RUSSOS QUEREM MONTAR BLINDADOS NO RS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
E lá se vai o Marruá barranco abaixo, então...
!!!VIVA TUDO QUE É ESTRANGEIRO, ABAIXO A INDÚSTRIA NACIONAL!!!
E aí, Sr. Ministro Nelson Jobim, estou pronto a votar em V. Excia. para Governador do Estado e até para Presidente da República, e faço campanha grátis também, na net e na rua, mas quero RESULTADOS: Russo ou qualquer outro ESTRANGEIRO vir aqui fazer produto para derrubar a NOSSA indústria, NÃO MESMO, POWS!!!
Se querem fazer MBTs ou Caminhões Militares, até aceito, pois os NOSSOS já foram pro saco mesmo, ninguém se importa com o fato de que TEMOS A TECNOLOGIA, o ferramental e muitos e muitos modelos de caminhões NACIONAIS 100% militares rodando pelo mundo afora ( incrivelmente, até no Brasil ), agora, detonar até o jipe de uma empresa NACIONAL grande e saudável que mal começa a engatinhar rumo ao mercado Militar é HARAKIRI TECNOLÓGICO!!!
!!!MARRUÁ!!!
E aí, Sr. Ministro Nelson Jobim, estou pronto a votar em V. Excia. para Governador do Estado e até para Presidente da República, e faço campanha grátis também, na net e na rua, mas quero RESULTADOS: Russo ou qualquer outro ESTRANGEIRO vir aqui fazer produto para derrubar a NOSSA indústria, NÃO MESMO, POWS!!!
Se querem fazer MBTs ou Caminhões Militares, até aceito, pois os NOSSOS já foram pro saco mesmo, ninguém se importa com o fato de que TEMOS A TECNOLOGIA, o ferramental e muitos e muitos modelos de caminhões NACIONAIS 100% militares rodando pelo mundo afora ( incrivelmente, até no Brasil ), agora, detonar até o jipe de uma empresa NACIONAL grande e saudável que mal começa a engatinhar rumo ao mercado Militar é HARAKIRI TECNOLÓGICO!!!
!!!MARRUÁ!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Tem a ver que não foi adiante. por aqui. Diz-se que por haver algo melhor...Vinicius Pimenta escreveu:Dieneces escreveu:O Gaúcho também foi desenvolvido pelo EB , ou não Vinícius ?Vinicius Pimenta escreveu:Se os russos pretendem tentar melar o projeto do EB, podem desistir. O EB não vai adquirir qualquer blindado dessa joint-venture, pois está desenvolvendo um veículo para suas necessidades.
Sim, foi. Só que mais fruto de indicação do Itamaray do que puramente necessidade operacional ou técnica. Mas o que isso tem a ver com o fato do Urutu III, que já tem até contrato assinado?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Perdoem-me a precisão do acerto , semelhante a um Rafale disparando GBUs (acompanhado de um M2000N) , já há duas semanas atrás . É verdade que foi só chute...Dieneces escreveu:Vodniks...é possível , mas tô com um palpite mais voltado pro GAZ 2330, o Tigr , do mesmo fabricante aliás..., taí os dois , o Vodnik é o mais encorpado .J.Ricardo escreveu:Certamente será aqueles veículos que o Uruguai comprou para seu exército!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Vai ser fabricado (ou se pretende que seja) aqui segundo as intenções dos russos em uma joint-venture com empresas nacionais . Essa empresa resultante será mais nacional que a Iveco (provável fabricante do Urutu III ) que não tem associação alguma à empresa com origem no capital nacional. Salvo melhor juízo...Mas isso não é nenhuma crítica , longe disso , devemos valorizar a pluralidade de pensamento , isso é tão somente um esclarecimento às mentes mais exaltadas...Túlio escreveu:E lá se vai o Marruá barranco abaixo, então...
!!!MARRUÁ!!!
- Dieneces
- Sênior
Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...morcego escreveu:born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.
Defina, que ramo civil usa BLINDADOS?
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...morcego escreveu:born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.
Carro FORTE não é necessáriamente um BLINDADO, seja como for, boa sorte pra eles.
- Dieneces
- Sênior
Pensei que eles o fossem , Morcego . Me diga: As mães d'água não andaram te queimando aí na baixada?morcego escreveu:Dieneces escreveu:Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...morcego escreveu:born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.
Carro FORTE não é necessáriamente um BLINDADO, seja como for, boa sorte pra eles.
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Pensei que eles o fossem , Morcego . Me diga: As mães d'água não andaram te queimando aí na baixada?morcego escreveu:Dieneces escreveu:Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...morcego escreveu:born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.
Negativo, raramente eu entro no MAR, quando vou pra praia é pra beber nas barraquinhas mesmo, além do mais sou de SANTOS/SP não PRAIA GRANDE (região onde ocorreram os problemas com ÁGUAS-VIVAS).
com relação ao CARRO FORTE, bem se os russos querem construir aqui para atender o mercado SUL AMERICANOS DE CARROS FORTES, ÓTIMO, é mais investimento aqui pra dentro.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
morcego escreveu:Dieneces escreveu:Pensei que eles o fossem , Morcego . Me diga: As mães d'água não andaram te queimando aí na baixada?morcego escreveu:Dieneces escreveu:Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...morcego escreveu:born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.
Negativo, raramente eu entro no MAR, quando vou pra praia é pra beber nas barraquinhas mesmo, além do mais sou de SANTOS/SP não PRAIA GRANDE (região onde ocorreram os problemas com ÁGUAS-VIVAS).
com relação ao CARRO FORTE, bem se os russos querem construir aqui para atender o mercado SUL AMERICANOS DE CARROS FORTES, ÓTIMO, é mais investimento aqui pra dentro.
Ia responder, mas o Dieneces já respondeu por mim.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Vinicius Pimenta escreveu:Pode ficar calmo, Túlio, o EB não vai embarcar nessa.
Pepper véio, depois daquela do Land Rover eu estou que nem cusco mordido de cobra: tenho medo inté de barbante...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”