tulio escreveu:Acho que a coisa está mais para o Bush ser o presidente do Brasil, ou, ao menos, da Amazônia...
Pior que é...
Moderador: Conselho de Moderação
Quem falou que o falecido Eneas ( que descance em paz) não conseguiu organizar um partido fui eu. Disse na época e repito agora, o PRONA não existe. O PRONA era o Enéas, sem ele pegando votos o partido não elegia ninguém. Um partido não é um homem e seus seguidores. Um partido são idéias que permanecem mesmo mudando as pessoas que dirigem a entidade.feuchtinger escreveu:<<<O Lula ainda conseguiu organizar um partido, o Enéas nem isso.>>>
quanta asneira... só mesmo sendo acéfalo pra dizer tanta asneira...
o Dr. Enéias criou o PRONA sózinho, com o próprio dinheiro.. não recebeu nem nunca chegou a receber qualquer ajuda de empresa pública ou particular.... nunca esteve envolvido em nenhum escandálo...
e outra, ele era um eximio administrador... de acordo com a revista VEJA (e vejam bem, a revista veja, que todos sabem ser bastante tedenciosa) ele tinha uma inteligencia fora do comum....
e outra, ele foi sargento do exército sim, inclusive , foi o PRIMEIRO colocado no exame de admissão.... sempre foi primeiro colocado em todos os exames públicos que prestou....
e escreveu quase uma centena de livros e estudos, desde a medicina, sua área, até robótica, passando por diversas áreas... foi o maior cardiologista da américa latina pra quem não sabe...
então não digam asneiras, comunistas ignorantes.....
Então você está suspenso por 3 dias. Ofensas pessoais não serão toleradas. Use seu cérebro e leia o Regulamento antes de voltar a agredir alguém.feuchtinger escreveu:Delmar acéfalo então.... por essas, outras e muitos que o Brasil é o que é.... e dá-lhe Mulla no povão....
entrei no foro a pouco tempo e não podia deixar de defender um grande brasileiro, e politico.... mesmo sabendo da defezagem do post...
Se algum cidadão acha, por bem, emitir alguma informação ou opinião sobre o falecido Eneás, é bem melhor pesquisar algum tópico que já fale do assunto do que abrir outro, totalmente novo.Quiron escreveu:Meus caros, acho que deveria existir um certo bom-senso com a coveiragem. Levantar tópicos com assuntos sem relevância alguma atualmente é um tanto quanto inadequado e apenas polui o fórum.
Concordo plenamente.Quiron escreveu:Meus caros, acho que deveria existir um certo bom-senso com a coveiragem. Levantar tópicos com assuntos sem relevância alguma atualmente é um tanto quanto inadequado e apenas polui o fórum.