Vinicius Pimenta escreveu:Vinícius Pimenta:
Knight7:Portanto, o Sr não não têm embasamento para me contrariar que a FAB POSSUI as LIZARDS, pois mesmo o Sr têm dúvidas.
Você sabe quem é o Juarez? A partir daí não houve mais contestação, o caso das Lizards não foram mais abordados.
Aquela é uma foto numa de exposição. É um forte sinal que terá, provavelmente possam pertencer de lotes para teste, mas não garantia que já possua nas unidades. Vide o Ex. do Mss 1.2 Ele é exposto há anos, mas o EB não possui há anos (aliás, nem sei ao certo se já possui um lote que não seja apenas para testes).
Foram postados aqui neste fórum, pelo usuário Talharim, notas que mostram os pagamentos à empresa fabricante do kit. Se você quer tratar as fotos como "forte indicação", é contigo mesmo.
E mesmo que AINDA não as tenha, visto que saíram os extratos de pagamento, mostra que é uma das prioridades citadas por você que a FAB já está resolvendo.
Portanto, não queira tirar a discussão de foco, com essa sina inútil de partir para questões pessoais. Já está cansando esse debate dessa forma.
A MENSAGEM que o Sr está mensionando acima, e que [b]já foi embasadamente refutada por mim é esta abaixo do tópico "ATÉ QUE ENFIM OS MÍSSEIS SAÍRAM"
ACOMPANHE, Sr VINÍCIUS NOVAMENTE COMIGO:
http://www.defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?
t=12520&postdays=0&postorder=asc&start=0
talharim
Sênior
Enviada: Sex Dez 28, 2007 8:24 am Assunto: Até que enfim os mísseis saíram
--------------------------------------------------------------------------------
Já estava achando que era balela da FAB essa compra. Mas deve ser um lote muito pequeno.
Oficialmente a compra foi feita
--------------------------------------------------------------
COMANDO-GERAL DE APOIO
DIRETORIA DE MATERIAL AERONÁUTICO E BÉLICO
<!ID809412-0>
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4/DIRMAB/07
OBJETO: Aquisição de material de acordo com o Inciso I do Artigo
1º do Decreto 2.295, de 04 de agosto de 1997.
AUTORIDADE SOLICITANTE: Ten Brig Ar PAULO ROBERTO
RÖHRIG DE BRITTO - Comandante-Geral de Apoio.
AUTORIDADE RATIFICADORA: Ten Brig Ar JUNITI SAITO -
Comandante da Aeronáutica.
CONTRATADO: RAFAEL ADVANCED DEFENSE SYSTEMS LTD.
JUSTIFICATIVA: Aquisição de material de uso exclusivo das Forças Armadas.
VALOR: US$ 25,134,301.00 (vinte e cinco milhões cento e trinta e
quatro mil e trezentos e um Dólares norte-americanos).
AMPARO LEGAL: Inciso IX, do Artigo 24, da Lei nº 8.666, de 21
de junho de 1993, e suas alterações, regulamentado pelo Artigo 1º, do
Decreto nº 2.295, de 04 de agosto de 1997.
(pág 1)Pág. 2Vinicius Pimenta
Site AdminRegistrado: 17/02/03
Enviada: Sex Dez 28, 2007 10:39 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PRick escreveu: ‹ Selecionar › ‹ Expand ›
Vinicius Pimenta escreveu: ‹ Selecionar › ‹ Expand ›
Excelente!
Se for uma compra adicional, significa que a FAB está comprando em lotes (mesmo que pequenos), o que é bom sinal. Se são dois lotes, já representa um número muito bom desses armamentos.
Se for apenas pagamento do primeiro lote, significa que a compra não foi tão pequena quanto se pensa.
Quanto custa um Derby? E a Lizzard?
Estipulando um valor de 500 mil pro Derby e uns 200 mil pra Lizzard (acho que tô até chutando alto), dá pra comprar muita coisa com 25 milhões.
Ps: TAB né?
Mas a compra dos Derby foi feita numa outra dotação, que saiu no diário oficial e tudo. E lá não omitiram o que foi comprado. Só se for um segundo lote de Derbys.
[ ]´s
Pois é. Não duvido. Ou podem ser as Lizzard, que eu não me lembro de ter visto contrato que sugerisse tal equipamento. A partir de agora só vamos ter suposições.
O grande fato, e é isso que tem que ser ressaltado, é que estamos comprando esses equipamentos em quantidade.
Enviada: Sex Dez 28, 2007 5:27 pm Assunto:
A.K. for T-7 escreveu: ‹ Selecionar ›
US$ 25 milhões = 2º lote de 250 kits de bombas guiadas Lizzard.
O primeiro lote de 250 bombas foi entregue em 2007 (como já havia dito). Este é o segundo lote de mais 250, que será entregue no primeiro trimestre de 2008 (também como já havia dito... Só para constar... )
Boa tarde
Beraldi! M epermita algumas colocações:
Grande abraço
O primeiro lote de Lizzards não foi entegue por falta de pagamento.
A confirmação da compra deverá sair em Fevereiro
O que se está vendo no DOU são provavelmente são os PODs lighning http://www.defesabrasil.com/forum/viewt ... c&start=45Este é o ENORME problema do Sr.. Eu apresento exemplos, fontes para embasar o que digo e refuto as suas idéias e declarações(algumas aliás bem levianas, como a que está aí acima), de forma visivelmente embasada e o Sr responde com considerações completamente desconexadas com a realidade, como: "não me mostrou nada", ou "mostra uma confusão na sua linha de racíocínio", ou simplesmente desconsidera, FINGE que não VÊ . Esse é um subterfúgio, uma apelação.
Vinícius Pimenta:Não. É do site
http://www.alide.com.br . Conhece? Indico, muito bom. Veja o crédito da foto FELIPE SALLES, é o editor, caso não saiba.