pm

Paisano escreveu:
cb_lima escreveu:Boa sorte na sua cirurgia Carlos e melhoras para ti!
x 2. :wink:
x 3 :wink:

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#423 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Abr 04, 2008 2:37 pm

Carlos Mathias escreveu:Nosso mercado agora vai ser diminuído, já que seremos proibidos de vender prá qualquer país meio avesso aos EUA. Proibidos não, recomendados a não fazê-lo, sabe como é, pode faltar peças pro...

Mas e se apesar de tudo o que anda rolando, ainda der uma zebra e aquele "vento siberiano" aporta por aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Carlos Mathias

#424 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Abr 04, 2008 3:35 pm

Não não, agora já era, vocês garantiram que tá tudo certo e que o F-35 é o escolhido. 8-]

E vento siberiano? Aqui? Vai mas custa...

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#425 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Abr 04, 2008 3:40 pm

Carlos Mathias escreveu:Não não, agora já era, vocês garantiram que tá tudo certo e que o F-35 é o escolhido. 8-]

E vento siberiano? Aqui? Vai mas custa...
Eu não garanti nada, quem garantiu foram os fontados 8-] Mas ainda continuo com uma pontinha de esperança :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

Carlos Mathias

#426 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Abr 04, 2008 3:42 pm

Nãããããão senhor, assume de vez a tua posição. Você já trocou as duas imagens, já era. Seu americanófilo enrustido.

Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#427 Mensagem por Brigadeiro » Sex Abr 04, 2008 4:06 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: (copyright by Paisano...)

Até mais!

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Booz
Sênior
Sênior

#428 Mensagem por Booz » Sex Abr 04, 2008 5:09 pm

Fui comentar aqui em casa que o Brasil comprou 123 caças F-35 para entrega no próximo ano.
Minha mulher perguntou o que eu havia bebido, meu filho perguntou se esqueci de tomar meu Noctal, minha filha disse que computador demais faz mal, e meu cahorro rosnou pra mim.
Eu disse que a fonte era o Immortal.
:mrgreen:

Imagem
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#429 Mensagem por pafuncio » Sex Abr 04, 2008 5:24 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1) O JP, junto com o Beronha, é dos melhores frasistas do DB. O Born também, no que deve ser ajudado pela sua dor córnea ...

2) Hablando en serio: CM, boa sorte para ti, velho.

alexandre.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Booz
Sênior
Sênior

#430 Mensagem por Booz » Sex Abr 04, 2008 5:49 pm

Putz! Alexandre, obrigado. Colocar-me ao lado dos grandes Beronhas e Born é o píncano da glória. Se esses caras fosemmais velhos teriam sido roteiristas dos irmãos Marx.

Mathias, tudo de bom para você. Tudo correrá bem, com certeza.
Mas, se o forum fosse falado vc ñ ia perder nada, quando voltar estará tudo a mesma coisa :D

Imagem
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#431 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Abr 04, 2008 6:25 pm

jp escreveu:Fui comentar aqui em casa que o Brasil comprou 123 caças F-35 para entrega no próximo ano.
Minha mulher perguntou o que eu havia bebido, meu filho perguntou se esqueci de tomar meu Noctal, minha filha disse que computador demais faz mal, e meu cahorro rosnou pra mim.
Eu disse que a fonte era o Immortal.
:mrgreen:

Pronto, agora virei fonte, era só o que me faltava :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Booz
Sênior
Sênior

#432 Mensagem por Booz » Sex Abr 04, 2008 6:43 pm

Immortal, como sugestão ao colega forneço alguns dados básicos do MANFON - M1-A1 (manual dos fontados).
1) Sempre fale algo difuso, nunca diga "certamente", "certeza", "será" etc.
2) Não importa qual informação, até receita de capirinha, NUNCA revele, deixe sempre em off.
3) Tenha alguma palavra misteriosa, seja evasivo.
4) Use muitas interrogações.
5) Abuse na linguagem usada por George Bush (filho), diga sempre; "sim ou não?" "pode?" "poderá?"
6) Por último, tenha sempre um ar de superioridade, seja solerte, isto humilha os "sem fontes" e os deixa desesperados e sequiosos por uma migalha de informação.
7) Não se esqueça de ler todos os informativos aeronáuticos "especializados" da web antes de entrar no forum. Ah! faça amizade com um cabo barbeiro da FAB, esses caras são fofoqueiros sempre darão detalhes claros e concisos sobre quem será o venecedor do F-X. :D :D :D

Imagem
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#433 Mensagem por Skyway » Sex Abr 04, 2008 6:53 pm

E tenha sempre dentro do DVD o filme "Obrigado por fumar"...é como um guia...rs

AD ASTRA PER ASPERA
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#434 Mensagem por Gerson Victorio » Sex Abr 04, 2008 6:55 pm

jp escreveu:Immortal, como sugestão ao colega forneço alguns dados básicos do MANFON - M1-A1 (manual dos fontados).
1) Sempre fale algo difuso, nunca diga "certamente", "certeza", "será" etc.
2) Não importa qual informação, até receita de capirinha, NUNCA revele, deixe sempre em off.
3) Tenha alguma palavra misteriosa, seja evasivo.
4) Use muitas interrogações.
5) Abuse na linguagem usada por George Bush (filho), diga sempre; "sim ou não?" "pode?" "poderá?"
6) Por último, tenha sempre um ar de superioridade, seja solerte, isto humilha os "sem fontes" e os deixa desesperados e sequiosos por uma migalha de informação.
7) Não se esqueça de ler todos os informativos aeronáuticos "especializados" da web antes de entrar no forum. Ah! faça amizade com um cabo barbeiro da FAB, esses caras são fofoqueiros sempre darão detalhes claros e concisos sobre quem será o venecedor do F-X. :D :D :D

rsrsrsrsrs!!!! [000] [000] [000]

Gerson

de volta a Campo Grande - MS.
Carlos Mathias

#435 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Abr 04, 2008 7:01 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez o meu muito obrigado aos amigos pelos votos de boa sorte. Agora, é boa sorte prá ficar surdo de vez e não ouvir as besteiradas do fórum?????? :lol: :lol: :lol: :lol:

*É que no futuro o fórum vai ser falado.
Ah! faça amizade com um cabo barbeiro da FAB, esses caras são fofoqueiros sempre darão detalhes claros e concisos sobre quem será o venecedor do F-X. :D :D :D
Mas, se o forum fosse falado vc ñ ia perder nada, quando voltar estará tudo a mesma coisa :D
Nem que o FX-2 fosse mais Mitingas, só isso acima já valeria à pena.

Responder