morcego escreveu:obs: e o FALECIDO conselho de moderação (TALVEZ A PROPRIA MODERAÇãO TB) me acham um user problematico.
É que chatice não configura causa de sanção ...
Moderador: Conselho de Moderação
morcego escreveu:obs: e o FALECIDO conselho de moderação (TALVEZ A PROPRIA MODERAÇãO TB) me acham um user problematico.
morcego escreveu:E vcs ainda querem organizar um churrasco?
Terão que colocar o BOI NO ROLETE, pq com espetos esose churrasco vai acabar em REVOLUÇÃO.
obs: e o FALECIDO conselho de moderação (TALVEZ A PROPRIA MODERAÇãO TB) me acham um user problematico.
LEO escreveu:Em virtude dos ocorridos neste tópico, a Moderação complementa o comunicado anterior informando que aos usuários Marino e orestespf foi computada uma chamada de ATENÇÃO.
Ao usuário G-LOC, computa-se uma ADVERTÊNCIA.
Com isso espera-se que ocorridos semelhantes não se repitam e que as discussões se mantenham no nível elevado esperado.
Túlio escreveu:Destrancado.
O Conselho da Moderação decidiu SUSPENDER o usuário Degan por 03 (três) dias, eis que reincidente em advertências. Ao usuário PRick foi computada uma chamada de atenção, eis que tem apenas uma advertência. Dada a gravidade das afrontas aqui neste tópico e em outros, sugere-se que modere bastante seu comportamento, reincidência gerará conseqüências BEM mais duras.
Há mais casos de brigas e injúrias mútuas neste tópico cujas decisões serão anunciadas em breve.
Bem senhores, voltemos ao debate: SUPER ETENDARD!!!
Marino escreveu:Eles queriam que fosse em dezembro.
Com a necessidade de reparo, a MB já deu as novas datas.
Como diz minha sobrinha: POR MIM ...
orestespf escreveu:Marino escreveu:Eles queriam que fosse em dezembro.
Alguém postou um texto aqui, Marino, dizendo que os franceses afirmam que o SP só fica disponível lá para maio/junho. Confesso que não acredito nisso. Porém acho que eles podem estar dando um tiro no pé com este papo de compras militares na França. Não significa cancelamento de nada, mas os caras podem ser "enquadrados" de alguma forma.
O certo é que eu gostaria de ver os SEM por estas bandas. Intuitivamente, acredito que seria algo muito interessante pra nós, a MB poderia se dar muito bem. Mas não sei o que a MB acha disso, talvez não dê a importância que eu vejo.
Forte abraço,
Orestes
PRick escreveu:orestespf escreveu:Marino escreveu:Eles queriam que fosse em dezembro.
Alguém postou um texto aqui, Marino, dizendo que os franceses afirmam que o SP só fica disponível lá para maio/junho. Confesso que não acredito nisso. Porém acho que eles podem estar dando um tiro no pé com este papo de compras militares na França. Não significa cancelamento de nada, mas os caras podem ser "enquadrados" de alguma forma.
O certo é que eu gostaria de ver os SEM por estas bandas. Intuitivamente, acredito que seria algo muito interessante pra nós, a MB poderia se dar muito bem. Mas não sei o que a MB acha disso, talvez não dê a importância que eu vejo.
Forte abraço,
Orestes
A notícia falava de um "técnico" que teria sido enviado para o Brasil, disse que o navio só ficaria pronto em junho de 2007, o programado é para antes de abril. Foi a notícia que foi rebatida pelo DefesaNet.
[ ]´s
Marino escreveu:A notícia que tenho é que dura 45 dias o reparo.
Então, em abril/junho, o navio está navegando.
Agora, o que pode estar acontecendo é que a MB avisou que vai fazer a CIASA no SP antes de operar.
Isto é básico, é a elevação do navio e do pessoal para a fase-III de adestramento depois de 2 anos e meio parados.
Sem isso a operação seria um risco, que a MB não vai assumir.