Jobim busca na França 'aliança estratégica'
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Seis AAM num Tiffie é nada mais, nada menos que 4 AIM-120 (ou METEOR) na fuselagem mais 2 AIM-132 ASRAAM (ou AIM-9L/M, IRIS-T e similar) nos pilones externos das asas. Algum tanque de combustivel externo no centerline, Sintra? Me parece muito com a configuração atual de patrulha aérea em que os Tiffie tem voado na RAF, vejam aquela foto do Tiffie interceptando o Bear russo no Mar do Norte. É uma configuração bem poderosa. SDS
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Armamento digno de F-14, F-15, Su-27, e tales, mas com a vantagem de super-cruise.Bolovo escreveu:Seis AAM num Tiffie é nada mais, nada menos que 4 AIM-120 (ou METEOR) na fuselagem mais 2 AIM-132 ASRAAM (ou AIM-9L/M, IRIS-T e similar) nos pilones externos das asas. Algum tanque de combustivel externo no centerline, Sintra? Me parece muito com a configuração atual de patrulha aérea em que os Tiffie tem voado na RAF, vejam aquela foto do Tiffie interceptando o Bear russo no Mar do Norte. É uma configuração bem poderosa. SDS
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Immortal Horgh
- Sênior
glauberprestes escreveu:Armamento digno de F-14, F-15, Su-27, e tales, mas com a vantagem de super-cruise.Bolovo escreveu:Seis AAM num Tiffie é nada mais, nada menos que 4 AIM-120 (ou METEOR) na fuselagem mais 2 AIM-132 ASRAAM (ou AIM-9L/M, IRIS-T e similar) nos pilones externos das asas. Algum tanque de combustivel externo no centerline, Sintra? Me parece muito com a configuração atual de patrulha aérea em que os Tiffie tem voado na RAF, vejam aquela foto do Tiffie interceptando o Bear russo no Mar do Norte. É uma configuração bem poderosa. SDS
O Tomcat ainda é insuperável com 6 Phoenix podendo atingir alvos a mais de 150 km
[ ]s
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Immortal Horgh escreveu:glauberprestes escreveu:Armamento digno de F-14, F-15, Su-27, e tales, mas com a vantagem de super-cruise.Bolovo escreveu:Seis AAM num Tiffie é nada mais, nada menos que 4 AIM-120 (ou METEOR) na fuselagem mais 2 AIM-132 ASRAAM (ou AIM-9L/M, IRIS-T e similar) nos pilones externos das asas. Algum tanque de combustivel externo no centerline, Sintra? Me parece muito com a configuração atual de patrulha aérea em que os Tiffie tem voado na RAF, vejam aquela foto do Tiffie interceptando o Bear russo no Mar do Norte. É uma configuração bem poderosa. SDS
O Tomcat ainda é insuperável com 6 Phoenix podendo atingir alvos a mais de 150 km
[ ]s
Sei
-
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
piratadabaixada escreveu:Não estão confundindo de tópico não ? Existem dois parecidos.
Talvez... Mas também tive a sensação de estar faltando algo. Nada em relação a Moderação/Administração, claro, mas que senti um "vácuo" de posts, sim, senti.
Acho melhor deixar isso de lado (de minha parte) para não confundir as pessoas. Os Moderadores saberão o que fazer. Prefiro acreditar no que o amigo Heronim disse, confusão de tópicos, até porque o período "etílico" do Carnaval (sem hipocrisia, claro) pode gerar distorções.
Abração,
Orestes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
VOSMEÇÊS choram por merreca, isso volta e meia acontece, deve ser kôza de bug, é só olhar no meu total de posts, há centenas no 'limbo'. Neste preciso momento, tenho 10.950, mas se for olhar lá no meu perfil, no 'ver todas as mensagens de Túlio', aparecem 11.179, convivo com isso há tanto tempo que nem dou mais bola...
Lembram quando sumiam tópicos inteiros? Deve ser kôza parecida...
Lembram quando sumiam tópicos inteiros? Deve ser kôza parecida...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)