PF prende 4 suspeitos e recupera parte de material furtado

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Philipe Martins
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Fev 25, 2008 7:33 pm

PF prende 4 suspeitos e recupera parte de material furtado

#1 Mensagem por Philipe Martins » Qui Fev 28, 2008 1:21 pm

O que vcs q ja tem mais tempo de experiencia acham disso?Eu sei la.
Essa Halliburton não é flor-que-se-cheire.
Ela investia nas empresas quebradas do Bush e recebia dinheiro sujo do Petroleo do Oriente Médio. Além de ter participação nos lucros da FARSA DA GUERRA DO IRAQUE (uma Guerra sem razão).
É muito estranho os vigilantes roubarem exatamente os HD's com as informações sigilosas da Petrobrás, o que na mão de quem tem "um pouquinho" de "Diplomacia", seria um terrorismo na administração da Petrobrás.
Imaginem, nós fazemos as pesquisas, descobrimos os dados do Petróleo, um "vigilante" rouba os HD's com as informações e de uma hora para outra, uma empresa petroleira Americana vem e começa extrair o Petroleo, dizendo que o descobriu.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/ ... u1294.jhtm

Opinem, e me ajudem a formar uma opnião.
Obrigado.




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

#2 Mensagem por RenaN » Qui Fev 28, 2008 9:20 pm

Bem-vindo ao fórum meu camarada! :D

Eu fico meio com o pé atrás com isso aí, não estou totalmente por dentro das notícias não, mas receio que possam ter recebido ordens superiores pra dizerem que isso não passou de um crime comum, já que se fosse provado que seria espionagem industrial poderia ocasionar alguma instabilidade econômica com relação a empresa. Tenho minhas dúvidas. :wink:




[<o>]
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#3 Mensagem por faterra » Qui Fev 28, 2008 9:23 pm

UAI! cadê o post que pus aqui hoje?

Notícia do Estado, colocada hoje as 12:45 no MSN, a respeito da localização de 4 suspeitos do roubo dos notebooks da Petrobrás.




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#4 Mensagem por faterra » Qui Fev 28, 2008 9:33 pm

Acho que tá na hora de convidar o "Sherlock Holmes" e sua "Scotland Yard" para se inscreverem aqui! :evil: 8-]




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior
Mensagens: 747
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 11:15 am

#5 Mensagem por Dandolo Bagetti » Sex Fev 29, 2008 8:14 am

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 6866.shtml

... O contêiner estava em um navio que partiu do porto de Santos no dia 18 de janeiro (dia em que a sonda encerrou pesquisas no bloco BM-S-24) e chegou ao porto do Rio no dia 25. No dia 29, partiu para Macaé, município situado no Norte Fluminense onde a Petrobras tem sua base de operações na Bacia de Campos, em um caminhão da transportadora Transmagno, que monitora seus veículos por rastreador. O contêiner chegou ao seu destino no dia 30.

É muito descaso com informações sigilosas. :shock:
Errar é humano ... persistir no erro é que não é. :o
Há males que são para o bem. :)

Como pode-se ter credibilidade num país, e que políticos corruptos não são presos ? Não vejo o STF, bem cumprir o seu papel. :shock:
Até quando vamos aguentar isso ? :?:
É por isso que sou a favor do Regime da China com Tiro na Nuca. :idea:
Não vejo outra solução. :roll:




Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior
Mensagens: 747
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 11:15 am

Re: PF prende 4 suspeitos e recupera parte de material furta

#6 Mensagem por Dandolo Bagetti » Sex Fev 29, 2008 8:20 am

Philipe Martins escreveu:O que vcs q ja tem mais tempo de experiencia acham disso?Eu sei la.
Essa Halliburton não é flor-que-se-cheire.
Ela investia nas empresas quebradas do Bush e recebia dinheiro sujo do Petroleo do Oriente Médio. Além de ter participação nos lucros da FARSA DA GUERRA DO IRAQUE (uma Guerra sem razão).
É muito estranho os vigilantes roubarem exatamente os HD's com as informações sigilosas da Petrobrás, o que na mão de quem tem "um pouquinho" de "Diplomacia", seria um terrorismo na administração da Petrobrás.
Imaginem, nós fazemos as pesquisas, descobrimos os dados do Petróleo, um "vigilante" rouba os HD's com as informações e de uma hora para outra, uma empresa petroleira Americana vem e começa extrair o Petroleo, dizendo que o descobriu.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/ ... u1294.jhtm

Opinem, e me ajudem a formar uma opnião.
Obrigado.
E quem contratou a Halliburton ?
Esse é o caminho da investigação.
Vamos afastar essas pessoas e ver se receberam grana por fora.
:shock:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#7 Mensagem por Morcego » Sáb Mar 01, 2008 2:54 pm

Gente cantei a bola faz semanas, vcs acham mesmo que a HALLIBURTOON colocaria sua credibilidade em jogo.

ta bom, vão nessa, acusem eles daquilo que nos praticamos aqui, vamos a realidade gente por favor.




Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior
Mensagens: 747
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 11:15 am

#8 Mensagem por Dandolo Bagetti » Sáb Mar 01, 2008 3:07 pm

É só investigar os brasileiros que possuem bens acima de suas posses.
Esses são os desonestos, sem dúvida. Por que o MP, Receita Federal, PF, Ministro da Justiça e Juizes em geral não investigam isso ?
Quais os parentes e amigos de políticos que enriqueceram meteoricamente ?
O nosso país é uma farsa, um faz que contas, uma hipocrisia ? :shock:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#9 Mensagem por Morcego » Sáb Mar 01, 2008 3:43 pm

gente, foram seguranças do próprio terminal caramba, oras bolas, vcs acreditam mesmo que alguém que queria robar infos perderia tempo levando PENTES DE MEMÓRIA? se arriscando em um terminal, esse tipo de informação é muito mais simple de se conseguir CONTRATANDO GENTE DE DENTRO DA PRÓPRIA EMPRESA e mantendo essas pessoas o maximo de tempo possível trabalhando para a empresa, a argumentação de que isto aconteceu seria plausivel, SE ESTIVESSEMOS FALANDO DE UM POVO E UM PAIS onde a confiabilidade é levada a sério.

Aqui preferimos acreditar em 007 do que saber quantas lanchas da PF estão paradas por falta de manutenção.




MENOS GENTE, BEM MENOS.




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#10 Mensagem por Kratos » Sáb Mar 01, 2008 3:52 pm

Deve um delegado da PF que falou empogadíssimo que o furto era com certeza espionagem industrial. Deve ter virado motivo de chacota pros colegas.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

#11 Mensagem por RenaN » Sáb Mar 01, 2008 4:05 pm

Kratos escreveu:Deve um delegado da PF que falou empogadíssimo que o furto era com certeza espionagem industrial. Deve ter virado motivo de chacota pros colegas.
Por isso mesmo eu fico com o pé atrás, aquele cara afirmou com tanta certeza no começo da investigação e agora a PF descartou totalmente. Eu fiquei encucado, mas não sei...




[<o>]
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior
Mensagens: 747
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 11:15 am

#12 Mensagem por Dandolo Bagetti » Sáb Mar 01, 2008 11:42 pm

Acusação de espionagem internacional não é brincadeira.
Tem males que são para o bem.
Valeu o alerta. 8-]




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61280
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#13 Mensagem por Túlio » Dom Mar 02, 2008 8:37 am

morcego escreveu: vcs acham mesmo que a HALLIBURTOON colocaria sua credibilidade em jogo.

Havia quem dissesse o mesmo da Enron & quetales...

MENOS, MESTRE BAT...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder