Cruzex IV

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#61 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Fev 28, 2008 6:56 pm

Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.

É um só bom caça, desde que bem armado, nada mais.

O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#62 Mensagem por Bolovo » Qui Fev 28, 2008 7:00 pm

Immortal Horgh escreveu:
Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.

É um só bom caça, desde que bem armado, nada mais.

O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.


[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

#63 Mensagem por Brigadeiro » Qui Fev 28, 2008 8:01 pm

Bolovo escreveu:
Immortal Horgh escreveu:
O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.


[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.
2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...

Até mais!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
rodman
Sênior
Sênior
Mensagens: 803
Registrado em: Seg Dez 26, 2005 5:30 pm
Localização: Santos SP
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#64 Mensagem por rodman » Qui Fev 28, 2008 8:44 pm

Ai galera, foram os venezuelanos que ganharam puxão de orelha na ultima cruzex??

Procurei no forum mas não encontrei, alguém confirma?




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#65 Mensagem por Beronha » Qui Fev 28, 2008 9:11 pm

Bolovo escreveu:Novamente estão endeusando o Flanker.

É um só bom caça, desde que bem armado, nada mais.
calma ae :lol: vc sabe (bem melhor que eu) que o flanker é adversário digno de F15c , e na região ele reina...

um r99 por melhor protegido que seja , evitaria entrar num TO que tivesse SU30 , por mais informaçoes precisas sobre seu provavel armamento que se tenha , um comandante não arriscaria tão preciosa aeronave se não tivesse um vetor bom para encara-lo




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#66 Mensagem por Beronha » Qui Fev 28, 2008 9:12 pm

Brigadeiro escreveu:
Bolovo escreveu: Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.
2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...

Até mais!
Não sou russofilo , mas por essas bandas , ele é sim




Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#67 Mensagem por Plinio Jr » Qui Fev 28, 2008 9:20 pm

Não creio na vinda de Su-30 venezuelanos, ainda estão recebendo estes vetores e aprendendo a usa-los...caso contrário, não me surpreenderia se tomarem uma bela surra da combinação F-5M/R-99...

Quanto a Rafales, tudo vai depender de como estarão as coisas em termos de FX, até porque, a FA francesa não tem enviado este vetor para fora do continente europeu para exercícios...




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#68 Mensagem por Cougar_PH » Qui Fev 28, 2008 9:28 pm

rodman


foi...

Não conseguiram, coordenar duas missões...

uma cap ou escolta e a outra uma oca strike...




EDITADO POR PAISANO!!!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60805
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6412 vezes
Contato:

#69 Mensagem por Túlio » Qui Fev 28, 2008 11:31 pm

Para mim, a França vem de Mirage 2000-5... 8-]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#70 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Fev 29, 2008 12:39 am

Beronha escreveu:
Brigadeiro escreveu: 2 X! O Flanker é um grande caça, muito bom mesmo, mas não é a última bolacha do pacote...

Até mais!
Não sou russofilo , mas por essas bandas , ele é sim

X 2


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#71 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Fev 29, 2008 12:42 am

Bolovo escreveu:
Immortal Horgh escreveu:
O Flanker indiano por exemplo é muito mais que um bom caça, Bolovo, tanto que os ianques estão loucos para conhecer a capacidade dos mesmos.


[ ]s
Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.


Mas eu não afirmei isso, mas sim que a versão indiana é muito poderosa, a do Chavez é uma meia boca, não tem a metade da capacidade dos indianos.


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
capsantanna
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 265
Registrado em: Sáb Jul 21, 2007 2:16 am
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#72 Mensagem por capsantanna » Sex Fev 29, 2008 10:17 am

Immortal Horgh escreveu:
Bolovo escreveu: Sim, mas ao ponto de derrubar AWACS, escoltas, todo um pacote de ataque e bombardear alvos no meio de um país continental, voltar para casa, fazer um looping e receber uma medalha do Huguito? É essa a impressão que está dando. Eu pelo menos acho que não é bem assim. É um bom caça que tem bons armamentos, não tem nada de milagroso nele.


Mas eu não afirmei isso, mas sim que a versão indiana é muito poderosa, a do Chavez é uma meia boca, não tem a metade da capacidade dos indianos.


[ ]s
Os SU-30 indianos tem equipamentos que nem os russos estão usando. Estão entre os caças mais modernos em operação, na atualidade. Comparar com os SU-30 venezuelanos é como comparar um F-16 A com um F-16 C. As diferenças existem e não são poucas.




Carlos Mathias

#73 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Fev 29, 2008 11:22 am

Na verdade na verdade, os russos tem sim um caça semelhante ao SU-30MKI, é o SU-34. Aliás, dêem uma boa olhada nas capacidades deste avião depois e imaginem uns esquadrões de patrulha e ataque naval com eles.




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#74 Mensagem por Wolfgang » Sex Fev 29, 2008 11:23 am

Carlos Mathias escreveu:Na verdade na verdade, os russos tem sim um caça semelhante ao SU-30MKI, é o SU-34. Aliás, dêem uma boa olhada nas capacidades deste avião depois e imaginem uns esquadrões de patrulha e ataque naval com eles.
Ah, o SU-34 é o bicho. Eu gostaria de vê-los por aqui. 8-]




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#75 Mensagem por orestespf » Sex Fev 29, 2008 1:07 pm

Túlio escreveu:Para mim, a França vem de Mirage 2000-5... 8-]
Se os Rafales continuarem com chances por estas bandas, eles virão. Caso contrário, virão os M-2000 -5.


Abraços,

Orestes




Responder