Kratos escreveu:O FOG-MPM pode ser considerado completo ou foi só desenvolvido até o ponto em que as dívidas da Avibrás ferraram com todo o negócio?
O FOG-MPM nunca passou de um Vaporware.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:Kratos escreveu:O FOG-MPM pode ser considerado completo ou foi só desenvolvido até o ponto em que as dívidas da Avibrás ferraram com todo o negócio?
Kratos escreveu:Bolovo escreveu:Kratos escreveu:O FOG-MPM pode ser considerado completo ou foi só desenvolvido até o ponto em que as dívidas da Avibrás ferraram com todo o negócio?
AHaHaHHA, me lembrei do Duke Nukem Forever agora.
EDSON escreveu:E o helicóptero de ataque ?
Só os 50 Cougars!
Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Depois daquele discurso de hoje da manhã do Lula falando que irá mandar mais de 2500 soldados do EB e CFN para o Afeganistão, para dar apoio a OTAN/ISAF, eu não duvidaria disso. Além disso, os EUA querem o nosso Etanol, tá tudo encaixando...
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
capsantanna escreveu:Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Depois daquele discurso de hoje da manhã do Lula falando que irá mandar mais de 2500 soldados do EB e CFN para o Afeganistão, para dar apoio a OTAN/ISAF, eu não duvidaria disso. Além disso, os EUA querem o nosso Etanol, tá tudo encaixando...
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
Se for verdade, volto a beber cachaça!
Cacete bolovo! Assim você mata uns 3!!! Já fui procurar discurso do Lula, e qualquer especulação sobre helos americanos...Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
glauberprestes escreveu:Cacete bolovo! Assim você mata uns 3!!! Já fui procurar discurso do Lula, e qualquer especulação sobre helos americanos...Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
E nem chamou... De Pequenos vales até Zé dos campo é um trinho pra tomar absolut!PRick escreveu:glauberprestes escreveu:Cacete bolovo! Assim você mata uns 3!!! Já fui procurar discurso do Lula, e qualquer especulação sobre helos americanos...Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
Ele anda tomando muito aquela água de geleira com alcool de batata, vulgarmente conhecida como Absolut.
[ ]´s
PRick escreveu:glauberprestes escreveu:Cacete bolovo! Assim você mata uns 3!!! Já fui procurar discurso do Lula, e qualquer especulação sobre helos americanos...Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
Ele anda tomando muito aquela água de geleira com alcool de batata, vulgarmente conhecida como Absolut.
[ ]´s
cicloneprojekt escreveu:EDSON escreveu:E o helicóptero de ataque ?
Só os 50 Cougars!
Eu continuo torcendo para o CSH-2A Rooivalk. Poderia ser um pacotão francês. O CSH-2 Rooivalk, com Mokopa. O Cougar para manobra no EB, e uma versão "ARH" do Esquilo B3 tb para o EB/MB. Tudo isso com capacidade para operarem integrados em rede.
sds
Walter
cb_lima escreveu:capsantanna escreveu:Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW
Se for verdade, volto a beber cachaça!
[]s
CB_Lima
Bolovo escreveu:Ouvi falar que a dupla vai ser Blackhawk e Apache Longbow.
Fiquem atentos.
AWHAWHAWHAW