F-5EM e A-1M
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
- Immortal Horgh
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
nOBRE NEO-PETISTA, é VOSMEÇÊ qUE Esta nadando nA""" Pessina da MÁIONÉZE """eu estou SO OLhando VOSMEÇÊ PenSAR QUE çou uRCINHO GAMI...
cLARABELA clarabela ME trasss maiss uM """POUquinho de MéLLL"""...........
cLARABELA clarabela ME trasss maiss uM """POUquinho de MéLLL"""...........
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Immortal Horgh
- Sênior
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Immortal Horgh escreveu:born escreveu:Enquanto vocês sonham com PAK e F-35, a FAb acaba escolhendo o Gripen como caça padrão, sendo bem otimista.
Quer dizer que nós não podemos sonhar com o PAK ou F-35, mas você podes com o Gripen
[ ]s
O meu sonho está expresso no meu avatar. Em relação ao Gripen é otmismo, mesmo.
- Immortal Horgh
- Sênior
born escreveu:Immortal Horgh escreveu:born escreveu:Enquanto vocês sonham com PAK e F-35, a FAb acaba escolhendo o Gripen como caça padrão, sendo bem otimista.
Quer dizer que nós não podemos sonhar com o PAK ou F-35, mas você podes com o Gripen
[ ]s
Conformismo?
[ ]s
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Immortal Horgh escreveu:born escreveu:Immortal Horgh escreveu:born escreveu:Enquanto vocês sonham com PAK e F-35, a FAb acaba escolhendo o Gripen como caça padrão, sendo bem otimista.
[ ]s
Conformismo?
[ ]s
Não. Conformismo seria mais Mirage2000 usados e depressão os F-16 MLU.
- Immortal Horgh
- Sênior
born escreveu:Immortal Horgh escreveu:born escreveu:Immortal Horgh escreveu:born escreveu:Enquanto vocês sonham com PAK e F-35, a FAb acaba escolhendo o Gripen como caça padrão, sendo bem otimista.
[ ]s
Conformismo?
[ ]s
Não. Conformismo seria mais Mirage2000 usados e depressão os F-16 MLU.
Boa, mas isso não vai acontecer, confio na palavra do Saito.
[ ]s
born escreveu:Enquanto vocês sonham com PAK e F-35, a FAb acaba escolhendo o Gripen como caça padrão, sendo bem otimista.
Bota otimista nisso, eu já nem tenho mais fé na FAB comprar caças pra substituir o F-5, o F2000 e o A-1. Estou agora é apostando na extinção da FAB.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Reitero que um dos bons negócios que se nos apresentam seria o Gripen NG - desde que em quantidade de três dígitos e BEM espalhados, para não forçar em demasia a nossa aviação REVO - que será um excelente caça, pequeno e bem armado, além do baixo custo operacional e a possibilidade de aporte tecnológico, afinal, estaríamos desenvolvendo JUNTO, POWS!!!
Aliás, o negócio é FANTÁSTICO, os Suecos não iriam ficar de muito BLEM BLEM BLEM, pois sem um bueno cliente externo, o Gripen está MORTO!!!
Aliás, o negócio é FANTÁSTICO, os Suecos não iriam ficar de muito BLEM BLEM BLEM, pois sem um bueno cliente externo, o Gripen está MORTO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Ficaram quando checos , húngaros e tailandeses preferiram Gripen ao F-16. Ganha-se umas perde-se outras.Carlos Mathias escreveu:E os EUA iam ficar quietos vendo eles abocanharem essa compra????
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.