RUSSOS QUEREM MONTAR BLINDADOS NO RS

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Operador
Novato
Novato

#151 Mensagem por Operador » Ter Jan 01, 2008 1:26 am

Olha a foto dele ai!!!

[/img]http://car-audio-video.info/offroad/tigr-002.jpg

Operador
Novato
Novato

#152 Mensagem por Operador » Ter Jan 01, 2008 1:27 am

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#153 Mensagem por Túlio » Ter Jan 01, 2008 7:38 am

E lá se vai o Marruá barranco abaixo, então... :evil: :evil: :evil: :evil:

!!!VIVA TUDO QUE É ESTRANGEIRO, ABAIXO A INDÚSTRIA NACIONAL!!!

E aí, Sr. Ministro Nelson Jobim, estou pronto a votar em V. Excia. para Governador do Estado e até para Presidente da República, e faço campanha grátis também, na net e na rua, mas quero RESULTADOS: Russo ou qualquer outro ESTRANGEIRO vir aqui fazer produto para derrubar a NOSSA indústria, NÃO MESMO, POWS!!!

Se querem fazer MBTs ou Caminhões Militares, até aceito, pois os NOSSOS já foram pro saco mesmo, ninguém se importa com o fato de que TEMOS A TECNOLOGIA, o ferramental e muitos e muitos modelos de caminhões NACIONAIS 100% militares rodando pelo mundo afora ( :twisted: incrivelmente, até no Brasil :twisted: ), agora, detonar até o jipe de uma empresa NACIONAL grande e saudável que mal começa a engatinhar rumo ao mercado Militar é HARAKIRI TECNOLÓGICO!!!

!!!MARRUÁ!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#154 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Jan 01, 2008 12:18 pm

Pode ficar calmo, Túlio, o EB não vai embarcar nessa.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#155 Mensagem por Bourne » Ter Jan 01, 2008 1:53 pm

Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#156 Mensagem por Dieneces » Ter Jan 01, 2008 3:05 pm

Vinicius Pimenta escreveu:
Dieneces escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:Se os russos pretendem tentar melar o projeto do EB, podem desistir. O EB não vai adquirir qualquer blindado dessa joint-venture, pois está desenvolvendo um veículo para suas necessidades.
O Gaúcho também foi desenvolvido pelo EB , ou não Vinícius ?

Sim, foi. Só que mais fruto de indicação do Itamaray do que puramente necessidade operacional ou técnica. Mas o que isso tem a ver com o fato do Urutu III, que já tem até contrato assinado?
Tem a ver que não foi adiante. por aqui. Diz-se que por haver algo melhor...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Dieneces
Sênior
Sênior

#157 Mensagem por Dieneces » Ter Jan 01, 2008 3:16 pm

Dieneces escreveu:
J.Ricardo escreveu:Certamente será aqueles veículos que o Uruguai comprou para seu exército!
Vodniks...é possível , mas tô com um palpite mais voltado pro GAZ 2330, o Tigr , do mesmo fabricante aliás..., taí os dois , o Vodnik é o mais encorpado .Imagem
Perdoem-me a precisão do acerto , semelhante a um Rafale disparando GBUs (acompanhado de um M2000N) , já há duas semanas atrás . :wink: É verdade que foi só chute... :oops: :D

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#158 Mensagem por Morcego » Ter Jan 01, 2008 3:21 pm

born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.

Defina, que ramo civil usa BLINDADOS?

Dieneces
Sênior
Sênior

#159 Mensagem por Dieneces » Ter Jan 01, 2008 3:24 pm

Túlio escreveu:E lá se vai o Marruá barranco abaixo, então... :evil: :evil: :evil: :evil:

!!!VIVA TUDO QUE É ESTRANGEIRO, ABAIXO A INDÚSTRIA NACIONAL!!!

E aí, Sr. Ministro Nelson Jobim, estou pronto a votar em V. Excia. para Governador do Estado e até para Presidente da República, e faço campanha grátis também, na net e na rua, mas quero RESULTADOS: Russo ou qualquer outro ESTRANGEIRO vir aqui fazer produto para derrubar a NOSSA indústria, NÃO MESMO, POWS!!!

Se querem fazer MBTs ou Caminhões Militares, até aceito, pois os NOSSOS já foram pro saco mesmo, ninguém se importa com o fato de que TEMOS A TECNOLOGIA, o ferramental e muitos e muitos modelos de caminhões NACIONAIS 100% militares rodando pelo mundo afora ( :twisted: incrivelmente, até no Brasil :twisted: ), agora, detonar até o jipe de uma empresa NACIONAL grande e saudável que mal começa a engatinhar rumo ao mercado Militar é HARAKIRI TECNOLÓGICO!!!

!!!MARRUÁ!!!
Vai ser fabricado (ou se pretende que seja) aqui segundo as intenções dos russos em uma joint-venture com empresas nacionais . Essa empresa resultante será mais nacional que a Iveco (provável fabricante do Urutu III ) que não tem associação alguma à empresa com origem no capital nacional. Salvo melhor juízo...Mas isso não é nenhuma crítica , longe disso , devemos valorizar a pluralidade de pensamento , isso é tão somente um esclarecimento às mentes mais exaltadas...

Dieneces
Sênior
Sênior

#160 Mensagem por Dieneces » Ter Jan 01, 2008 3:30 pm

morcego escreveu:
born escreveu:Os coitados dos russos querem montar uma fabrica de blindados para o mercado civil no Rio grande do Sul e, vocês, já estão colocando blindados russos na EB e nas outras forças.

Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#161 Mensagem por Morcego » Ter Jan 01, 2008 3:39 pm

Dieneces escreveu:
morcego escreveu:

Transporte de valores , empresários , pessoas que temem sequestros ...quem tem grana ou lida com ela , por assim dizer e mais as polícias (as militares tb , eis que são somente forças auxiliares das FFAA , militares lato sensu )...

Carro FORTE não é necessáriamente um BLINDADO, seja como for, boa sorte pra eles.

Dieneces
Sênior
Sênior

#162 Mensagem por Dieneces » Ter Jan 01, 2008 4:09 pm

morcego escreveu:
Dieneces escreveu:
morcego escreveu:

Carro FORTE não é necessáriamente um BLINDADO, seja como for, boa sorte pra eles.
Pensei que eles o fossem , Morcego . Me diga: As mães d'água não andaram te queimando aí na baixada?

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#163 Mensagem por Morcego » Ter Jan 01, 2008 5:35 pm

Dieneces escreveu:
morcego escreveu:
Dieneces escreveu:
morcego escreveu:

Pensei que eles o fossem , Morcego . Me diga: As mães d'água não andaram te queimando aí na baixada?

Negativo, raramente eu entro no MAR, quando vou pra praia é pra beber nas barraquinhas mesmo, além do mais sou de SANTOS/SP não PRAIA GRANDE (região onde ocorreram os problemas com ÁGUAS-VIVAS).

com relação ao CARRO FORTE, bem se os russos querem construir aqui para atender o mercado SUL AMERICANOS DE CARROS FORTES, ÓTIMO, é mais investimento aqui pra dentro.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#164 Mensagem por Bourne » Ter Jan 01, 2008 8:59 pm

morcego escreveu:
Dieneces escreveu:
morcego escreveu:
Dieneces escreveu:
morcego escreveu:

Negativo, raramente eu entro no MAR, quando vou pra praia é pra beber nas barraquinhas mesmo, além do mais sou de SANTOS/SP não PRAIA GRANDE (região onde ocorreram os problemas com ÁGUAS-VIVAS).

com relação ao CARRO FORTE, bem se os russos querem construir aqui para atender o mercado SUL AMERICANOS DE CARROS FORTES, ÓTIMO, é mais investimento aqui pra dentro.

Ia responder, mas o Dieneces já respondeu por mim.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#165 Mensagem por Túlio » Ter Jan 01, 2008 9:36 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Pode ficar calmo, Túlio, o EB não vai embarcar nessa.

Pepper véio, depois daquela do Land Rover eu estou que nem cusco mordido de cobra: tenho medo inté de barbante... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder