Jobim: viagem Paris-Rússia. Jogada de mestre!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6659 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6659 vezes
- Contato:
morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Thanx, we do all we can, Mr. Bat...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Immortal Horgh
- Sênior
- Immortal Horgh
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:Gente, o Jobim está na Rússia.
Vocês acham mesmo que ele falaria que "os submarinos russos estão descartados"?
O que acham que iria acontecer se isso saisse na imprensa local, ou se as pessoas com quem ele se reunirá ficarem sabendo disso?
Calma, calma. Se ele fosse à Costa do Marfim e atirasse com uma espingarda que se fabrica lá, ainda diria que o nosso EB está interessado nessa "belíssima arma".
Cuidado.
Aaaaaaah, então é por isso que ele falou aquele monte de coisa na França, né? Ah tá bom então, fiquei mais tranquilo agora, é tudo embuste do ministro.
Acho que isso é um claro indicativo que vamos ter dois fornecedores de armas. No caso do sub nuclear, os russos já ajudam os indianos, então uma parceria seria totalmente possível.
[ ]s
Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
This is the begining of the Revolution, brother
Let's go ahead
[ ]s
Segundo o meu porfessor de ingrês(sic), existe um pequeno problema gramatical em sua frase escrita no idioma Anglo-Saxão. Favor corrigir a grafia do seu "começando" a revolução.
[ ]´s
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Let's go ahead
[ ]s
Segundo o meu porfessor de ingrês(sic), existe um pequeno problema gramatical em sua frase escrita no idioma Anglo-Saxão. Favor corrigir a grafia do seu "começando" a revolução.
[ ]´s
Comi o "n"
Dá licença, Prick, minha mãe tá viajando e preciso comer algo e outra, achas que é fácil escrever no DB e ao mesmo tempo com outros DBistas no MSN
[ ]s
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Let's go ahead
[ ]s
[ ]´s
Comi o "n"
Dá licença, Prick, minha mãe tá viajando e preciso comer algo e outra, achas que é fácil escrever no DB e ao mesmo tempo com outros DBistas no MSN
[ ]s
tenho um problema pareido , sempre omo o "c"
e minha mae nem precisa viajar para isso aontecer
- Immortal Horgh
- Sênior
Beronha escreveu:Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Let's go ahead
[ ]s
[ ]´s
Comi o "n"
[ ]s
tenho um problema pareido , sempre omo o "c"
e minha mae nem precisa viajar para isso aontecer
O pior é que normalmente me policio bastante ao digitar, mas o debate aqui pelo MSN também estava interessante, aí já viu
[ ]s
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 2486 vezes
PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Let's go ahead
[ ]s
[ ]´s
Caro Immortal,
Aproveita e substitua o THIS pelo THAT, pois está gramaticalmente errado.
Abraços
Knight7
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
knight7 escreveu:PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Let's go ahead
[ ]s
[ ]´s
Caro Immortal,
Abraços
Knight7
This, These, That, Those... Isto me trás terríveis lembranças das aulas de Ingreis na Iscola... Sempre ficava de reco reco...
- Immortal Horgh
- Sênior
knight7 escreveu:PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:não existe ninguém aqui que POLUA TANTO O FORUM COMO VCS RUSSÓFILOS, vcs são a verdadeira AL QAEDA eletrônica, vcs são um verdadeira ataque de DDOS.
Let's go ahead
[ ]s
[ ]´s
Caro Immortal,
Abraços
Knight7
Eu sei, cara, você não tem noção de como o debate do MSN estava
[ ]s
thelmo rodrigues escreveu: A empresa Rubin, chamada oficialmente de "Escritório Central de Engenharia Marítima", vinculada ao governo russo, trabalhou na fabricação de 919 submarinos para a Marinha russa, incluindo 139 nucleares.
Vê-se por esses números que essa empresa é Russa mesmo.... esses números estão corretos? Os russos já construíram 139 submarinos nucleares????
Bolas.....
[ ]´s
Adriano
O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Alguns países nunca tiveram esse número em navios convencionais desde a criação de suas marinhas...Adriano escreveu:thelmo rodrigues escreveu: A empresa Rubin, chamada oficialmente de "Escritório Central de Engenharia Marítima", vinculada ao governo russo, trabalhou na fabricação de 919 submarinos para a Marinha russa, incluindo 139 nucleares.
Vê-se por esses números que essa empresa é Russa mesmo.... esses números estão corretos? Os russos já construíram 139 submarinos nucleares????
Bolas.....
[ ]´s
Adriano
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.