JL escreveu:Caro Jin Jones
Tenho 40 anos, é que começei a ler sobre o assunto na minha adolescência, tenho os números 01 da Tecnologia e Defesa, 02 da Segurança e Defesa, 01 da Magnum, todos comprados pessoalmente na banca. E tenho alguns da Defesa Latina, mas preciso procurar para ver quais. Mas são poucos.
Agora quase só uso internet, pois além de ser de graça e ter conteúdo, quase não tem nada publicado em português sobre os assuntos que gosto.
Caro balsaque
Tambem sou um quase garoto
de 4.2, e a minha biblioteca é parecisa com a sua ( TD desde o nº 1 a SD desde o nº 2 e a Def. Latina do nº 4 de 1980, fora as FA, Comando, Magnuns, etc... )
Da Def. Latina os melhores nºs são os 10 de 1981 ( sobre MBT do futuro ), 23 de 1983 sobre a guerra das Malvinas e especial matéria sobre os AA Roland, e o nº 24 de 1983 q. fala de Reagan e seus meios e a B-1B.
Tambem uso a internet como base, mas cuidado, tem muita informação dirigida e plantada por Lobistas p/ tentar influenciar opiniões daqueles elementos das FA q. fazem parte do processo de reequipamento das FA, q. usam a NET como fonte de dados.
Abraços
Jin