"""Pq o FX não sai"""

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

#31 Mensagem por PRick » Dom Jan 20, 2008 10:44 pm

Sinceramente,

Este tópico nada tem haver com F-X, deveria estar na área de assuntos gerais, e depois descambou para uma baixaria sem sentido, e sem nexo. Ele deveria ser movido para área correta. :roll:

[ ]´s




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

#32 Mensagem por Bourne » Dom Jan 20, 2008 10:49 pm

PRick escreveu:Sinceramente,

Este tópico nada tem haver com F-X, deveria estar na área de assuntos gerais, e depois descambou para uma baixaria sem sentido, e sem nexo. Ele deveria ser movido para área correta. :roll:

[ ]´s


Concordo,

Obs: sou comuna e não petista :?




Carlos Mathias

#33 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jan 20, 2008 10:55 pm

Olha Túlio, eu jamais vou me indispor com vocês por causa da Dilma, ela não me deu procuração prá nada. Ela está lá de voluntária, porque quer e por isso está sujeita a críticas. Mas também acho que devemos ter uma postura coerente, correta, civilizada e justa. Qualquer que fosse a pessoa, não concordaria com ofensas deste tipo se não houverem fatos ou provas, e se ela fez merda no passado durante a "guerra"(era assim que os milicos definiam naquela época), muita gente boa também fez. Mas como houve uma anistia ampla geral e irrestrita, vamos respeitar, ela foi para todos.

Repito, "anistia ampla, geral e irrestrita". Mas por favor, não façam por mim, façam pelas suas consciências ou ao menos para manter o nível do fórum lá no alto. Ou ainda, pelo respeito e cavalheirismo, coisas tão raras nos dias de hoje. Nós, os mais antigos e que vivemos o passado, acho devemos dar o exemplo.

Ela é uma ministra de estado colocada lá pelo presidente, eleito duas vezes pela maioria dos brasileiros. O jogo democrático é assim mesmo.

E muito obrigado aos amigos pela consideração. [009]




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#34 Mensagem por Morcego » Dom Jan 20, 2008 10:56 pm

UÉ se a queda da CPMF pode ser usada aqui para explicar certas coisas, o desperdicio deste governo CORRUPTO, MENTIROSO E QUINTA COLUNA TB PODE.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60815
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6419 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Túlio » Dom Jan 20, 2008 11:05 pm

orestespf escreveu:Não tenho nada com o assunto, mas acho que o amigo Túlio acertou ao "borrar" os posts anteriores, não é do seu perfil denegrir imagens de políticos em particular. Parabéns pelo belo gesto, lucidez e sensatez.

Na minha opinião, não deveríamos nomear ou citar pessoas públicas fazendo uso de adjetivos e/ou substantivos de forma pejorativa. E isto não diz respeito apenas a partidos políticos ou vínculos com os mesmo, seja o que for. Acho melhor falar em generalidades, com críticas pertinentes e até ofensivas se for o caso, mas sem nomear (quem sabe ler...).


Grande abraço,

Orestes



Tens toda a razão, amigo Cabôco: e é contra o Regulamento, e duplamente reprovável em mim porque AJUDEI A REDIGI-LO, quando era Moderador! Assim, me deixei levar pelo clima de brincadeira e fiz josta, nada me restou senão pedir desculpas - que torno a renovar - e borrar as jostas que escrevi... 8-]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
rodman
Sênior
Sênior
Mensagens: 803
Registrado em: Seg Dez 26, 2005 5:30 pm
Localização: Santos SP
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#36 Mensagem por rodman » Dom Jan 20, 2008 11:05 pm

Minhas sinceras desculpas a senhora Dilma e aos colegas do forum, eu só queria fazer um pouco de graça com o comentário do Túlio, não contra o colega, mas contra o governo, afinal, este governo não anda dizendo que estamos em época de vacas magras, no geral para eles está tudo azul, o Brasil nunca foi a maravilha que é hoje, exeto pelo fim da CPMF, mas não é por causa da saúde ou o reaparelhamento das forças armadas, talves por causa de outras maneiras de gastar o dinheiro do povo brasileiro.




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#37 Mensagem por Immortal Horgh » Dom Jan 20, 2008 11:15 pm

Túlio escreveu:
orestespf escreveu:Não tenho nada com o assunto, mas acho que o amigo Túlio acertou ao "borrar" os posts anteriores, não é do seu perfil denegrir imagens de políticos em particular. Parabéns pelo belo gesto, lucidez e sensatez.

Na minha opinião, não deveríamos nomear ou citar pessoas públicas fazendo uso de adjetivos e/ou substantivos de forma pejorativa. E isto não diz respeito apenas a partidos políticos ou vínculos com os mesmo, seja o que for. Acho melhor falar em generalidades, com críticas pertinentes e até ofensivas se for o caso, mas sem nomear (quem sabe ler...).


Grande abraço,

Orestes



Tens toda a razão, amigo Cabôco: e é contra o Regulamento, e duplamente reprovável em mim porque AJUDEI A REDIGI-LO, quando era Moderador! Assim, me deixei levar pelo clima de brincadeira e fiz josta, nada me restou senão pedir desculpas - que torno a renovar - e borrar as jostas que escrevi... 8-]



X2

Túlio, apagues também os quotes que destes em meus posts, os teus que havia quotado já o fiz.


[ ]s




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#38 Mensagem por Beronha » Seg Jan 21, 2008 1:58 am

ei , o que perdi ?????????


todo tópico domorcego dá rolo :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60815
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6419 vezes
Contato:

#39 Mensagem por Túlio » Seg Jan 21, 2008 8:20 am

Está feito, Horgh véio, apaguei as citações do Rodman também... :wink:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#40 Mensagem por Morcego » Seg Jan 21, 2008 2:08 pm

Beronha escreveu:ei , o que perdi ?????????


todo tópico domorcego dá rolo :lol: :lol: :lol:


é bom ver que as pessoas ainda nutrem alegria com meus tópicos.




Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#41 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Jan 21, 2008 2:16 pm

Túlio escreveu:Está feito, Horgh véio, apaguei as citações do Rodman também... :wink:



Mudando o ditado: perdemos a piada, mas não perdemos o amigo 8-]


[ ]s




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#42 Mensagem por Kratos » Seg Jan 21, 2008 2:22 pm

E tem cumpanheiros que estão procurando recursos pra tapar o buraco de R$40 milhões deixado pela morte da CPMF.

Os recursos estão aí, é só matar essa coleção de ministérios inúteis, acabar com os cartões de crédito da Dona Marisa Botox, cortar seriamente a emendas parlamentares, cortar pelo menos 90% dos cargos de indicação política; não sou expert em contabilidade mas garanto que dessa limpeza sai pelo menos uns 20 bilhões de Reais.

Tem largar com o desperdício.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#43 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Jan 21, 2008 2:26 pm

Kratos escreveu:E tem cumpanheiros que estão procurando recursos pra tapar o buraco de R$40 milhões deixado pela morte da CPMF.

Os recursos estão aí, é só matar essa coleção de ministérios inúteis, acabar com os cartões de crédito da Dona Marisa Botox, cortar seriamente a emendas parlamentares, cortar pelo menos 90% dos cargos de indicação política; não sou expert em contabilidade mas garanto que dessa limpeza sai pelo menos uns 20 bilhões de Reais.

Tem largar com o desperdício.



Existem N maneiras de melhorar tudo, só falta vontade para se fazer algo.


[ ]s




Avatar do usuário
midnight
Sênior
Sênior
Mensagens: 1021
Registrado em: Sex Set 15, 2006 8:58 pm
Localização: Canindeyu - Paraguay

#44 Mensagem por midnight » Seg Jan 21, 2008 10:57 pm

Apaguei os meu post´s porque eu também fiz josta (como diz o tulio).
E quero deixar aqui minhas desculpas para o amigo Carlos Mathias pelo qual tenho muito apreço pois me parece ser uma pessoa muito bacana.




Imagem
Avatar do usuário
DRUSUS
Júnior
Júnior
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Jan 21, 2008 11:41 pm

FX

#45 Mensagem por DRUSUS » Ter Jan 22, 2008 12:22 am

Enquanto o PT estiver no poder, o Programa FX jamais sairá do papel.

A esqueda brasileira no geral tem como base, o enfraquecimento contínuo das FA's para que estas jamais possam ter peso nas decisões políticas do país.




Responder