EMBRAER em ritmo de "tango"?

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceu: 427 vezes
Agradeceram: 180 vezes

EMBRAER em ritmo de "tango"?

#1 Mensagem por jambockrs » Dom Fev 17, 2008 12:53 pm

Meus prezados:
O governo argentino deseja substituir a sua aeronave governamental "Tango 01", um Boeing 757-200 adquirido em 1992. Busca uma aeronave equipada com dois motores, capacidade para 18 pax, que atinja qualquer ponto da América do Sul e custe no máximo 55 milhões de dólares. Estão na licitação a EMBRAER, com o Lineage 1000; a Boeing, com o BBJ; a Bombardier, com o Bombardier Global Express - XRS e a Gulfstream, com o Gulfstream G550. Os altos custos para manter o 757 em operação determinou sua substituição. O helicóptero presidencial Sikorsky S-70 Black Hawk, devido ao seu alto custo de operação, foi retirado de serviço.
fonte: revista FLAP fev 2008
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

Re: EMBRAER em ritmo de "tango"?

#2 Mensagem por WalterGaudério » Ter Fev 19, 2008 2:55 pm

jambockrs escreveu:Meus prezados:
O governo argentino deseja substituir a sua aeronave governamental "Tango 01", um Boeing 757-200 adquirido em 1992. Busca uma aeronave equipada com dois motores, capacidade para 18 pax, que atinja qualquer ponto da América do Sul e custe no máximo 55 milhões de dólares. Estão na licitação a EMBRAER, com o Lineage 1000; a Boeing, com o BBJ; a Bombardier, com o Bombardier Global Express - XRS e a Gulfstream, com o Gulfstream G550. Os altos custos para manter o 757 em operação determinou sua substituição. O helicóptero presidencial Sikorsky S-70 Black Hawk, devido ao seu alto custo de operação, foi retirado de serviço.
fonte: revista FLAP fev 2008
Um abraço e até mais...


POWs!, não tem nenhum Dassault Falcon na disputa?




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
PRick

Re: EMBRAER em ritmo de "tango"?

#3 Mensagem por PRick » Ter Fev 19, 2008 6:19 pm

jambockrs escreveu:Meus prezados:
O governo argentino deseja substituir a sua aeronave governamental "Tango 01", um Boeing 757-200 adquirido em 1992. Busca uma aeronave equipada com dois motores, capacidade para 18 pax, que atinja qualquer ponto da América do Sul e custe no máximo 55 milhões de dólares. Estão na licitação a EMBRAER, com o Lineage 1000; a Boeing, com o BBJ; a Bombardier, com o Bombardier Global Express - XRS e a Gulfstream, com o Gulfstream G550. Os altos custos para manter o 757 em operação determinou sua substituição. O helicóptero presidencial Sikorsky S-70 Black Hawk, devido ao seu alto custo de operação, foi retirado de serviço.
fonte: revista FLAP fev 2008
Um abraço e até mais...


O maior Falcon é o 900, mas para concorrer com o LineAge 1000 e o Boieng BBJ, fica difícil.

Interessante a informação sobre os custos do BH argentino. :twisted: :twisted:

[ ]´s




Responder