Túlio escreveu:Immortal Horgh escreveu:morcego escreveu:lobo_guara escreveu:Tudo bem Morcego, eu também pago um monte de imposto,
Com certeza, até pra vc riscar um FÓSFORO vc paga imposto.lobo_guara escreveu:mas isso não justifica a torcida contra por antecipação,
Sei, agora não sou um LADAIEIRO OPOSICIONISTA, sou ave de mau agouro.lobo_guara escreveu:nem os termos muitas vezes usados para desqualificar esse governo, que na minha opinião esta tratando a questão de defesa de uma forma diferenciada do que até então tinha sido tratada.
UMA ÓVA, esse governo esta tendo que tratar desta versão, pq DIARIAMENTE BOLIVIANOS, COLOMBIANOS DAS FARC E VENEZUELANOS atravessam nossa fronteira fazendo acordos com tribos indigenas, PRONTO FALEI, QUE SE DANE.lobo_guara escreveu:Tão é verdade que até mesmo o vice-presidente tem atuado diretamente na solução de crises no setor inclusive chegando a ocupar o cargo por um certo período,
Lula fez isso pq a CUPULA MILITAR ESTAVA FULA DA CARA e colocando o VICE PRESIDENTE LA, nenhum general poderia fazer o mesmo que fizeram com VIEGAS, ou seja, FRITAR ELE.lobo_guara escreveu: os demais ocupantes com exceção do Emb. José Viegas que havia sido escolhido por critério técnico (o que gerou atrito com setores da caserna mais em função de disputas de beleza do que qualquer outra coisa), foram quadros políticos de primeira grandeza (1º o VP, 2º Valdir Pires - Ex-governador/senador e indicassão direta do Presidente e atualmente o NJ a o qual não é necessário apresentações - Ex lider da câmara, ex-ministro da justiça, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal) ou seja o MD esta sendo tratado como prioridade, o problema é que os nós que existem lá não são tão faceis assim de desatar, e aquestão orçamentaria é bem delicada, talvez muitas pessoas aqui do DB não fazem idéia do tamanho das despesas do governo e das demandas de investimento existentes no país nas mais diversas áreas (além daquelas vinculadas diretamente a questão da defesa), pois esta também passa pela saúde, meio ambiente, educação, segurança pública, agricultura, etc. etc. etc. etc. E aí meu caro, é a história de cobertor de pobre. Ou seja, se foi dificíl para os govrnos anteriores, para esse também é, entretanto é notório o empenho do gatual overno em tratar dessa questão, bastando ver o volume de notícais que a questão defesa tem gerado nos últimos tempos. Quanto a questão dos cartões corporativos, o problema é o seguinte, por que a imprensa não especula o tema em relação aos demais governos (estaduais e municipais?) é claro que o alvo é ogoverno federal em função de interesses eleitorais e pelo fato do governo atual fugir do esquema deles (grande mídia e os seus patrocinadores ligados ao consenso de washington). Agora concordo contigo que as despesas do governo devam ser tratadas com transparência (e o são - ao menos nesse governo prova disso é toda essa celeuma em torno do assunto, caso contrário não haveria fonte para noticiar), mas também seria desejável uma certa seriedade e coerência e menos preconceito em relação a esse tema, pois sempre se acaba indo para a baixaria, ao ponto de criticar até a despesa relativa a compra de uma ambulância pelo gab da presidência ou souvenirs (ou coisa que o valha) pelo comando da FAB para serem ofertados a autoridades em vista ao país, queriam o que? Que o Brigaderio presenteasse o comandante da USAF com um chaveiro? Ou que o presidente ficasse esperando uma ambulância da SAMU (muito embora o atual governo tenha ampliado esse serviço a todos os municipios com mais de 50.000 hab.) em caso de um atentado. Aí é como a história do Aero Lula. Vira palhaçada!
blem blem BLEM, tudo igual ao governo anterior, não muda nada, não fosse este presidente CRIMINOSO, já teriamos o FX, ou vc acreditou naquela balela de FÓME ZERO? SIM MEU CARO COM 500 MINISTÉRIOS, 500.000 CARTÕES, E 50000 PETRALHAS como gafanhotos dentro do governo (SOMADOS AOS GAFANHOTOS QUE FICARAM DA GESTÃO TUCANA) VÃO NOS FAZER ARREPENDER MUITO quando a época das vacas magras chegar.
Morcego chuPou o pau da barraca. Pior que você está é certo.
[ ]s
De minha parte, só gostei MESMO disso:
"UMA ÓVA, esse governo esta tendo que tratar desta versão, pq DIARIAMENTE BOLIVIANOS, COLOMBIANOS DAS FARC E VENEZUELANOS atravessam nossa fronteira fazendo acordos com tribos indigenas, PRONTO FALEI, QUE SE DANE."
É que me deu vontade de jogar Age Of Empires III...
Então acho melhor vc ir baixando a ISO rapidinho.