Jin Jones escreveu:
Vem pro mercado de trabalho civil.
Cuidado com o que deseja, porque eu já estou
Abre mão de moradia,
Eu tenho uma casa de 153 metros, com 2 banheiros e com garagem para dois carros
plano de carreira,
Esse já era.
aposentadoria,
Se o governo me devolver quase 20 anos de pensão desisto agora.
cursos e etc, por conta do governo.
Rapaz, o cara recebe 2.000 reais para fazer um curso e gasta 5. Não fale sobre o que não sabe.
Se ai está uma merda, aqui fora não tem nem merda pra comer.
Ta para incompetente, nas minhas horas de folga até eu consigo ganhar um dinheirinho. Minha esposa que esta no mercado a poucos anos já ganha o dobro que eu.
Eu e todos os Brasileiros sustentamos um cafetão chamado " GOVERNO FEDERAL ", q. nos faz trabalhar 4 meses do ano p/ poder manter a coisa publica ( nome bem apropriado ), a prestar isprestáveis serviços a nação.
Eu tb pago imposto. Não há nada que um cidadão comum faça que eu não faça tb.
Vc passa perigos, como qualquer um.
Realmente, eu passo pelos mesmo perigos que vc, mas vc nunca nadou no Rio Negro das 2 da manha as 5 com uma mochila e um parafal nas costas.
Eu trocava a tua onça com vc. E vc para de carro no sinal fechado de uma rua de São Paulo as 23:00 horas com a sua familia. OK !
Semana passada mataram um cara do lado da minha casa. Meu filho de 9 anos viu tudo. Meu amigo, não há nada na sua dura vida de civil que eu não enfrente no meu dia dia tb.
Se vc não notou eu moro no Brasil, sou brasileiro como vc.
O seu colega ficou infermo de leishmaniose, por varias vezes, se o soldo dele fosse 5X maior, ele ia ficar curado ?
Só acho que ele merece um pouco mais de respeito pela coragem de fazer algo que 99% da população naõ tem coragem para fazer.
Eu peguei dengue 3X e não moro em favela, e quando bater a hemorragica, pra quem eu reclamo, pro governo, por deixar uma doença de 3º mundo, se tornar endemica ?
Eu já peguei duas lesh e uma febre amarela, ja me viu reclamar aqui?
Todos nos carregamos a "CRUZ" q. nós cabe, não reclame, agradeça a DEUS todos os dias pelo q. vc tem, e para de ficar sonhando com o que vc não tem, porque a vida passa rapido de mais e vc não curtiu a sua principal riqueza " A SUA FAMILIA ".
Guarda seu sermão cristão. Não é porque Jesus sofreu que eu vou sofrer tb. E eu vou continuar sonhando sim com um exército decente que sirva a uma nação decente.
Minha familia vai bem obrigado. Dia 14 estou saindo de férias, litoral de santa catarina e minas gerais é o meu roteiro.
Amigo, eu lhe respeito muito por vc ter "CULHÕES" de estar ai, mas a selva de pedra é mais perigosa q. o teu paraiso.
Eu já morei no Rio.
Sobre os oficiais q. vc sitou, bem não pretendo discordar, vc conhece melhor esse assunto q. eu, mas creio q. se tiver a chance de ser promovido, vc não recusará.......
Hã!?
Eu seu q. foi um desabafo, de quem esta batalhando todos os dias p/ tornar essa nação em lugar melhor de se viver, e que constantemente houve comentarios, denegrindo seu trabalho.
Lembrando q. por mais defeitos q. as FA Br. tenham, ela ainda é a instituição com o maior nivel de credibilidade no Brasil.
Cara, aqui no DB ninguém perde a oportunidade de cagar na cabeça de milico, nesse topico mesmo todo mundo descarregou o intestino por causa desssa palhaçada dessa revista. Eu sinto muito se foi vc, mas toda vez que alguém jogar pedra sem saber em quem vai acertar eu estou aqui chutando cabeça.
Naquela historia da tortura do 20 BIB, que por sinal era um fato bem mais grave que essa besteira, quando todo mundo chegou dando voadora eu disse para tomar cuidado e esperar. O fato que é o caso foi para justiça e ninguém foi acusado de nenhum crime.
Olha p/ o seu oficial superior e fala q. quer se desligar da corporação, porque quer ser motorista de taxi
Eu é que não vou perder minha aposentaria, mas meu, acredite, eu consigo coisa bem melhor do que dirigir um taxi.
Lembrando q. por mais defeitos q. as FA Br. tenham, ela ainda é a instituição com o maior nivel de credibilidade no Brasil.
Será que é graças a essa revistinha de merda ou graças ao esforço dos militares que não deixam a peteca cair?