Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#181 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Mar 27, 2008 3:33 pm

Então aguardemos um bombardeio ao Brasil, porque todos sabem que as FARC passeiam prá lá e prá cá nas fronteiras, justamente porque é praticamente impossível vigiar toda ela, ainda mais numa fixa de 1500m, distância que as bombas atingiram dentro do Equador.
Nem marco de fronteira existe, quanto mais ficar 24 horas por dia acompanhando 20 caras no mato.

Vocês sabem o que os garimpeiros brasileiros fazem/faziam na fronteira com a Venezuela?




Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#182 Mensagem por crubens » Qui Mar 27, 2008 5:04 pm

Uma coisa é saber que ela está em suas fronteiras e ser conivente e outra é saber e não aceitar. Mesmo que não consiga evitar que eles entrem não quer dizer que seja conivente, o que não foi o caso do Rafael Correia que até retirou suas forças de segurança para deixar mais a vontade as FARC.
Agora se o Lulalelé for conivente com as FARC e deixá-las fazer acampamento até com antena da direct tv e criação de porcos para alimentação, tem mais é que mandar bomba mesmo.




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Carlos Mathias

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#183 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Mar 27, 2008 5:13 pm

Mas isso aí já parte para as interpretações. O que vale e o que serve para que não se volte aos tempos da barbárie é a lei. Se formos pautar nossas ações pelas nossas vontades, o mundo vira um fuzuê só.

E eu duvido muitíssimo que a Colômbia tivesse peito de fazer algo assim sem a ordem do patrão. Agora, o que eles devem ter esquecido de ler nos livros de história é que o patrão sempre vai embora e deixa o afilhado sozinho no meio dos desafetos.




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#184 Mensagem por EDSON » Qui Mar 27, 2008 6:46 pm

crubens escreveu:Uma coisa é saber que ela está em suas fronteiras e ser conivente e outra é saber e não aceitar. Mesmo que não consiga evitar que eles entrem não quer dizer que seja conivente, o que não foi o caso do Rafael Correia que até retirou suas forças de segurança para deixar mais a vontade as FARC.
Agora se o Lulalelé for conivente com as FARC e deixá-las fazer acampamento até com antena da direct tv e criação de porcos para alimentação, tem mais é que mandar bomba mesmo.
Bem pensando assim então meu caro, qualquer avião ou helicóptero de força não conhecida que entrar aqui também vai levar chumbo grosso, principalmente se não aviasar a que veio.




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#185 Mensagem por Morcego » Qui Mar 27, 2008 7:53 pm

Carlos Mathias escreveu:Então aguardemos um bombardeio ao Brasil, porque todos sabem que as FARC passeiam prá lá e prá cá nas fronteiras, justamente porque é praticamente impossível vigiar toda ela, ainda mais numa fixa de 1500m, distância que as bombas atingiram dentro do Equador.
Nem marco de fronteira existe, quanto mais ficar 24 horas por dia acompanhando 20 caras no mato.

Vocês sabem o que os garimpeiros brasileiros fazem/faziam na fronteira com a Venezuela?
Se os nossos militares se acovardaram ao ponto de termos uma nova guerrilha do araguai em nosso território (sabe-se la quantas vezes maior) ENTÃO QUE OS COLOMBIANOS VENHAM FAZER O SERVIÇO, estarão ajudando ao povo BRASILEIRO que segue sem ter noticias sobre o que se passa na fronteira, e acreditando que os EUA vão invadir a amazonia e transportar água em PETROLEIROS.




Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#186 Mensagem por crubens » Sex Mar 28, 2008 9:30 am

EDSON escreveu:
crubens escreveu:Uma coisa é saber que ela está em suas fronteiras e ser conivente e outra é saber e não aceitar. Mesmo que não consiga evitar que eles entrem não quer dizer que seja conivente, o que não foi o caso do Rafael Correia que até retirou suas forças de segurança para deixar mais a vontade as FARC.
Agora se o Lulalelé for conivente com as FARC e deixá-las fazer acampamento até com antena da direct tv e criação de porcos para alimentação, tem mais é que mandar bomba mesmo.
Bem pensando assim então meu caro, qualquer avião ou helicóptero de força não conhecida que entrar aqui também vai levar chumbo grosso, principalmente se não aviasar a que veio.

Exatamente ! mas só depois que eles eliminarem os guerrilheiros se não tiver aqui alguém com peito de faze-lo :twisted:




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#187 Mensagem por RenaN » Sex Mar 28, 2008 1:45 pm

soultrain escreveu:Em um caso semelhante eu iria defender o meu país, assim como fizeram os Equatorianos e acredito fariam os militares Brasileiros.

A Colômbia deu a posição e pediu aos equatorianos para capturarem os guerrilheiros?

[[]]'s
[009]




[<o>]
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#188 Mensagem por crubens » Sex Mar 28, 2008 4:44 pm

RenaN escreveu:
soultrain escreveu:Em um caso semelhante eu iria defender o meu país, assim como fizeram os Equatorianos e acredito fariam os militares Brasileiros.

A Colômbia deu a posição e pediu aos equatorianos para capturarem os guerrilheiros?

[[]]'s
[009]
Se a Colômbia desse a posição ao Rafael Correia, ele rapidamente avisaria a Raúl Reyes para fugir e diria que não o localizou, simples. Ô povo inocente! :roll:




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#189 Mensagem por crubens » Sex Mar 28, 2008 4:47 pm

O nº 1 das FARC tá tranquilão e seguro na Venezuela, sob o manto de proteção do Chavez, ou também acreditam que o chapolim não sabe ?




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#190 Mensagem por Morcego » Sex Mar 28, 2008 4:59 pm

crubens escreveu:O nº 1 das FARC tá tranquilão e seguro na Venezuela, sob o manto de proteção do Chavez, ou também acreditam que o chapolim não sabe ?
É mas ao alcançe de EXU-CAVEIRA que segundo consta em breve vai levar ele para trocar uma idéia.




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#191 Mensagem por RenaN » Sex Mar 28, 2008 7:01 pm

crubens escreveu:Se a Colômbia desse a posição ao Rafael Correia, ele rapidamente avisaria a Raúl Reyes para fugir e diria que não o localizou, simples. Ô povo inocente! :roll:
Não é questão de inocência. Caso comprovassem que o Correa estava envolvido, o que eu até acredito, deveriam solicitar a ONU uma intervenção e não violar a soberania Equatoriana. Esse é meu ponto de vista.




[<o>]
Carlos Mathias

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#192 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Mar 28, 2008 7:04 pm

A Colômbia tá na aba dos americanos, e em breve, outro país vai estar também.




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#193 Mensagem por RenaN » Sex Mar 28, 2008 7:21 pm

Carlos Mathias escreveu:A Colômbia tá na aba dos americanos, e em breve, outro país vai estar também.
É tudo o que eles querem. :? :? :evil:

Os problemas na AS estarão resolvidos...




[<o>]
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#194 Mensagem por crubens » Sáb Mar 29, 2008 3:11 pm

morcego escreveu:
crubens escreveu:O nº 1 das FARC tá tranquilão e seguro na Venezuela, sob o manto de proteção do Chavez, ou também acreditam que o chapolim não sabe ?
É mas ao alcançe de EXU-CAVEIRA que segundo consta em breve vai levar ele para trocar uma idéia.
Não só com o Sr. EXU-CAVEIRA, como também com o TATÁ a Sra ROSA- CAVEIRA e toda falange dos CAVEIRAS. Larôe-exu, salve suas forças !! :mrgreen:




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: Supertucano mandou um cabeça das Farcs pro inferno?

#195 Mensagem por Alcantara » Sáb Mar 29, 2008 4:53 pm

O poderoso Exu Caveira, O Rei das Catacumbas do Inferno, é sempre merecedor de grande respeito por parte daqueles que o invocam. Ato-tô!

'Salve o Morro do Calvário,
Salve o povo inteiro,
Salve Exu Caveira;
Que vem neste Terreiro,
Salve filho de fé,
Salve Calunga inteira,
Salve Exu Caveira,
Que vem trabalhar!
Emogibá!'



:wink:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder