Túlio escreveu:Tá, meu cupincha, mas ao menos me expliques COMO UM SUPOSTO PLANO DO ESTADO MAIOR BRASILEIRO TEM NOME EM INGLÊS?
Porque esse tal plano tem sua origem ao norte da linha do equador.
Moderador: Conselho de Moderação
Dieneces escreveu: Esse coitadismo não existe nem lá , Ademir , nem vem com esse argumento que não cola .
morcego escreveu:Vc quer comparar as declarações a atitudes racistas de UM PRESIDENTE, com os atos de pixadores, adolescentes etc.
francamente, vc não parece ter equilibrio o suficiente para tratar da questão.
Eu disse que era de parte à parte e não unilateral . A diferença é que de um lado ele é referendado pelo próprio presidente , pequena diferença...ademir escreveu:Dieneces escreveu: Esse coitadismo não existe nem lá , Ademir , nem vem com esse argumento que não cola .
Talvez voce tenha compreendido errado meu post, não quis colocar um lado como certo e outro como errado, apenas demonstrar por meio de exemplos que o racismo la é reciproco, se ha preconceito de uma parte, tambem ha de outra, ao contrario do que voce disse.
Dieneces escreveu:Eu disse que era de parte à parte e não unilateral . A diferença é que de um lado ele é referendado pelo próprio presidente , pequena diferença...ademir escreveu:Dieneces escreveu: Esse coitadismo não existe nem lá , Ademir , nem vem com esse argumento que não cola .
Talvez voce tenha compreendido errado meu post, não quis colocar um lado como certo e outro como errado, apenas demonstrar por meio de exemplos que o racismo la é reciproco, se ha preconceito de uma parte, tambem ha de outra, ao contrario do que voce disse.
Ademir , caso vc desconheça o EVO MORALES É O PRESIDENTE DA BOLÍVIA e as políticas e os discursos dele são racistas . Não há em AUTORIDADES DA OPOSIÇÃO esse discurso , isso é que vc até agora não entendeu . Agora , é óbvio que a toda ação corresponde uma reação e o conflito étnico será inevitável se não houver retrocesso na política indigenista boliviana.ademir escreveu:Dieneces escreveu:Eu disse que era de parte à parte e não unilateral . A diferença é que de um lado ele é referendado pelo próprio presidente , pequena diferença...ademir escreveu:Dieneces escreveu: Esse coitadismo não existe nem lá , Ademir , nem vem com esse argumento que não cola .
Disse não.. voce disse isso: "O Racismo é nitidamente uma arma usada pelo Evo Morales , e não o contrário . Basta ler seus discursos.". Pela parte em negrito eu achei que voce iria negar as atitudes preconceituosas da oposisão. Se entendi errado desculpe
ademir escreveu:morcego escreveu:Vc quer comparar as declarações a atitudes racistas de UM PRESIDENTE, com os atos de pixadores, adolescentes etc.
Realmente uma oposisão que se cresce com ofensas preconceituosas, faz propagandas com ofensas ao presidente, ocupam violentamente predios publicos, incendiam casas particulares, e agridem fisica e verbalmente pessoas que se opõe ao seu bandidismo so pode ser um bando de adolescentes que não sabem aceitar uma derrota DEMOCRATICA.
morcego escreveu:ademir escreveu:morcego escreveu:Vc quer comparar as declarações a atitudes racistas de UM PRESIDENTE, com os atos de pixadores, adolescentes etc.
Realmente uma oposisão que se cresce com ofensas preconceituosas, faz propagandas com ofensas ao presidente, ocupam violentamente predios publicos, incendiam casas particulares, e agridem fisica e verbalmente pessoas que se opõe ao seu bandidismo so pode ser um bando de adolescentes que não sabem aceitar uma derrota DEMOCRATICA.
Por acaso esta falando dos partidos e movimentos de esquerda no Brasil?