Junker escreveu:Partes
Tipo Nome
REQDO UNIAO FEDERAL
REQTE MINISTERIO DA AERONAUTICA
Procurador PROCURADOR DA REPUBLICA
Procurador AERTON MIRANDA DA PAIXAO
Pois é, por isso que digo.. Essa FAB é um merda, um força inútil.
Moderador: Conselho de Moderação
Junker escreveu:Partes
Tipo Nome
REQDO UNIAO FEDERAL
REQTE MINISTERIO DA AERONAUTICA
Procurador PROCURADOR DA REPUBLICA
Procurador AERTON MIRANDA DA PAIXAO
scyther escreveu:[...] esse jogo ensina técnica de guerra, uma vez que o jogador deve ter conhecimento sobre táticas de esconderijo, como se estivesse numa guerrilha [...]
Muito cuidado com os guerreiros de lan house!
Agora, acerca das incitações contra a moral pública, teríamos que interromper também as transmissões da Rede Globo, associados etc. Tendo em vista de que a maioria do transmitido em televisão aberta apela para a sexualidade, práticas desonestas e a citada violência.
Mas essa medida afeta o mercado sim, na medida em que somente o jogo original possui chave de registro válida para jogar no modo multijogador.
Vinicius Pimenta escreveu:O Ministério da Aeronáutica não existe há 11 anos.
morcego escreveu:Metal_777 escreveu:morcego escreveu:Sabe que eu gostei desta noticia, lembrou que eu não joguei CS HOJE AINDA.
vou carregar o server, volto depois um abraço gente.
idem!!!
AI AI, que maravilha que é jogar de AWP. heheah.
GERSON VICTORIO escreveu:scyther escreveu:[...] esse jogo ensina técnica de guerra, uma vez que o jogador deve ter conhecimento sobre táticas de esconderijo, como se estivesse numa guerrilha [...]
Muito cuidado com os guerreiros de lan house!
Agora, acerca das incitações contra a moral pública, teríamos que interromper também as transmissões da Rede Globo, associados etc. Tendo em vista de que a maioria do transmitido em televisão aberta apela para a sexualidade, práticas desonestas e a citada violência.
Mas essa medida afeta o mercado sim, na medida em que somente o jogo original possui chave de registro válida para jogar no modo multijogador.
scyther,
Você pode adquirir a licença(registro) através da net com um cartão de crédito, basta instalar o STEAN e seguir as intruções, baixar o jogo(uma eternidade) e criar uma conta, se a sentença é válida apenas para aquisição do jogo em CD, então para aquele que já possui PC não tem efeito nenhum, eu fiz assim.
Grande abraço
Gerson