Saiu Plano de reequipamento e recuperação das Forças Armadas

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#661 Mensagem por Wolfgang » Qui Jan 10, 2008 5:00 pm

Dieneces escreveu:
Wolfgang escreveu:Aí é sacanagem.. todo mundo sabe que ele tem um rombo na cabeça, fruto do câncer que o acometeu. :wink:
Vai se submeter a nova cirurgia esse mês . Vai aumentar minha carga de trabalho diária. Blog dá trabalho. :wink: :D


Qual seria o pseudônimo que usarias? Gaudério X? :lol:




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#662 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 5:01 pm

alexandre lemos escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A sabedoria popular diz outra coisa, fío !!! Mas comeste mosca ... :lol: :lol: :lol: :lol:
Deus ajuda a quem cedo madruga . Corri na frente. :wink: Tô saindo , vou pra piscina que aqui tá um forno diabólico.




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#663 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 5:02 pm

Wolfgang escreveu:
Dieneces escreveu:
Wolfgang escreveu:Aí é sacanagem.. todo mundo sabe que ele tem um rombo na cabeça, fruto do câncer que o acometeu. :wink:
Vai se submeter a nova cirurgia esse mês . Vai aumentar minha carga de trabalho diária. Blog dá trabalho. :wink: :D


Qual seria o pseudônimo que usarias? Gaudério X? :lol:
Reinaldo Tunado. :wink:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#664 Mensagem por Dieneces » Qui Jan 10, 2008 5:04 pm

O Petralhacida da Pampa Riograndense .




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

#665 Mensagem por Marino » Qui Jan 10, 2008 5:08 pm

Dieneces escreveu:
Marino escreveu:
orestespf escreveu:Estou muito ocupado atualmente, mas sem querer polemizar, dou a minha opinião (desculpem-me pelo off topic) sobre o fim da CPMF.

Podem dizer o que quiserem, mas só existe um argumento para o fim da CPMF (criado pela oposição de hoje que um dia foi situação): cortar recursos do governo para que o mesmo não consiga mais "brilho" político com seu projeto de desenvolvimento para o País.

Durante algum tempo o governo Lula precisou mostrar ao mundo que não era "louco" o bastante para por em prática o que o PT defendeu por muito tempo. Depois mostrou que poderia fazer a economia crescer e desvencilhar o Brasil do FMI. Conseguiu!

Depois (ano passado pra cá) este governo disse que investiria pesadamente no desenvolvimento do País, continuando e ampliando os projetos sociais, depois infra-estrutura, etc. Só que para isso precisaria da casa arrumada e de mais dinheiro arrecadado.

A oposição percebeu que perderia muito, politicamente, se deixasse o governo agir livremente, principalmente neste ano (eleição) e nos dois próximos. Resolveu cortar parte dos recursos (CPMF), que ela sabe ser necessário, para criar uma situação problema para o governo.

Só que a oposição não arrumou um problema pra o governo, arrumou um grande problema para o País, quando o impede de crescer e se desenvolver. Se com o que temos em termos orçamentários já se investe relativamente pouco, cortando-se impede-se ou empaca todo o processo de desenvolvimento da Nação.

Esta oposição não é contra este governo, é contra o País e seu povo. Se um dia ela criou este imposto e o defendeu com unhas e dentes, é porque fazia algum sentido, era necessário (e ainda o é). Logo, não existe outro motivo que não seja impedir o governo (seja qual for) de governar e levar este país adiante, de se desenvolver.

Cortes de impostos devem existir sim, mas não da forma vingativa que foi feita, sem se importar com aqueles que ganham menos, com o desenvolvimento do País. Observem que o País não fica mais pobre por isto, mas o pobre sim, os militares que já ganham pouco, sim.

Só existe uma leitura para o fim da CPMF da forma que foi feito: um descaso da oposição com o Brasil e seu povo.

Desculpem-me a franqueza e a tolerância zero, mas quem disser o contrário ou quer polemizar ou é um besta (no sentido da ignorância política da expressão). Não vou levar este assunto adiante, já formei opinião, mas os que discordarem, que reflitam e exponham suas opiniões.



Mui respeitosamente,

Orestes

X 1000 !!!!!
E tudo orquestrado pelo Sr FHC, o maior traidor que este país já teve depois de Calabar.
Discordo frontalmente , Marino . Lula seria quem Joaquim Silvério , Judas... Nem parece vir de ti tamanha impropriedade . E não sou admirador de FHC. E sim do debate em bom tom . Grande abraço. P.S. Calabar nem pode ser um traidor do país , posto que aqui nem um país tínhamos ainda , era um terreno em disputa entre potências européias( isso é só uma uma blague histórica , assim considere).

Estimado amigo, não defendo de maneira alguma o governo Lula, um dos mais corruptos da história do Brasil.
A música que vai marcar este governo podia ser o "Nada sei" do Kid abelha.
Formo com o Túlio quando escreve que PSDB=PT=SHIT.
As pessoas se esquecem que o FHC quebrou o Brasil por 2 vezes.
Que arriou as calcinhas de renda para o Clinton, em troca de US$ 40 Bilhões, lembra (?), e assinou o TNP, o Tratado de Mísseis, o Tratado de Minas, quase deixou morrer o programa nuclear, o VLS, etc. Quebrou o país, aceitou chantagem externa, vendeu a Vale por US$ 3 bilhões em moedas podres (não sou contra a privatização), acobertou o escândalo do Banespa, etc.
Quanto a corrupção, o atual governo se equivale.
Um dia esta corja toda vai estar penando no inferno e este país vai cumprir seu destino de grandeza. Não sei se estaremos vivos para ver, possivelmente não, mas nossos netos, ou bisnetos verão.
Forte abraço




Avatar do usuário
capsantanna
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 265
Registrado em: Sáb Jul 21, 2007 2:16 am
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceram: 1 vez

#666 Mensagem por capsantanna » Qui Jan 10, 2008 5:12 pm

M O D E R A D O R !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#667 Mensagem por Wolfgang » Qui Jan 10, 2008 5:14 pm

Constatação sociológica. O DB, ao chegar quinta/ sexta-feira, nos dias de calor, deixa as questões militares de lado e a imaginação é fertilizada por um sem número de assuntos estranhos ao escopo do fórum... :twisted:




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#668 Mensagem por talharim » Qui Jan 10, 2008 5:16 pm

Pro inferno eles não vão não.O capeta não vai deixar.

Eles vão ficar no limbo pela eternidade.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#669 Mensagem por orestespf » Qui Jan 10, 2008 6:45 pm

Wolfgang escreveu:Mestre Orestes, sabe o apreço que nutro por você, no entanto, esse discurso "ou concordam comigo ou concordam comigo" não é justo e muito menos se coaduna com sua postura habitual de cordialidade e pluralismo.


Um abraço

Fabio


Olá Fábio,

não foi esta a minha intenção, quis desabafar de certa forma. A forma rude (talvez) empregada por mim tinha a intenção pura de mostrar o meu ponto de vista, mas respeitando o que outros pensam. Resumindo, o que quis deixar claro (mas parece que não consegui) é que não estou disposto a debater o tema (polêmico, diga-se de passagem).

Forte abraço,

Orestes




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#670 Mensagem por Wolfgang » Qui Jan 10, 2008 6:48 pm

orestespf escreveu:
Wolfgang escreveu:Mestre Orestes, sabe o apreço que nutro por você, no entanto, esse discurso "ou concordam comigo ou concordam comigo" não é justo e muito menos se coaduna com sua postura habitual de cordialidade e pluralismo.


Um abraço

Fabio


Olá Fábio,

não foi esta a minha intenção, quis desabafar de certa forma. A forma rude (talvez) empregada por mim tinha a intenção pura de mostrar o meu ponto de vista, mas respeitando o que outros pensam. Resumindo, o que quis deixar claro (mas parece que não consegui) é que não estou disposto a debater o tema (polêmico, diga-se de passagem).

Forte abraço,

Orestes



:wink:

Mestre, não se preocupe. O debate para recriação da CPMF, com nova alíquota veio à beila hoje.

Abs

Fabio




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#671 Mensagem por orestespf » Qui Jan 10, 2008 6:54 pm

Sniper escreveu:
orestespf escreveu:Estou muito ocupado atualmente, mas sem querer polemizar, dou a minha opinião (desculpem-me pelo off topic) sobre o fim da CPMF.

Podem dizer o que quiserem, mas só existe um argumento para o fim da CPMF (criado pela oposição de hoje que um dia foi situação): cortar recursos do governo para que o mesmo não consiga mais "brilho" político com seu projeto de desenvolvimento para o País.

Durante algum tempo o governo Lula precisou mostrar ao mundo que não era "louco" o bastante para por em prática o que o PT defendeu por muito tempo. Depois mostrou que poderia fazer a economia crescer e desvencilhar o Brasil do FMI. Conseguiu!

Depois (ano passado pra cá) este governo disse que investiria pesadamente no desenvolvimento do País, continuando e ampliando os projetos sociais, depois infra-estrutura, etc. Só que para isso precisaria da casa arrumada e de mais dinheiro arrecadado.

A oposição percebeu que perderia muito, politicamente, se deixasse o governo agir livremente, principalmente neste ano (eleição) e nos dois próximos. Resolveu cortar parte dos recursos (CPMF), que ela sabe ser necessário, para criar uma situação problema para o governo.

Só que a oposição não arrumou um problema pra o governo, arrumou um grande problema para o País, quando o impede de crescer e se desenvolver. Se com o que temos em termos orçamentários já se investe relativamente pouco, cortando-se impede-se ou empaca todo o processo de desenvolvimento da Nação.

Esta oposição não é contra este governo, é contra o País e seu povo. Se um dia ela criou este imposto e o defendeu com unhas e dentes, é porque fazia algum sentido, era necessário (e ainda o é). Logo, não existe outro motivo que não seja impedir o governo (seja qual for) de governar e levar este país adiante, de se desenvolver.

Cortes de impostos devem existir sim, mas não da forma vingativa que foi feita, sem se importar com aqueles que ganham menos, com o desenvolvimento do País. Observem que o País não fica mais pobre por isto, mas o pobre sim, os militares que já ganham pouco, sim.

Só existe uma leitura para o fim da CPMF da forma que foi feito: um descaso da oposição com o Brasil e seu povo.

Desculpem-me a franqueza e a tolerância zero, mas quem disser o contrário ou quer polemizar ou é um besta (no sentido da ignorância política da expressão). Não vou levar este assunto adiante, já formei opinião, mas os que discordarem, que reflitam e exponham suas opiniões.



Mui respeitosamente,

Orestes


Me disculpa a sinceridade Orestes (acho que temos essa liberdad... :wink: ) Mas como você colocou as coisas, parece que o presidente Lula e o PT(que quando oposição era RADICALMENTE contra a CPMF) são os bonzinhos da história e que a oposição é o lobo mal que só quer f*d#$ o Brasil. As coisas não são bem assim, são todos farinha do mesmo saco, todos tocam o barco conforme a sua conveniência.

E agora eu quero ver toda a "competência" que o governo Lula demonstrou nos primeiros 4 anos de casa arrumada, inflação controlada, econômia mundial em céu de brigadeiro, nas crises que se anunciam como a inflação ameaçando aumentar, uma possível recessão nos EUA, apagão, etc...

Abraços!


Temos total liberdade, amigo Sniper, não se preocupe. Bem... Deixo claro que o Lula e muito menos o PT são bonzinhos, não foram, não são e pelo visto nunca serão. Apenas quis ressaltar o papel da oposição com o fim da CPMF.

Sem querer parecer que estou mais uma vez defendendo este governo, é bom que se diga que impedir a criação de um imposto é muito natural, mas cortar um imposto sem NEGOCIAR com o governo é um grande erro, principalmente se a intenção é política com o desejo de impedir que alguém faça algo para o País, foi isto que foi feito. Isto não diminui em nada a irresponsabilidade do PT no passado, errou e errou feio. Mas isso é outra discussão. Assim sendo, concordo totalmente com você quando diz que todos são farinha do mesmo saco, isto é fato.

Mas discordo do último parágrafo, o fim da CPMF não irá causar impacto na economia, não existe ligação alguma. Estamos falando de apenas 40 bilhões de Reais para um país que tem um PIB (anual, claro) muito maior do que isso. O impacto da CPMF é interno, está relacionado a investimento. Assim sendo, não causará impacto algum na inflação, são coisas distintas. Mas veja bem, não estou dizendo que não haverá aumento de inflação, estou dizendo que se isso acontecer, não será por causa do fim da CPMF.


Grande abraço,

Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#672 Mensagem por orestespf » Qui Jan 10, 2008 7:03 pm

alexandre lemos escreveu:Agora me toquei: :idea:

"Orestes, quando não especulando, pondo fogo no circo". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:

És broma, sem fuentes, viejo. :twisted:


É por aí mesmo, amigo Alexandre. Pediram-me para especular menos, disseram que as especulações geravam um mal estar. Achei razoável atender aos amigos, já que as coisas estavam gerando ansiedades demais. Mas deixo claro que minhas especulações nem sempre são especulações, sei que me compreende bem. rsrs

Assim, achando o DB meio devagar, resolvi tacar lenha, gasolina e fogo no DB. A idéia é provocar a discussão e deixar o DB mais animado, achei que estava meio frio. Ainda tenho umas bombas pra soltar, mas agora dentro do assunto defesa. Vamos por partes... rsrs


Grande abraço,

Orestes




Avatar do usuário
FABIO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3178
Registrado em: Qui Fev 08, 2007 11:57 am
Agradeceram: 10 vezes

#673 Mensagem por FABIO » Qui Jan 10, 2008 7:07 pm

orestes voçe sabe se o submarino ja tem financiamento aprovado pelo congresso
nacional? o anuncio do mesmo esta perto?




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#674 Mensagem por orestespf » Qui Jan 10, 2008 7:09 pm

henriquejr escreveu:
orestespf escreveu:Estou muito ocupado atualmente, mas sem querer polemizar, dou a minha opinião (desculpem-me pelo off topic) sobre o fim da CPMF.

Podem dizer o que quiserem, mas só existe um argumento para o fim da CPMF (criado pela oposição de hoje que um dia foi situação): cortar recursos do governo para que o mesmo não consiga mais "brilho" político com seu projeto de desenvolvimento para o País.

Durante algum tempo o governo Lula precisou mostrar ao mundo que não era "louco" o bastante para por em prática o que o PT defendeu por muito tempo. Depois mostrou que poderia fazer a economia crescer e desvencilhar o Brasil do FMI. Conseguiu!

Depois (ano passado pra cá) este governo disse que investiria pesadamente no desenvolvimento do País, continuando e ampliando os projetos sociais, depois infra-estrutura, etc. Só que para isso precisaria da casa arrumada e de mais dinheiro arrecadado.

A oposição percebeu que perderia muito, politicamente, se deixasse o governo agir livremente, principalmente neste ano (eleição) e nos dois próximos. Resolveu cortar parte dos recursos (CPMF), que ela sabe ser necessário, para criar uma situação problema para o governo.

Só que a oposição não arrumou um problema pra o governo, arrumou um grande problema para o País, quando o impede de crescer e se desenvolver. Se com o que temos em termos orçamentários já se investe relativamente pouco, cortando-se impede-se ou empaca todo o processo de desenvolvimento da Nação.

Esta oposição não é contra este governo, é contra o País e seu povo. Se um dia ela criou este imposto e o defendeu com unhas e dentes, é porque fazia algum sentido, era necessário (e ainda o é). Logo, não existe outro motivo que não seja impedir o governo (seja qual for) de governar e levar este país adiante, de se desenvolver.

Cortes de impostos devem existir sim, mas não da forma vingativa que foi feita, sem se importar com aqueles que ganham menos, com o desenvolvimento do País. Observem que o País não fica mais pobre por isto, mas o pobre sim, os militares que já ganham pouco, sim.

Só existe uma leitura para o fim da CPMF da forma que foi feito: um descaso da oposição com o Brasil e seu povo.

Desculpem-me a franqueza e a tolerância zero, mas quem disser o contrário ou quer polemizar ou é um besta (no sentido da ignorância política da expressão). Não vou levar este assunto adiante, já formei opinião, mas os que discordarem, que reflitam e exponham suas opiniões.



Mui respeitosamente,

Orestes


Não podemos esquecer que esse povo que atualmente está no governo e que fez de tudo para prorrogar novamente a CPMF foram os mesmo que tentaram acabar com ela na época de FHC! Ainda me vem na memoria a imagem do Lula na televisão dizendo que a CPMF é um assalto ao povo brasileiro!

Na minha opnião a CPMF tinha que acabar mesmo até porque este imposto nem era mais aplicado para sua finalidade principal(investimentos na saúde), so servia para manter o luxo e a fome de poder dos que estão governando hoje!

Nunca na história do Brasil o custo governo foi tão alto como esse! Essa vaca tem têta pra todo mundo que beija a mão(sem dedos) de Lula! Para cobrir o dinheiro perdido com o fim da CPMF basta cortar os custos do governo e combater a corrupção e, principalmente, a sonegação. Ou seja, basta o governo fazer o dever de casa!


Só uma correção, Henrique: o PT não fez de tudo para acabar com a CPMF na gestão do FHC, fez de tudo para impedir a criação de mais um imposto, que era a CPMF (mas com outro nome na época).

Quanto ao seu último parágrafo, sugiro mais leitura, não é isso que se diz por aí, nem mesmo a oposição. Falo sério, independente de quem goste ou não deste governo. Isso aí é opinião sua, não é fato.

Abração,

Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#675 Mensagem por orestespf » Qui Jan 10, 2008 7:15 pm

Dieneces escreveu:
orestespf escreveu:Estou muito ocupado atualmente, mas sem querer polemizar, dou a minha opinião (desculpem-me pelo off topic) sobre o fim da CPMF.

Podem dizer o que quiserem, mas só existe um argumento para o fim da CPMF (criado pela oposição de hoje que um dia foi situação): cortar recursos do governo para que o mesmo não consiga mais "brilho" político com seu projeto de desenvolvimento para o País.

Durante algum tempo o governo Lula precisou mostrar ao mundo que não era "louco" o bastante para por em prática o que o PT defendeu por muito tempo. Depois mostrou que poderia fazer a economia crescer e desvencilhar o Brasil do FMI. Conseguiu!

Depois (ano passado pra cá) este governo disse que investiria pesadamente no desenvolvimento do País, continuando e ampliando os projetos sociais, depois infra-estrutura, etc. Só que para isso precisaria da casa arrumada e de mais dinheiro arrecadado.

A oposição percebeu que perderia muito, politicamente, se deixasse o governo agir livremente, principalmente neste ano (eleição) e nos dois próximos. Resolveu cortar parte dos recursos (CPMF), que ela sabe ser necessário, para criar uma situação problema para o governo.

Só que a oposição não arrumou um problema pra o governo, arrumou um grande problema para o País, quando o impede de crescer e se desenvolver. Se com o que temos em termos orçamentários já se investe relativamente pouco, cortando-se impede-se ou empaca todo o processo de desenvolvimento da Nação.

Esta oposição não é contra este governo, é contra o País e seu povo. Se um dia ela criou este imposto e o defendeu com unhas e dentes, é porque fazia algum sentido, era necessário (e ainda o é). Logo, não existe outro motivo que não seja impedir o governo (seja qual for) de governar e levar este país adiante, de se desenvolver.

Cortes de impostos devem existir sim, mas não da forma vingativa que foi feita, sem se importar com aqueles que ganham menos, com o desenvolvimento do País. Observem que o País não fica mais pobre por isto, mas o pobre sim, os militares que já ganham pouco, sim.

Só existe uma leitura para o fim da CPMF da forma que foi feito: um descaso da oposição com o Brasil e seu povo.

Desculpem-me a franqueza e a tolerância zero, mas quem disser o contrário ou quer polemizar ou é um besta (no sentido da ignorância política da expressão). Não vou levar este assunto adiante, já formei opinião, mas os que discordarem, que reflitam e exponham suas opiniões.



Mui respeitosamente,

Orestes
Ok , Orestes , entendo tua posição e postura . Só que o governo tinha os votos decisivos para prorrogar os efeitos "nefastos"da CPMF sobre a economia , porém benfazejos para a conta-corrente palaciana para com seus programas caritativos e demagógicos . A oposição não tinha votos suficientes para derrotar a ambição fiscal governista . O PRÓPRIO GOVERNO PERDEU PARA O GOVERNO , ao não saber governar politicamente e ao tentar agir com atitudes ditatoriais e pouco recomendáveis de "comprar" apoios de última hora . Só para teres uma idéia , se reduzisse para 0,20 a alíquota do tributo ao invés de 0,38 a CPMF teria passado . E seriam só 18 bilhões para economizar e não 40 .Dez já serão tirados dos bancos . Faltariam 8 facilmente economizáveis, a começar por reduzir os quase meia centena de ministérios e secretarias com status similares a tal , quando menos da metade bastariam . Menos aparelhagem na já inchada máquina corporativa-sindical-partidária lulista e mais zelo na gestão do erário público é o que cobra o contribuinte. E 0,20 todos aceitaram dias antes da votação . A ganância governista no entanto , zelosa com o absurdo aumento de gastos em cargos e programas dilapidatórios do erário queria mais e mais. Grande abraço e não te mata muito trabalhando . Muito cálculo íntegro-diferencial vai te dar um nó nas idéias . Haja tambor depois. :wink: :D


Olá tio Dieneces,

está corretíssimo, o que este governo não sabe é como ser Governo. É péssimo toda vida, e concordo, perdeu para si próprio. Porém não quis entrar neste mérito, só quis mostrar que o fim da CPMF não tem o ar romântico que muitos daqui pensam, ou seja, o fim de um imposto. O que a oposição fez agregada a INCOMPETÊNCIA do governo para lidar com a situação foi destruir a maior capacidade de investimentos no País. Um lado errou por ser maquiavélico (com o País) e o outro por incapacidade de articulação política decente.

Forte abraço,

Orestes

PS: estou me matando de trabalhar, mas não com cálculo diferencial e integral (isso ficará para março em diante), mas com conteúdo do ensino médio (odeio), corrigindo provas de Vestibular. Ufa! rsrsrs




Responder