Qual avião de combate você sonha pilotar?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Qual avião de combate você sonha pilotar?
Alguns aqui pilotam aviões de combate. Outros já pilotaram. E alguns irão pilotar um dia. A maioria aqui, como eu, nunca realizará este sonho.
Sim, sonho. Um sonho porque acredito que é isso o que passa ou passou na cabeça de todos nós, aqueles que não pegaram e nunca pegarão num manche de uma máquina dessas.
Portanto, abri este tópico para saber qual é o avião de combate que cada um aqui do Fórum Defesa Brasil sonhou ou sonha em pilotar. Pode ser qualquer um, desde que seja de guerra. Pode ser helicóptero também.
E digam quais os motivos do sonho.
O meu, como vocês podem notar pelo avatar, não é um caça. É o velho e eterno bombardeiro B-52. Lindo, poderoso e fascinante! Como não irei pilotá-lo um dia, sonho em pelo menos visitá-lo em algum evento aeronautico e tal.
Sim, sonho. Um sonho porque acredito que é isso o que passa ou passou na cabeça de todos nós, aqueles que não pegaram e nunca pegarão num manche de uma máquina dessas.
Portanto, abri este tópico para saber qual é o avião de combate que cada um aqui do Fórum Defesa Brasil sonhou ou sonha em pilotar. Pode ser qualquer um, desde que seja de guerra. Pode ser helicóptero também.
E digam quais os motivos do sonho.
O meu, como vocês podem notar pelo avatar, não é um caça. É o velho e eterno bombardeiro B-52. Lindo, poderoso e fascinante! Como não irei pilotá-lo um dia, sonho em pelo menos visitá-lo em algum evento aeronautico e tal.
- Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1180 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
Gripen
Wesley
Wesley
Editado pela última vez por FIGHTERCOM em Qui Dez 20, 2007 12:49 pm, em um total de 1 vez.
- Edu Lopes
- Sênior
O futuro caça da FAB. Alem de ser o mais indicado para um país do tamanho do Brasil é bonito pra carulhas!
Editado pela última vez por Edu Lopes em Qui Dez 20, 2007 12:51 pm, em um total de 1 vez.
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
O pessoal da minha idade, quase todos tiveram ou tem o sonho de ser piloto, por causa do Top Gun srs..
Mas apesar disso meu preferido não é o F-14, mas sim o F-15, não é o mais lindo (Mig-29), mas é o demelhor na relação beleza/poder, o melhor caça de todos os tempos!!
Mas apesar disso meu preferido não é o F-14, mas sim o F-15, não é o mais lindo (Mig-29), mas é o demelhor na relação beleza/poder, o melhor caça de todos os tempos!!
_______________________________________________.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2848 vezes