Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.
E apesar de parecer escambo,acho a troca de carne de frango e suínos por Flankers perfeita para o Brasil!
Os R-77 do Peru fora comprados USADOS, ou seja, não foram fornecidos pelos russos...
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.
E apesar de parecer escambo,acho a troca de carne de frango e suínos por Flankers perfeita para o Brasil!
Os peruanos definitivamente possuem os mísseis.
http://img226.imageshack.us/img226/7414 ... 0033ve.jpg
Os venezuelanos talvez AINDA não tenham recebido. Quem pode saber quais foram os prazos dos fabricantes?
Abraços,
Adriano
O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
- Tigershark
- Sênior
Alitson escreveu:Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.
Os R-77 do Peru fora comprados USADOS, ou seja, não foram fornecidos pelos russos...
[]s
Obrigado pela informação,amigo Altson!Será que os Venezuelanos não fizeram o mesmo que os Peruanos?Vamos aguardar a tão famosa foto para confirmar!
abs,
Tigershark
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
talharim escreveu:Engraçado agora falam que os mísseis estão estocados na Rússia.Dizem que houve um acordo entre os EUA e a Rússia para que os mísseis não fossem entregues.
Agora me digam se os Russos alguma vez se sujeitaram a isso ? Citem um exemplo de outro país que aconteceu isso.
Mostres uma foto de um Flanker da FAV armado com R27/R77...
Mr. Flanker escreveu:A fé é um sentimento belo mesmo.
Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha...
Eu tenho FÉ de que eles só tenham os pilones e talvez os canhões, já tu tens FÉ de que eles têm tudibão, bem escondidinho, perdendo a oportunidade ímpar de botar a cambada toda se borrando de medo...
Só lembrando que eles têm disputas fronteiriças com a Colômbia e a Guiana...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Os Russos vendem até a mãe, mas será que a Venezuela compra?
Editado pela última vez por Sniper em Qua Dez 12, 2007 1:30 pm, em um total de 2 vezes.
- Tigershark
- Sênior
Sniper escreveu:Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.
Até a Mãe de todas as bombas!
-
- Sênior
- Contato:
Tigershark escreveu:Sniper escreveu:Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.
Até a Mãe de todas as bombas!
Qual? Aquela falsa que virou chacota undial?
-
- Sênior
- Contato:
Assumam de uma vez, A VENEZUELA NÃO TEM R-77 OU QUALQUER OUTRO MÍSSIL RUSSO ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO!
Porque o Degan tinha que postar uma foto para provar que o Chile tinha o AMRAAM e os Venezuelanos não precisam de foto para provar a existência de mísseis ou qualquer outro armamento Russo para os Flankers em solo Venezuelano?
É muito pra minha cabeça!
Porque o Degan tinha que postar uma foto para provar que o Chile tinha o AMRAAM e os Venezuelanos não precisam de foto para provar a existência de mísseis ou qualquer outro armamento Russo para os Flankers em solo Venezuelano?
É muito pra minha cabeça!
O caso chileno é muito diferente, o cmte da FACH veio a público dizer claramente que eles não tem AIM-120. Ainda não houve este desmentido pelo cmte da FAV.
Agora me digam, comprar os pilones e não compra os mísseis? No caso chileno, era meio claro, pois nem os pilones apareciam.
Fé é ver um SU-30MKII com seus pilones de armas e dizer que isso é só gastança de dinheiro. Fato é o cmte da FACH declarar publicamente que não tem os AIM-120C e que vão comprar, ou tentar.
Fato é a foto de um caça absolutamente pronto para usar N armas, fé é achar que os outros vão agir como nós, comprar pilones e ficar sem armas ou com um avião banguela, ou modernizar tranqueiras durante vinte anos.
"Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha..."
Não mesmo! Vamos comparar? Uma foto de um F-16CH com pilones de de AIM-120C?
Tenho mais fé num avião com pilones que num peladinho, peladinho.
Agora me digam, comprar os pilones e não compra os mísseis? No caso chileno, era meio claro, pois nem os pilones apareciam.
Fé é ver um SU-30MKII com seus pilones de armas e dizer que isso é só gastança de dinheiro. Fato é o cmte da FACH declarar publicamente que não tem os AIM-120C e que vão comprar, ou tentar.
Fato é a foto de um caça absolutamente pronto para usar N armas, fé é achar que os outros vão agir como nós, comprar pilones e ficar sem armas ou com um avião banguela, ou modernizar tranqueiras durante vinte anos.
"Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha..."
Não mesmo! Vamos comparar? Uma foto de um F-16CH com pilones de de AIM-120C?
Tenho mais fé num avião com pilones que num peladinho, peladinho.
Olha, eu acho, repito, eu acho, que o Chaves vaz questão de mostrar as armas que tem, então porque não mostraria seus mísseis? alguma coisa tem...
quanto aos Derby(s) da FAB, segue abaixo uma foto... Se fosse inerte, porque a proteção no domo do radar?.... fala Alguma coisa amigo Orestes....
http://www.spotter.com.br/esquadroes/pampa_20.jpg
Abraços.
"Jesus Cristo é o Senhor"
quanto aos Derby(s) da FAB, segue abaixo uma foto... Se fosse inerte, porque a proteção no domo do radar?.... fala Alguma coisa amigo Orestes....
http://www.spotter.com.br/esquadroes/pampa_20.jpg
Abraços.
"Jesus Cristo é o Senhor"
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceram: 184 vezes
Túlio escreveu:talharim escreveu:Engraçado agora falam que os mísseis estão estocados na Rússia.Dizem que houve um acordo entre os EUA e a Rússia para que os mísseis não fossem entregues.
Agora me digam se os Russos alguma vez se sujeitaram a isso ? Citem um exemplo de outro país que aconteceu isso.
Mostres uma foto de um Flanker da FAV armado com R27/R77...Mr. Flanker escreveu:A fé é um sentimento belo mesmo.
Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha...
Eu tenho FÉ de que eles só tenham os pilones e talvez os canhões, já tu tens FÉ de que eles têm tudibão, bem escondidinho, perdendo a oportunidade ímpar de botar a cambada toda se borrando de medo...
Só lembrando que eles têm disputas fronteiriças com a Colômbia e a Guiana...
Tulio, mostrar fotos e provar que tem os mísseis nem sempre é algo bom.
O Chaves poderia mostrar os mísseis e deixar o pessoal com medo...
Ai o que acontece???
Eles se armam também;.
As vezes é melhor falar que vc esta apenas comprando material defensivo, como navios patrulheiros, para não esquentar os ânimos dos vizinhos...
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.