Sniper, o BDMUN fica longe prá cacete, no meio do mato. Ora, se cooptaram soldados numa unidade longe, é porque não importou a localisação, mas o que havia lá. Munição vem do Paraguai em quantidades absurdamente maiores. Vamos mudar o Brasil prá longe do Paraguai também? Não, é mais fácil executar traficante de armas.
Do centro do Rio até lá devem ser umas duas horas de carro.
http://maps.google.com/?ie=UTF8&hl=pt-B ... 6&z=9&om=1
Iraque? O Iraque é aqui!!
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Sniper, o BDMUN fica longe prá cacete, no meio do mato. Ora, se cooptaram soldados numa unidade longe, é porque não importou a localisação, mas o que havia lá. Munição vem do Paraguai em quantidades absurdamente maiores. Vamos mudar o Brasil prá longe do Paraguai também? Não, é mais fácil executar traficante de armas.
Do centro do Rio até lá devem ser umas duas horas de carro.
http://maps.google.com/?ie=UTF8&hl=pt-B ... 6&z=9&om=1
Francamente Carlos, é muito mais difícil cooptar um jovem soldado/recruta em Goiás ou no interior de São Paulo do que um jovem recruta carioca que vive nos morros e convive com os chefes do tráfico diariamente.
O mesmo vale para a distância os riscos e toda a logística necessária aos bandidos para trazerem armas e munição de 2000 Km de distância passando por dois estados comparada a distância das unidades no Rio em relação as Favelas.

É não Sniper, é não. Não te iludas que eles cooptam gente até no inferno se presisarem. Dinheiro é dinheiro no mundo todo, no Rio ou num cafundó de Goiás. E gente sem vergonha tem em todo lugar, até em Goiás.
Sobre logística, a cocaína viaja o mundo todo de avião, carro, navio, trem, bicicleta e até dentro do brioco do pessoal que transporta, movida a muito dinheiro e não de boas maneiras e preceitos morais, exatamente porque muita gente se vende no caminho e o homem é passivo de ser comprado. Não imagine que no Rio existe uma raça de seres humanos diferente, pior e naturalmente ruins. Pessoas são iguais no mundo todo.
Veja o meu caso. Fico aqui retrucando o tempo todo, e de graça! Imagina se me pagassem...
Sobre logística, a cocaína viaja o mundo todo de avião, carro, navio, trem, bicicleta e até dentro do brioco do pessoal que transporta, movida a muito dinheiro e não de boas maneiras e preceitos morais, exatamente porque muita gente se vende no caminho e o homem é passivo de ser comprado. Não imagine que no Rio existe uma raça de seres humanos diferente, pior e naturalmente ruins. Pessoas são iguais no mundo todo.
Veja o meu caso. Fico aqui retrucando o tempo todo, e de graça! Imagina se me pagassem...