Jobim: viagem Paris-Rússia. Jogada de mestre!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#136 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Fev 04, 2008 3:57 pm

PRick escreveu:
morcego escreveu:
Beronha escreveu:
Carlos Mathias escreveu:E não disse? Falou que os caras não transferem tecnologia, só a França; que os subs russos são grandes demais e que não queremos submarinos com armas nucleares e portanto eles não tem nada a oferecer, e foram visitar uma fábrica de helis num subúrbio de lá.

Se isso não é fracasso, eu não sei o que seria então. Comparada a toda a pompa e circunstância da visita à França, onde até o presidente recebeu o ministro, essa visita foi mais um passeio nos confins russos.

Acho que o Saito, sabendo de antemão que seria assim, preferiu ficar e guardar a passagem para os EUA, lá sim devemos escolher o FX-2, finalmente.

Quanta decepção.


confesso que esperava mais fatos positivos também

e aproveito para parabenizar-lhe pelo bom senso mostrado , o duro é aguentar o sarro do morcego hehe , mas... o negocio so melou pelo sofa com frança escancarado espertamente na véspera de visita a russia


VIVA MB.



OBS: e o Prick nem chegou aqui ainda.


Estava ocupado [086], corri para dizer ao pessoal, que ainda está na França, comprar um carregamento maior de lenços Yves San Laurent. :twisted: :twisted: São esses que vocês tem que prestar a atenção, o Mantega ainda está na França. :wink:

Depois que acabar com as Sputinik do mercado, o pessoal vai precisar dos lencinhos! [037]

Fiquei sabendo de coisas curiosas sobre a Guiana Francesa, parece que o Sarkozy vai abrir as fronteira para o Brasil, geral. Tipo, como se ela entrasse no Mercosul, no entanto, os franceses tem medo que a gente acabe anexando a Guiana, assim uma das contrapartidas para o acordo é que o Brasil garanta as fronteiras das Guianas, em relação a qualquer país da região.

Para quem não se lembra, quando Napoleão expulsou a Côrte Portuguesa, o Brasil invadiu a Guiana Francesa, anexando a mesma. Mas D. João era bonzinho, devolveu ela depois da queda do Napoleão. [051]

Por sinal, Jânio Quadros, antes de renunciar, estava preparando a invasão da Guiana Francesa. [069]

[ ]´s



Para, Prick, a viagem do Mantega não tem nada à ver. Ele está lá por causa da reunião do G-20 e ele é o presidente do G-20, só falta você falar que marcaram essa reunião para coincidir com a viagem do NJ...



[ ]s




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#137 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 3:57 pm

faterra escreveu:Oh! Me desculpe Morcego!
Esqueci de mencionar o maior pelego americano do DB.
Prometo que não esquecerei da próxima. :twisted: :lol:


Isso isso, tb quero dizer que estou aqui pra fazer a campanha de desinformação, estou recebendo soldo americano para preparar o terreno para a INVASÃO E TOMADA DA AMAZONIA.

Caramba, como vc descobrio, será que da tempo de eu atravessar pra cidade dul leste? Santa armadilha, droga me descobriram.


Imagem




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#138 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Fev 04, 2008 4:04 pm

Beronha escreveu:Rafale (minha opiniao pessoal) não nos transferirá muita tecnologia não

acho que vai vir franguinho16 depois dessa



E olha que no final das contas quem estava com a razão era o Beraldi...



[ ]s




rcolistete
Sênior
Sênior
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 20, 2005 6:25 pm
Localização: Vitória - ES - Brasil

#139 Mensagem por rcolistete » Seg Fev 04, 2008 4:14 pm

Adriano escreveu:O negócio da Folha de SP sempre foi criar polêmica....

Espantam as moscas e engolem o camelo....


Essa pessoal da Folha de SP perdeu a vergonha na cara. Pô, qualquer comitiva estrangeira que chega ao Brasil, com presidentes, reis, ministros, etc, tem um monte de coisas bancadas pelo governo brasileiro. A Marinha Brasileira banca um monte de coisas para estrangeiros militares que a visitam. A Embraer faz o mesmo no Brasil, Boeing e Airbus por lá, etc.

Agora, quando tem R$ bi de dinheiro público em jogo e o Brasil dá de bandeja para empresas privadas brasileiras e estrangeiras, a Folha de SP finge nem saber do que se trata. Vide a venda das frequências 3G de celulares, ninguém da imprensa brasileira usou um neurônio para criticar o leilão.

[]s, Roberto




Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#140 Mensagem por faterra » Seg Fev 04, 2008 4:15 pm

morcego escreveu:
faterra escreveu:Oh! Me desculpe Morcego!
Esqueci de mencionar o maior pelego americano do DB.
Prometo que não esquecerei da próxima. :twisted: :lol:


Isso isso, tb quero dizer que estou aqui pra fazer a campanha de desinformação, estou recebendo soldo americano para preparar o terreno para a INVASÃO E TOMADA DA AMAZONIA.

Caramba, como vc descobrio, será que da tempo de eu atravessar pra cidade dul leste? Santa armadilha, droga me descobriram.


Imagem


Aaahhh rapaz travesso! 8-]
Espero que, pelo menos, a propina seja bem gorda. :lol:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#141 Mensagem por Morcego » Seg Fev 04, 2008 4:17 pm

faterra escreveu:
morcego escreveu:
faterra escreveu:Oh! Me desculpe Morcego!
Esqueci de mencionar o maior pelego americano do DB.
Prometo que não esquecerei da próxima. :twisted: :lol:


Isso isso, tb quero dizer que estou aqui pra fazer a campanha de desinformação, estou recebendo soldo americano para preparar o terreno para a INVASÃO E TOMADA DA AMAZONIA.

Caramba, como vc descobrio, será que da tempo de eu atravessar pra cidade dul leste? Santa armadilha, droga me descobriram.


Imagem


Aaahhh rapaz travesso! 8-]
Espero que, pelo menos, a propina seja bem gorda. :lol:


Ainda não consegui comprar meu IPOD, e agora que fui desmascarado, acho que não vou conseguir mesmo. droga raius duplos, raios triplos, raios quadruplos......




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#142 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 4:22 pm

rcolistete escreveu:
Adriano escreveu:O negócio da Folha de SP sempre foi criar polêmica....

Espantam as moscas e engolem o camelo....


Essa pessoal da Folha de SP perdeu a vergonha na cara. Pô, qualquer comitiva estrangeira que chega ao Brasil, com presidentes, reis, ministros, etc, tem um monte de coisas bancadas pelo governo brasileiro. A Marinha Brasileira banca um monte de coisas para estrangeiros militares que a visitam. A Embraer faz o mesmo no Brasil, Boeing e Airbus por lá, etc.

Agora, quando tem R$ bi de dinheiro público em jogo e o Brasil dá de bandeja para empresas privadas brasileiras e estrangeiras, a Folha de SP finge nem saber do que se trata. Vide a venda das frequências 3G de celulares, ninguém da imprensa brasileira usou um neurônio para criticar o leilão.

[]s, Roberto


Eu não acredito mais na imprensa , to fora... saio do trabalho assisto o pica-pau na record com minhas filhas , depois entro no santuario do conhecimento da net (DB). saio na calçada de zorba , tomo uma latinha , vejo se a muié ta com dor de cabeça , e depois vou dormir. o ciclo recome-ca no outro dia e eu nao fico sabendo de nada , dollar, bolsa, eleiçoes amerinas... quero que se fod...

resumo da minha vida zé povinho




Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

#143 Mensagem por faterra » Seg Fev 04, 2008 4:23 pm

Num liga prá isso não!
Não passa de intriga da oposição! :lol:




Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

#144 Mensagem por saullo » Seg Fev 04, 2008 4:26 pm

Se forem fechados os submarinos e helicópteros com a França, crescem chances das novas escoltas da MB serem de lá também. Se fecharem também o Rafale, ficam quase certos os Super Etendard.
Assim, sobra apenas tecnologia AAe para os russos ?
Se o Rafale não sair, crescem chances de F-18 e/ou F-16. Mas se der certo o Rafale, sobram só navios de apoio usados, como NDD e NTanque para os EUA.

Abraços




rcolistete
Sênior
Sênior
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 20, 2005 6:25 pm
Localização: Vitória - ES - Brasil

#145 Mensagem por rcolistete » Seg Fev 04, 2008 4:30 pm

Beronha escreveu:
Eu não acredito mais na imprensa , to fora... saio do trabalho assisto o pica-pau na record com minhas filhas , depois entro no santuario do conhecimento da net (DB). saio na calçada de zorba , tomo uma latinha , vejo se a muié ta com dor de cabeça , e depois vou dormir. o ciclo recome-ca no outro dia e eu nao fico sabendo de nada , dollar, bolsa, eleiçoes amerinas... quero que se fod...

resumo da minha vida zé povinho


Hihihihihi, hilário, rapaz, melhor post da semana ! Bem, eu sou solteiro, mas com vidinha simples também.

[]s, Roberto




PRick

#146 Mensagem por PRick » Seg Fev 04, 2008 4:30 pm

Immortal Horgh escreveu:
PRick escreveu:
morcego escreveu:
Beronha escreveu:
Carlos Mathias escreveu:E não disse? Falou que os caras não transferem tecnologia, só a França; que os subs russos são grandes demais e que não queremos submarinos com armas nucleares e portanto eles não tem nada a oferecer, e foram visitar uma fábrica de helis num subúrbio de lá.

Se isso não é fracasso, eu não sei o que seria então. Comparada a toda a pompa e circunstância da visita à França, onde até o presidente recebeu o ministro, essa visita foi mais um passeio nos confins russos.

Acho que o Saito, sabendo de antemão que seria assim, preferiu ficar e guardar a passagem para os EUA, lá sim devemos escolher o FX-2, finalmente.

Quanta decepção.


confesso que esperava mais fatos positivos também

e aproveito para parabenizar-lhe pelo bom senso mostrado , o duro é aguentar o sarro do morcego hehe , mas... o negocio so melou pelo sofa com frança escancarado espertamente na véspera de visita a russia


VIVA MB.



OBS: e o Prick nem chegou aqui ainda.


Estava ocupado [086], corri para dizer ao pessoal, que ainda está na França, comprar um carregamento maior de lenços Yves San Laurent. :twisted: :twisted: São esses que vocês tem que prestar a atenção, o Mantega ainda está na França. :wink:

Depois que acabar com as Sputinik do mercado, o pessoal vai precisar dos lencinhos! [037]

Fiquei sabendo de coisas curiosas sobre a Guiana Francesa, parece que o Sarkozy vai abrir as fronteira para o Brasil, geral. Tipo, como se ela entrasse no Mercosul, no entanto, os franceses tem medo que a gente acabe anexando a Guiana, assim uma das contrapartidas para o acordo é que o Brasil garanta as fronteiras das Guianas, em relação a qualquer país da região.

Para quem não se lembra, quando Napoleão expulsou a Côrte Portuguesa, o Brasil invadiu a Guiana Francesa, anexando a mesma. Mas D. João era bonzinho, devolveu ela depois da queda do Napoleão. [051]

Por sinal, Jânio Quadros, antes de renunciar, estava preparando a invasão da Guiana Francesa. [069]

[ ]´s



Para, Prick, a viagem do Mantega não tem nada à ver. Ele está lá por causa da reunião do G-20 e ele é o presidente do G-20, só falta você falar que marcaram essa reunião para coincidir com a viagem do NJ...



[ ]s


Tem pai que é cego! :lol: :lol: :lol:

[ ]´s




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#147 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Fev 04, 2008 4:31 pm

saullo escreveu:Se forem fechados os submarinos e helicópteros com a França, crescem chances das novas escoltas da MB serem de lá também. Se fecharem também o Rafale, ficam quase certos os Super Etendard.
Assim, sobra apenas tecnologia AAe para os russos ?
Se o Rafale não sair, crescem chances de F-18 e/ou F-16. Mas se der certo o Rafale, sobram só navios de apoio usados, como NDD e NTanque para os EUA.

Abraços



Mesmo que não dê Rafale, os ianques não levam o FX2.


[ ]s




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#148 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Fev 04, 2008 4:33 pm

PRick escreveu:
Immortal Horgh escreveu:
PRick escreveu:
morcego escreveu:
Beronha escreveu:
Carlos Mathias escreveu:E não disse? Falou que os caras não transferem tecnologia, só a França; que os subs russos são grandes demais e que não queremos submarinos com armas nucleares e portanto eles não tem nada a oferecer, e foram visitar uma fábrica de helis num subúrbio de lá.

Se isso não é fracasso, eu não sei o que seria então. Comparada a toda a pompa e circunstância da visita à França, onde até o presidente recebeu o ministro, essa visita foi mais um passeio nos confins russos.

Acho que o Saito, sabendo de antemão que seria assim, preferiu ficar e guardar a passagem para os EUA, lá sim devemos escolher o FX-2, finalmente.

Quanta decepção.


confesso que esperava mais fatos positivos também

e aproveito para parabenizar-lhe pelo bom senso mostrado , o duro é aguentar o sarro do morcego hehe , mas... o negocio so melou pelo sofa com frança escancarado espertamente na véspera de visita a russia


VIVA MB.



OBS: e o Prick nem chegou aqui ainda.


Estava ocupado [086], corri para dizer ao pessoal, que ainda está na França, comprar um carregamento maior de lenços Yves San Laurent. :twisted: :twisted: São esses que vocês tem que prestar a atenção, o Mantega ainda está na França. :wink:

Depois que acabar com as Sputinik do mercado, o pessoal vai precisar dos lencinhos! [037]

Fiquei sabendo de coisas curiosas sobre a Guiana Francesa, parece que o Sarkozy vai abrir as fronteira para o Brasil, geral. Tipo, como se ela entrasse no Mercosul, no entanto, os franceses tem medo que a gente acabe anexando a Guiana, assim uma das contrapartidas para o acordo é que o Brasil garanta as fronteiras das Guianas, em relação a qualquer país da região.

Para quem não se lembra, quando Napoleão expulsou a Côrte Portuguesa, o Brasil invadiu a Guiana Francesa, anexando a mesma. Mas D. João era bonzinho, devolveu ela depois da queda do Napoleão. [051]

Por sinal, Jânio Quadros, antes de renunciar, estava preparando a invasão da Guiana Francesa. [069]

[ ]´s



Para, Prick, a viagem do Mantega não tem nada à ver. Ele está lá por causa da reunião do G-20 e ele é o presidente do G-20, só falta você falar que marcaram essa reunião para coincidir com a viagem do NJ...



[ ]s


Tem pai que é cego! :lol: :lol: :lol:

[ ]´s



Ou então não ficam procurando pêlo em ovo para alimentar egos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]s




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#149 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 4:47 pm

Immortal Horgh escreveu:
saullo escreveu:Se forem fechados os submarinos e helicópteros com a França, crescem chances das novas escoltas da MB serem de lá também. Se fecharem também o Rafale, ficam quase certos os Super Etendard.
Assim, sobra apenas tecnologia AAe para os russos ?
Se o Rafale não sair, crescem chances de F-18 e/ou F-16. Mas se der certo o Rafale, sobram só navios de apoio usados, como NDD e NTanque para os EUA.

Abraços



Mesmo que não dê Rafale, os ianques não levam o FX2.


[ ]s


sei não , periga se eles não levarem , não sair nada




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#150 Mensagem por Beronha » Seg Fev 04, 2008 4:48 pm

rcolistete escreveu:
Beronha escreveu:
Eu não acredito mais na imprensa , to fora... saio do trabalho assisto o pica-pau na record com minhas filhas , depois entro no santuario do conhecimento da net (DB). saio na calçada de zorba , tomo uma latinha , vejo se a muié ta com dor de cabeça , e depois vou dormir. o ciclo recome-ca no outro dia e eu nao fico sabendo de nada , dollar, bolsa, eleiçoes amerinas... quero que se fod...

resumo da minha vida zé povinho


Hihihihihi, hilário, rapaz, melhor post da semana ! Bem, eu sou solteiro, mas com vidinha simples também.

[]s, Roberto


a gente sofre menos... :lol:




Responder