Não há mentalidade de pesquisa no Brasil

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55154
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

#61 Mensagem por P44 » Qui Fev 28, 2008 9:13 am

cabeça de martelo escreveu:Eu não andei na universidade, será que isso torna as minhas opiniões menos válidas?
no teu caso sim, mas só no TEU CASO :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39087
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

#62 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Fev 28, 2008 9:22 am

Olha o reaccionário! :evil:

Tb és sô doutor? Eu sô mais Ingenheiro... 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55154
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

#63 Mensagem por P44 » Qui Fev 28, 2008 9:37 am

cabeça de martelo escreveu:Olha o reaccionário! :evil:

Tb és sô doutor? Eu sô mais Ingenheiro... 8-]
Eu? eu não percebo nada de nada...

mas olha, é pena que a Independente tenha fechado, tinhas ido lá um domingo e saías de lá com um canudo, há quem até tenha chegado a 1ºministro fazendo isso [051]




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39087
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

#64 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Fev 28, 2008 9:44 am

Porreiro pá! 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#65 Mensagem por Immortal Horgh » Qui Fev 28, 2008 9:54 am

cabeça de martelo escreveu:Eu não andei na universidade, será que isso torna as minhas opiniões menos válidas?

Claro que não, basta ter dicernimento, coisa que ultimamente anda em falta...



[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior
Mensagens: 747
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 11:15 am

#66 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qui Fev 28, 2008 10:31 am

A Universidade ajuda sim, mas acho que não é tudo. As pessoas têm que ter cérebro (inteligência genética e boa saúde mental). A experiência de vida, também conta muito. Até hoje não conheci um jovem preparado, 100% lúcido... Existem, mas são raros. Bill Gates foi um jovem superdotado que ficou rico aos 17 anos de idade, não terminou a faculdade, tornando-se um autodidata. Foge dos padrões normais. Numa área técnica específica o jovem pode se destacar, mas ter uma visão lúcida do todo, não creio. A razão se chega numa determinada idade, começando aos 50 anos e vai até a boa saúde física e mental. Por outro lado, é muito raro vermos um velho idealista, que se sacrifique por um ideal, pois não há impulsividade. Os idealistas? Até os 35 anos de idade... Acima dessa idade é difícil. Os velhos não morrem na guerra, mandam os jovens idealistas na frente se sacrificarem. Agora, vocês me perguntariam: E Hugo Chávez? É um destrambelhado. Qualquer hora os americanos vão enviar um Míssil Cruzeiro atrás dele, como fez com o ditador da Líbia.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55154
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

#67 Mensagem por P44 » Qui Fev 28, 2008 11:20 am

Dandolo Bagetti escreveu:A Universidade ajuda sim, mas acho que não é tudo. As pessoas têm que ter cérebro (inteligência genética e boa saúde mental). A experiência de vida, também conta muito. Até hoje não conheci um jovem preparado, 100% lúcido... Existem, mas são raros. Bill Gates foi um jovem superdotado que ficou rico aos 17 anos de idade, não terminou a faculdade, tornando-se um autodidata. Foge dos padrões normais. Numa área técnica específica o jovem pode se destacar, mas ter uma visão lúcida do todo, não creio. A razão se chega numa determinada idade, começando aos 50 anos e vai até a boa saúde física e mental. Por outro lado, é muito raro vermos um velho idealista, que se sacrifique por um ideal, pois não há impulsividade. Os idealistas? Até os 35 anos de idade... Acima dessa idade é difícil. Os velhos não morrem na guerra, mandam os jovens idealistas na frente se sacrificarem. Agora, vocês me perguntariam: E Hugo Chávez? É um destrambelhado. Qualquer hora os americanos vão enviar um Míssil Cruzeiro atrás dele, como fez com o ditador da Líbia.
Nah nah, permita-me discordar mas o "ditador da Libia" agora já é um GRANDE DEMOCRATA!!!!!!!!!!

Os EUA fizeram as pazes com ele, a Líbia já não apoia terroristas nem pertence ao eixo do mal, inclusivé o sr. Khadafi foi um dos convidados de honra da Cimeira Europa-África que se realizou em Lisboa no final do ano passado, montou a tenda no forte de são julião da Barra e tudo :!:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39087
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

#68 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Fev 28, 2008 11:24 am

E empresas Portuguesas estão a fazer negócios brutais por lá... 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55154
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

#69 Mensagem por P44 » Qui Fev 28, 2008 11:26 am

cabeça de martelo escreveu:E empresas Portuguesas estão a fazer negócios brutais por lá... 8-]
nada como ter um ditador convertido em santo, é o que eu sempre digo 8-]




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39087
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

#70 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Fev 28, 2008 11:29 am

Amén! :lol:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#71 Mensagem por Wolfgang » Qui Fev 28, 2008 11:30 am

Seus tugas mercenários... :mrgreen:




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39087
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

#72 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Fev 28, 2008 11:38 am

Podes crer! O Sócrates tb está a fazer negócios da China com o Chávez...aposto que o Putin é a seguir.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55154
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

#73 Mensagem por P44 » Qui Fev 28, 2008 11:41 am

Gostava muito que o Putin oferecesse uma garrafinha de polónio ao sócrates




Triste sina ter nascido português 👎
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior
Mensagens: 747
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 11:15 am

#74 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qui Fev 28, 2008 12:14 pm

P44 escreveu:
Dandolo Bagetti escreveu:A Universidade ajuda sim, mas acho que não é tudo. As pessoas têm que ter cérebro (inteligência genética e boa saúde mental). A experiência de vida, também conta muito. Até hoje não conheci um jovem preparado, 100% lúcido... Existem, mas são raros. Bill Gates foi um jovem superdotado que ficou rico aos 17 anos de idade, não terminou a faculdade, tornando-se um autodidata. Foge dos padrões normais. Numa área técnica específica o jovem pode se destacar, mas ter uma visão lúcida do todo, não creio. A razão se chega numa determinada idade, começando aos 50 anos e vai até a boa saúde física e mental. Por outro lado, é muito raro vermos um velho idealista, que se sacrifique por um ideal, pois não há impulsividade. Os idealistas? Até os 35 anos de idade... Acima dessa idade é difícil. Os velhos não morrem na guerra, mandam os jovens idealistas na frente se sacrificarem. Agora, vocês me perguntariam: E Hugo Chávez? É um destrambelhado. Qualquer hora os americanos vão enviar um Míssil Cruzeiro atrás dele, como fez com o ditador da Líbia.
Nah nah, permita-me discordar mas o "ditador da Libia" agora já é um GRANDE DEMOCRATA!!!!!!!!!!

Os EUA fizeram as pazes com ele, a Líbia já não apoia terroristas nem pertence ao eixo do mal, inclusivé o sr. Khadafi foi um dos convidados de honra da Cimeira Europa-África que se realizou em Lisboa no final do ano passado, montou a tenda no forte de são julião da Barra e tudo :!:
É verdade.




Responder