Dentinho (até que enfim você mudou aquele Avatar do Kako maconheiro), o que você queria dizer não seria: Au revoir, Rafale?Beronha escreveu:orêvua ráráráráfale !!!!!!!!!!!!!
Au revoir!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Dentinho (até que enfim você mudou aquele Avatar do Kako maconheiro), o que você queria dizer não seria: Au revoir, Rafale?Beronha escreveu:orêvua ráráráráfale !!!!!!!!!!!!!
Hehehehehehehe!!Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu:
Olá Sintra,
também compartilho de sua opinião, mas isso não foi uma "godoyada", foi publicado em uma das melhores revistas militares do Brasil (T&D) o mesmo valor para o F/A-18 SH, ou seja, 56 milhas. Foi uma nota na revista, mas respaldada pelo presidente da Boeing que hoje se encontra no Brasil (tentando vender seus produtos).
Você fala em "impossível", mas se fosse possível (sem trocadilhos) revelar o que fiquei sabendo hoje, acho que o amigo teria um infarto e não acreditaria definitivamente no que foi postulado. A coisa é quente, mas não está relacionado ao preço de vetores, é outra coisa. Desculpe-me por deixar a coisa no ar, sei que é feio e desagradável.
Quanto as empresas não poderem vender a preços abaixo do que cobram do Pentágono, tire isso da cabeça, isso não passa de retórica. Tenho provas e mais provas aqui no Brasil que não é bem assim. Tive acessos a documentos com propostas americanas que você não acreditaria definitivamente, eles são capazes de tudo, e mais, honram o compromisso assumido.
Mais uma vez é questão de acreditar ou não, até porque ninguém vai achar estas coisas publicamente, surdina é surdina, debaixo dos panos é debaixo dos panos. O que se faz não se fala, não se fala não se escreve, o que se escreve não se assina, e quem tem juízo assiste a tudo e fica mudo.
Grande abraço,
Orestes
Só atiçando o povo, Professor
[ ]s
cb_lima escreveu:
Hehehehehehehe!!
Dá-lhe Orestes... já deixou a galera curiosa
Mas uma coisa é certa... esses caras mesmo que acabem perdendo vão as últimas consequências para vencer... é um jogo muuuuuito sujo.
E se o pessoal do Rafale der um outro mole ' A la Marrocos' ... já viu né?
Obviamente não esqueçamos dos russos
Debatamos, pois debater é preciso
PS: Só para deixar claro que até a hora em que os contratos estiverem realmente assinados vamos ler nos jornais todo o tipo de notícias sobre o 'vencedor' do F-X 2."5"...
Haja coração...
[]s
CB_Lima
Vou pegar uma carona.cicloneprojekt escreveu:É verdade, como em outras ocasiões, apressado come cru.jacquessantiago escreveu: Parece que houve um engano....esqueceram do IF.
Russia's MiG signs $1bln deal to upgrade 70 Indian fighters
13:43 | 11/ 03/ 2008
MOSCOW, March 11 (RIA Novosti) - Russia's MiG has signed a contract with the Indian Defense Ministry to upgrade around 70 MiG-29 fighters, in service since the 1980s, a spokesman for the aircraft manufacturer said on Tuesday.
He said under the five-year contract the MiG-29 Fulcrum fighters would undergo a full upgrade.
"A contract for the modernization of over 60 MiG fighters in various modifications currently in service with the Indian Air Force was signed in Delhi on March 7," a spokesperson for the aircraft manufacturer told RIA Novosti.
The Times of India earlier reported the upgrade of 69 MiG fighters would be carried out over a three year period extending the service life of the aircraft from 25 to 40 years. In addition the aircraft will be fitted with advanced avionics, including multi-functional Zhuk-ME radars and a new weapon control system, as well as revamped engines.
The newspaper also said the MiG company is to build in the South Asian nation "MiG consignment depots and service centers, along with simulator centers with training aids" worth 30% of the contract.
The Aviation Week said the first six fighters are set to be modernized and flight-tested in Russia with the overhaul and modification of the remainder planned to be carried out by the Indian Air Force's maintenance arm using equipment supplied by the MiG company.
The magazine also said if Russia's MiG-35 wins a tender - estimated at $12 billion - for the delivery of 126 military aircraft to India, Moscow is ready to transfer all key technology to the Hindustan Aeronautics Ltd. and provide assistance for the serial production of the aircraft in the country.
Mas é dado como certo que oMIG 35 "leva" essa sem problemas.
Eu também achava, Sintra, eu também... A Condoleeza Rice e o presidente da Boeing estavam muito felizes aqui no Brasil, o único triste era o Jobim, mas vamos aguardar a viagem dele (pra breve) aos EUA. Aí eu, você e todos saberemos mais detalhes sobre estes números. O que eu ouvi me surpreendeu, mas sem confirmações públicas, tem pouco valor, aguardemos.Sintra escreveu: Mas o conteudo do meu texto está correcto, Super Hornets para o Brasil a 56 milhões de dolares a unidade só com intervenção do Espirito Santo
orestespf escreveu:Eu também achava, Sintra, eu também... A Condoleeza Rice e o presidente da Boeing estavam muito felizes aqui no Brasil, o único triste era o Jobim, mas vamos aguardar a viagem dele (pra breve) aos EUA. Aí eu, você e todos saberemos mais detalhes sobre estes números. O que eu ouvi me surpreendeu, mas sem confirmações públicas, tem pouco valor, aguardemos.Sintra escreveu: Mas o conteudo do meu texto está correcto, Super Hornets para o Brasil a 56 milhões de dolares a unidade só com intervenção do Espirito Santo
Abraços,
Orestes
Não sou adepto de calmantes, prefiro cafeína enigmáticas, mas reais!Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu: Eu também achava, Sintra, eu também... A Condoleeza Rice e o presidente da Boeing estavam muito felizes aqui no Brasil, o único triste era o Jobim, mas vamos aguardar a viagem dele (pra breve) aos EUA. Aí eu, você e todos saberemos mais detalhes sobre estes números. O que eu ouvi me surpreendeu, mas sem confirmações públicas, tem pouco valor, aguardemos.
Abraços,
Orestes
E a saga provocativa do Professor Orestes continua
[ ]s
orestespf escreveu:
Não sou adepto de calmantes, prefiro cafeína enigmáticas, mas reais!
Abraços,
Orestes
Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu:
Não sou adepto de calmantes, prefiro cafeína enigmáticas, mas reais!
Abraços,
Orestes
Uma coisa conseguistes, velho Mestre: fez o fórum ficar agitado, coisa que não estávamos vendo nos últimos dias
[ ]s
PS: Além daquele vosso convite para que eu vá para vossa universidade e achar interessante os projetos de física, poderia ficar perto das fuentes
Na verdade, nem era para ter esta novela, o natural seria o Mig-35 pelo fato do país já operar versões de Mig-29 e dentro em breve a marinha deles receber a sua versão embarcada, sendo assim, natural e normal, que os russos levem esta concorrência, qualquer outro resultado pode ser considerado uma grande zebra...como aconteceu com o Marrocos...cicloneprojekt escreveu:É verdade, como em outras ocasiões, apressado come cru.jacquessantiago escreveu: Parece que houve um engano....esqueceram do IF.
Russia's MiG signs $1bln deal to upgrade 70 Indian fighters
13:43 | 11/ 03/ 2008
MOSCOW, March 11 (RIA Novosti) - Russia's MiG has signed a contract with the Indian Defense Ministry to upgrade around 70 MiG-29 fighters, in service since the 1980s, a spokesman for the aircraft manufacturer said on Tuesday.
He said under the five-year contract the MiG-29 Fulcrum fighters would undergo a full upgrade.
"A contract for the modernization of over 60 MiG fighters in various modifications currently in service with the Indian Air Force was signed in Delhi on March 7," a spokesperson for the aircraft manufacturer told RIA Novosti.
The Times of India earlier reported the upgrade of 69 MiG fighters would be carried out over a three year period extending the service life of the aircraft from 25 to 40 years. In addition the aircraft will be fitted with advanced avionics, including multi-functional Zhuk-ME radars and a new weapon control system, as well as revamped engines.
The newspaper also said the MiG company is to build in the South Asian nation "MiG consignment depots and service centers, along with simulator centers with training aids" worth 30% of the contract.
The Aviation Week said the first six fighters are set to be modernized and flight-tested in Russia with the overhaul and modification of the remainder planned to be carried out by the Indian Air Force's maintenance arm using equipment supplied by the MiG company.
The magazine also said if Russia's MiG-35 wins a tender - estimated at $12 billion - for the delivery of 126 military aircraft to India, Moscow is ready to transfer all key technology to the Hindustan Aeronautics Ltd. and provide assistance for the serial production of the aircraft in the country.
Mas é dado como certo que oMIG 35 "leva" essa sem problemas.
Se for por isso desista! Tio Orestes não abre o bico.Immortal Horgh escreveu:PS: Além daquele vosso convite para que eu vá para vossa universidade e achar interessante os projetos de física, poderia ficar perto das fuentes
O que eu digo é que tecnologia stealth é uma furada, nada mais.orestespf escreveu:PS: o Renan que o diga! rsrsrs
RenaN escreveu:Se for por isso desista! Tio Orestes não abre o bico.Immortal Horgh escreveu:PS: Além daquele vosso convite para que eu vá para vossa universidade e achar interessante os projetos de física, poderia ficar perto das fuentes
O que eu digo é que tecnologia stealth é uma furada, nada mais.orestespf escreveu:PS: o Renan que o diga! rsrsrs
RenaN escreveu:Se for por isso desista! Tio Orestes não abre o bico.Immortal Horgh escreveu:PS: Além daquele vosso convite para que eu vá para vossa universidade e achar interessante os projetos de física, poderia ficar perto das fuentes
Olá pessoal,cicloneprojekt escreveu:Os am,ericanos estãochegando, oferecendo o F/A-18 SH por cerca de US$ 54 mi, a unidade, mais o pacote de suporte logistico por fora, isso foi postado agora á pouco.
Isso quer dizer que o sarkozy tem que justuificar o próprio salário para emplacar o rafa(lindinho).