Immortal Horgh escreveu:Beronha escreveu:VOCES TÃO PRECISANDO RELAXAR....
su 30 não vem , e se vir vão esconder o ouro.
desculpem-me mas se eles tiverem r77 , o nosso r99 já era
E A FAB SABE DISSO... SEBO NAS CANELAS
O R99 é capaz de detectar o míssil com tempo para efetuar interferência eletrônica e outras medidas. Agora uma dúvida: será que o Derby teria capacidade para interceptar um míssil ar-ar que tivesse como alvo o Guardião?
[ ]s
Immortal, admiro seus posts sobre aviação e vejo que você é um aficcionado por aviação, como tantos outros aqui, mas infelizmente as aeronaves não têm metade da capacidade que vemos nos filmes, e nem mesmo o E-3F ou E-3D possui boa capacidade de interferência eletrônica. O que estas aeronaves possuem é uma razoável suite eletrônica para identificação de radares e alguns rádios havequick e coisas do gênero...
Detectar um míssil com um radar de vigilância e ter tempo de reação, só mesmo em estórias de ficção científica. Para aquisição de um alvo para o Derby, o F-5 precisa inicialmente adquirir em seu GRIFO, ainda que em TWS.
Quanto a Cruzex, os Venezuelanos estão dispostos a trazer os Su-30.
O que houve na última Cruzex foi que a força vermelha repentinamente operou o Derby no meio da campanha e as escoltas eram formadas por aeronaves M-2000C, com Super 530, ou seja míssil ativo x semi ativo, e é de se esperar um mínimo de atrito em qualquer guerra, independente de qual aeronave esteja sendo empregada (desde que não seja da classe de um F-22).