Mectron

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

Re: Mectron

#331 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 10:00 am

Beronha escreveu:estou cada vez mais curioso :mrgreen:

A coisa já tomou forma, Beronha, traduzindo algumas coisinhas que se pode filtrar, o FX está bem encaminhado, e que coisa não, tomou um rumo bem diferente daquele desenhado em fevereiro. Por isso sempre joguei no time dos que falavam que seria necessário esperar o que o Tio Sam iria propor.

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#332 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 27, 2008 10:00 am

Depende. Se eu puder integrar o A-Darter e o C5 por exemplo, ótimo. É justo que eles reservem o melhor para eles. Aliás, o dia em que precisarmos de um míssil da classe de um Meteor ou 120D... cada um pegue sua AK-47 e corra pro mato...rs

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#333 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 10:03 am

Wolfgang escreveu:Depende. Se eu puder integrar o A-Darter e o C5 por exemplo, ótimo. É justo que eles reservem o melhor para eles. Aliás, o dia em que precisarmos de um míssil da classe de um Meteor ou 120D... cada um pegue sua AK-47 e corra pro mato...rs

Olha, Wolf, pois do jeito que a coisa vai, não me surpreenderia se o 120D fosse liberado. Achas que um SH/120D/A-darter/APG-79 AESA daria conta do recado? :twisted: :twisted:

[ ]s

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#334 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 27, 2008 10:08 am

Depende, derruba no máximo um Raptor, mas nem faz cócegas no Chuck.

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#335 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 10:09 am

Ah, então não serve e não podeeeeeeeee :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#336 Mensagem por Alcantara » Qui Mar 27, 2008 10:12 am

orestespf escreveu:
A.K. for T-7 escreveu:Não venderiam o Aim-120 C5... :lol: :lol: :lol: :lol: HUUU, que mêda!!! Que terror!!! vamos ficar com os franceses bonzinhos, então....Ah, se meu Mirage III falasse...

Fala sério, meu velho, tem DOCUMENTO liberando a venda do AIM-120 C5 para o Brasil desde 1998 !!! O papel igualzinho ao que saiu liberando a venda do Mk 48 ADCAP... E aí, não vamos receber os "tubarões" também??? Vamos pagar e não levar, é isso? Ou vamos levar calote? Meu amigo, fala sério... Muda o disco...

E pode esperar um papelzinho destes para breve, liberando os AIM-120 C7 para o Brasil, assim que a FAB, MD e EUA terminarem de acertar os ponteiros...

Olá Beraldi,

já começou a dar a suas gargalhadas? Não? Então comece... :D :D :D

Abração,

Orestes
Grrrrrr... eu odeio essas coisas... :lol:
Ser sin fuentes es 'fued@'... rsrsrs...

Mas, ao que tudo indica pela mensagem do Orestes, o Beraldi tinha razão e vai rir por último. Ele sempre bateu na mesma tecla: American Hot Rod. :lol:

Abraços! 8-]

Editado pela última vez por Alcantara em Qui Mar 27, 2008 10:16 am, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#337 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 10:15 am

Alcantara escreveu:
Grrrrrr... eu odeio essas coisas... :lol:
Ser sin fuentes es 'fued@'... rsrsrs...

Abraços! 8-]

Mas só com essas "singelas palavras" do Professor Orestes, já podemos ver que o Prick irá chorar e muito de raiva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#338 Mensagem por piratadabaixada » Qui Mar 27, 2008 10:18 am

A.K. for T-7 escreveu: Fala sério, meu velho, tem DOCUMENTO liberando a venda do AIM-120 C5 para o Brasil desde 1998 !!!
Caramba, então o C5 foi oferecido ao Brasil antes mesmo de estar em produção ! Realmente é algo impressionante...

A.K. for T-7
Sênior
Sênior

#339 Mensagem por A.K. for T-7 » Qui Mar 27, 2008 10:24 am

Arrêgo, Pirata.

Ou você não entende, ou finge que não entende, ou simplesmente não quer aceitar os fatos históricos e técnicos postados. Sendo estes últimos amplamente divulgados e disponíveis nas publicações especializadas emundialmente reconhecidas.

Não é possível, eu acho que me fiz entender. Eu acho que eu expliquei tudo direitinho e com paciência. Até peço aos outros usuários para dizerem se entenderam ou não ou que eu escrevi, e se eu não deixei claro que nada disso é opinião minha, ou o que eu acho. É o que foi noticiado e escrito por quem sabe.

Bom, como eu havia dito; W.O. Já pus até as "fuentes". Agora só não me peça para ficar pesquisando e colando aqui dados disponíveis na rede ou nas livrarias. Isto é coisa para discussão de PRick versus Degan. Não vou ser arrastado para isso. Já disse onde tem, se você duvida, vá conferir.

Tome um monte de emoticons engraçados para você:

:mrgreen: :lol: :P :D [000] [003] [003] [003] [002]

Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
piratadabaixada
Sênior
Sênior

#340 Mensagem por piratadabaixada » Qui Mar 27, 2008 10:36 am

A.K. for T-7 escreveu:Arrêgo, Pirata.

Ou você não entende, ou finge que não entende, ou simplesmente não quer aceitar os fatos históricos e técnicos postados. Sendo estes últimos amplamente divulgados e disponíveis nas publicações especializadas emundialmente reconhecidas.

Não é possível, eu acho que me fiz entender. Eu acho que eu expliquei tudo direitinho e com paciência. Até peço aos outros usuários para dizerem se entenderam ou não ou que eu escrevi, e se eu não deixei claro que nada disso é opinião minha, ou o que eu acho. É o que foi noticiado e escrito por quem sabe.

Bom, como eu havia dito; W.O. Já pus até as "fuentes". Agora só não me peça para ficar pesquisando e colando aqui dados disponíveis na rede ou nas livrarias. Isto é coisa para discussão de PRick versus Degan. Não vou ser arrastado para isso. Já disse onde tem, se você duvida, vá conferir.

É direito seu não debater, mas leia os posts anteriores e verá que não sou o único a questionar suas afirmações...

A.K. for T-7
Sênior
Sênior

#341 Mensagem por A.K. for T-7 » Qui Mar 27, 2008 10:39 am

piratadabaixada escreveu:
A.K. for T-7 escreveu: Fala sério, meu velho, tem DOCUMENTO liberando a venda do AIM-120 C5 para o Brasil desde 1998 !!!
Caramba, então o C5 foi oferecido ao Brasil antes mesmo de estar em produção ! Realmente é algo impressionante...
Troque 1998 por 2001. Quando você esta postando durante um Plantão 24h, com sono, depois da meia-noite, querer ter 100% de memória é muito. Se duvida disso (liberação do C5 para o Brasil como parte da proposta do F-16 em 2001) procure no arquivo de notícias do JANES.

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#342 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Mar 27, 2008 10:42 am

A.K. for T-7 escreveu:

Troque 1998 por 2001. Quando você esta postando durante um Plantão 24h, com sono, depois da meia-noite, querer ter 100% de memória é muito. Se duvida disso (liberação do C5 para o Brasil como parte da proposta do F-16 em 2001) procure no arquivo de notícias do JANES.

O C5 entrou em serviço em 2000, Beraldi.

[ ]s

A.K. for T-7
Sênior
Sênior

#343 Mensagem por A.K. for T-7 » Qui Mar 27, 2008 10:49 am

piratadabaixada escreveu:
A.K. for T-7 escreveu:Arrêgo, Pirata.

É direito seu não debater, mas leia os posts anteriores e verá que não sou o único a questionar suas afirmações...
Espero que você não esteja falando do PRick... [082] [082] [082] [082]

Porque se for, ouvir o que ele diz no caso de um míssil americano ser indiscutivelmente melhor no desempenho cinemático do que um francês (que é o assunto que estava sendo tratado aqui inicialmente)... Bom prefiro acreditar no que o Dandollo fala !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

A.K. for T-7
Sênior
Sênior

#344 Mensagem por A.K. for T-7 » Qui Mar 27, 2008 10:53 am

Immortal Horgh escreveu:
A.K. for T-7 escreveu:

O C5 entrou em serviço em 2000, Beraldi.

[ ]s
É isso que eu disse... O C5 fazia parte do pacote oferecido em 2001, com a nota de liberação publicada e tudo.

piratadabaixada
Sênior
Sênior

#345 Mensagem por piratadabaixada » Qui Mar 27, 2008 10:59 am

A.K. for T-7 escreveu: Espero que você não esteja falando do PRick... [082] [082] [082] [082]

Porque se for, ouvir o que ele diz no caso de um míssil americano ser indiscutivelmente melhor no desempenho cinemático do que um francês (que é o assunto que estava sendo tratado aqui inicialmente)... Bom prefiro acreditar no que o Dandollo fala !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
O Prick é um sujeito sério, conheço nos fórum a muitos anos, e ele costuma bater pesado. Tenho grande admiração pela capacidade de sustentar um debate que ele possui, já aprendi muito com ele. Portanto fica fácil preferir o Prick ao monte de "mães diná" que proliferam no DB... Uma fica confirmando o que a outra diz, não dizem muita coisa, e no final tudo que dizem não dá em nada...

Abraços,

Heronim

Responder