FAB homenageada pela FACh

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#46 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 1:15 am

orestespf escreveu: Sim, a turma dos "de cima", Jobim, Saito e Cia (sem apologias... rsrs). :D :D :D

É a frase que me fizestes alterar em dezembro fazendo-se valer agora, Professor :twisted: :twisted:


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: FAB homenageada pela FACh

#47 Mensagem por Morcego » Sex Mar 28, 2008 4:34 am

Sabe, aquela historia de guilhotina pode ter algum fundamento, mas não é para o pescoço do NJ.




Avatar do usuário
Lucius Clay
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 156
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 6:21 pm

Re: FAB homenageada pela FACh

#48 Mensagem por Lucius Clay » Sex Mar 28, 2008 9:40 am

:mrgreen: Srs.!

Esse lance de dizer que o caça escolhido está entre o Rafa e o Su, sei não hein! Tenho minhas preferências. Será que dá pra descartar de vez os americanos desse "jogo"? Será que a política de defesa nacional foi finalmente introduzida pelo governo de nosso país?




"A televisão, essa última luz que te salva da solidão e da noite, é a realidade. Porque a vida é um espetáculo: para os que se comportem bem, o sistema promete uma boa poltrona".(Eduardo Galeano)
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FAB homenageada pela FACh

#49 Mensagem por orestespf » Sex Mar 28, 2008 12:02 pm

Lucius Clay escreveu::mrgreen: Srs.!

Esse lance de dizer que o caça escolhido está entre o Rafa e o Su, sei não hein! Tenho minhas preferências. Será que dá pra descartar de vez os americanos desse "jogo"? Será que a política de defesa nacional foi finalmente introduzida pelo governo de nosso país?

Não tem nada decidido, Lucius, muito menos que a disputa esteja apenas entre Rafale e SU. O que posso lhe dizer é que existe um empate técnico entre estes dois, mas com um tendo ligeira vantagem, nada mais do que isso. Observe bem o que eu disse, possível empate entre os dois, mas nada impede que exista outro vetor em melhor "classificação" que estes dois.

Abraços,


Orestes




thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Mensagens: 2235
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 9:15 pm
Localização: são luis - ma
Agradeceram: 3 vezes

Re: FAB homenageada pela FACh

#50 Mensagem por thelmo rodrigues » Sex Mar 28, 2008 12:15 pm

orestespf escreveu:
Lucius Clay escreveu::mrgreen: Srs.!

Esse lance de dizer que o caça escolhido está entre o Rafa e o Su, sei não hein! Tenho minhas preferências. Será que dá pra descartar de vez os americanos desse "jogo"? Será que a política de defesa nacional foi finalmente introduzida pelo governo de nosso país?

Não tem nada decidido, Lucius, muito menos que a disputa esteja apenas entre Rafale e SU. O que posso lhe dizer é que existe um empate técnico entre estes dois, mas com um tendo ligeira vantagem, nada mais do que isso. Observe bem o que eu disse, possível empate entre os dois, mas nada impede que exista outro vetor em melhor "classificação" que estes dois.

Abraços,


Orestes
Prezado "conterrâneo",

Já tomei 08 Skol's. Todas estas excelentes notícas de ontem para hoje aumentaram a minha sede. Posso começar a estocar para consumir tudo em setembro? :mrgreen:




"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FAB homenageada pela FACh

#51 Mensagem por orestespf » Sex Mar 28, 2008 1:12 pm

thelmo rodrigues escreveu:
orestespf escreveu:
Não tem nada decidido, Lucius, muito menos que a disputa esteja apenas entre Rafale e SU. O que posso lhe dizer é que existe um empate técnico entre estes dois, mas com um tendo ligeira vantagem, nada mais do que isso. Observe bem o que eu disse, possível empate entre os dois, mas nada impede que exista outro vetor em melhor "classificação" que estes dois.

Abraços,


Orestes
Prezado "conterrâneo",

Já tomei 08 Skol's. Todas estas excelentes notícas de ontem para hoje aumentaram a minha sede. Posso começar a estocar para consumir tudo em setembro? :mrgreen:

Grande amigo Thelmo!

Anda meio sumido, né? rsrs Bem, estoque todas e comece a tomá-las desde já, não precisa mais esperar até setembro, nesta época você só estará consolidando as coisas, tudo já está encaminhado. A euforia é grande entre os fabianos, na verdade não me lembro de tê-los visto assim antes. E tudo isso por causa de um firme "ok" dado de cima pra baixo.

Abração,

Orestes




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#52 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 1:21 pm

orestespf escreveu:

Grande amigo Thelmo!

Anda meio sumido, né? rsrs Bem, estoque todas e comece a tomá-las desde já, não precisa mais esperar até setembro, nesta época você só estará consolidando as coisas, tudo já está encaminhado. A euforia é grande entre os fabianos, na verdade não me lembro de tê-los visto assim antes. E tudo isso por causa de um firme "ok" dado de cima pra baixo.

Abração,

Orestes
Isso quer dizer que em alguma coisa irei aplaudir o Lula :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
A.K. for T-7
Sênior
Sênior
Mensagens: 1521
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm

Re: FAB homenageada pela FACh

#53 Mensagem por A.K. for T-7 » Sex Mar 28, 2008 1:27 pm

Pode começar a passar Hipogós na mão, e comprar Dorflex para as articulações, porque você vai ter que aplaudir muito... 8-]




Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FAB homenageada pela FACh

#54 Mensagem por orestespf » Sex Mar 28, 2008 1:36 pm

Immortal Horgh escreveu:
orestespf escreveu:

Grande amigo Thelmo!

Anda meio sumido, né? rsrs Bem, estoque todas e comece a tomá-las desde já, não precisa mais esperar até setembro, nesta época você só estará consolidando as coisas, tudo já está encaminhado. A euforia é grande entre os fabianos, na verdade não me lembro de tê-los visto assim antes. E tudo isso por causa de um firme "ok" dado de cima pra baixo.

Abração,

Orestes
Isso quer dizer que em alguma coisa irei aplaudir o Lula :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]s
Talvez, Marcos... Mas o "ok" que eu disse veio de um degrau abaixo ao imaginado por você, ou seja, do aparentemente "durão".

É aquilo que o Walter comentou em outro tópico, a forma firme usadas em certos discursos pode ter outra finalidade, ou seja, a de mandar recados para terceiros.

O problema é aqui existem colegas e amigos que acreditaram!!! :lol: :lol: :lol:

Talvez por se esquecerem que uma contra-informação para ter valor e força é necessário que se utilize o mesmo vigor para mostrar que uma informação é verdadeira. Em suma, o que difere uma informção de uma contra-informação é que a primeira tem a verdade a seu lado, já a segunda não.

Neste caso, quando a fonte primária passa uma contra-informação intencional, fica muito difícil não acreditar nela. Por isso alguns caem do cavalo (com o tempo). :lol: :lol: :lol:

Em suma, a boca diz o que quer, não acredita (de imediato) quem tem juízo. :wink:


Abração,

Orestes




Ed SP
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 149
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 1:00 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: FAB homenageada pela FACh

#55 Mensagem por Ed SP » Sex Mar 28, 2008 1:37 pm

Se for para beneficiar FAB e MB, vejo dois modelos Rafale ou F-18.

Mas se os colegas, mais bem informados, estão comentando que vem coisa que deixará os comandantes das FAs vizinhas boquiabertos.........aí o bicho é mais nervoso 8-]




Niet Praten, Maar Doen
Koninklijke Luchtmacht
322 Sqn
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#56 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 1:42 pm

orestespf escreveu: Talvez, Marcos... Mas o "ok" que eu disse veio de um degrau abaixo ao imaginado por você, ou seja, do aparentemente "durão".

É aquilo que o Walter comentou em outro tópico, a forma firme usadas em certos discursos pode ter outra finalidade, ou seja, a de mandar recados para terceiros.

O problema é aqui existem colegas e amigos que acreditaram!!! :lol: :lol: :lol:

Talvez por se esquecerem que uma contra-informação para ter valor e força é necessário que se utilize o mesmo vigor para mostrar que uma informação é verdadeira. Em suma, o que difere uma informção de uma contra-informação é que a primeira tem a verdade a seu lado, já a segunda não.

Neste caso, quando a fonte primária passa uma contra-informação intencional, fica muito difícil não acreditar nela. Por isso alguns caem do cavalo (com o tempo). :lol: :lol: :lol:

Em suma, a boca diz o que quer, não acredita (de imediato) quem tem juízo. :wink:


Abração,

Orestes

Pois é, Professor, relembrando a frase de dezembro "devemos assinar com..." :twisted: :twisted: . Realmente é um cenário que não dava para acreditar muito, principalmente porque a FAB não teria como esperar tanto tempo. Realmente quando viram que nos tornamos um grande player, as coisas mudam e até nos ofertam coisas que antes pareciam impossíveis 8-]


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: FAB homenageada pela FACh

#57 Mensagem por orestespf » Sex Mar 28, 2008 1:48 pm

A.K. for T-7 escreveu:Pode começar a passar Hipogós na mão, e comprar Dorflex para as articulações, porque você vai ter que aplaudir muito... 8-]
Para "outros" eu já recomendo KY mesmo, vai precisa usar para "amaciar" a coisa. :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

É o que sempre falo, amigo Beraldi, para mandar ferro é necessário que alguém o leve... Neste caso, os que comemoram apressadamente acabam virando "serviçais" em algum momento, ou seja, que riu muito no começo pode ter que ficar sério depois. Falando nisso, já está dando boas gargalhadas??? :lol: :lol: :lol:


Grande abraço,

Orestes




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: FAB homenageada pela FACh

#58 Mensagem por WalterGaudério » Sex Mar 28, 2008 1:52 pm

Lucius Clay escreveu::mrgreen: Srs.!

Esse lance de dizer que o caça escolhido está entre o Rafa e o Su, sei não hein! Tenho minhas preferências. Será que dá pra descartar de vez os americanos desse "jogo"? Será que a política de defesa nacional foi finalmente introduzida pelo governo de nosso país?
Os americanos não dão ponto sem nó.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: FAB homenageada pela FACh

#59 Mensagem por WalterGaudério » Sex Mar 28, 2008 1:53 pm

thelmo rodrigues escreveu:
orestespf escreveu:
Não tem nada decidido, Lucius, muito menos que a disputa esteja apenas entre Rafale e SU. O que posso lhe dizer é que existe um empate técnico entre estes dois, mas com um tendo ligeira vantagem, nada mais do que isso. Observe bem o que eu disse, possível empate entre os dois, mas nada impede que exista outro vetor em melhor "classificação" que estes dois.

Abraços,


Orestes
Prezado "conterrâneo",

Já tomei 08 Skol's. Todas estas excelentes notícas de ontem para hoje aumentaram a minha sede. Posso começar a estocar para consumir tudo em setembro? :mrgreen:
Pode e deve. Mas eu vou de guaraná mesmo.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
A.K. for T-7
Sênior
Sênior
Mensagens: 1521
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm

Re: FAB homenageada pela FACh

#60 Mensagem por A.K. for T-7 » Sex Mar 28, 2008 1:55 pm

orestespf escreveu:
A.K. for T-7 escreveu:Pode começar a passar Hipogós na mão, e comprar Dorflex para as articulações, porque você vai ter que aplaudir muito... 8-]
Para "outros" eu já recomendo KY mesmo, vai precisa usar para "amaciar" a coisa. :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

É o que sempre falo, amigo Beraldi, para mandar ferro é necessário que alguém o leve... Neste caso, os que comemoram apressadamente acabam virando "serviçais" em algum momento, ou seja, que riu muito no começo pode ter que ficar sério depois. Falando nisso, já está dando boas gargalhadas??? :lol: :lol: :lol:


Grande abraço,

Orestes
Não consigo falar com o RJ para confirmar, parece que todo mundo saiu ontem para tomar cerveja e comemorar, e hoje está todo mundo em coma alcóolico.... :lol: :lol: :lol: :lol: Olha a minha cara HOJE: [003]




Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
Responder